Hannah Montana 5: O Sonho Continua escrita por MileyDream


Capítulo 1
Miley... Esse é o...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e descukpem pelo titulo do cap. Estava sem idéias! dagyasd~~sçs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208090/chapter/1

- Oi sou Miley, sua nova colega de quarto.- Disse a melhor amiga de Lilly entrando no quarto dela.

- Sério?- Lilly disse puxando ela para um abraço apertado.

- Sabia que você é demais?- Perguntou Miley ainda abraçada em Lilly.

- Eu sei!- Ela respondeu sorrindo.

''♫ Wherever I Go! Wherever I, Wherever I, Wherever i Go! ♪''

---------------------------------------------

Mais um belo dia havia começado, era o primeiro dia de Miley e Lilly em Stanford. Mesmo que ainda estajam em um periodo de ''Férias da faculdade''.

Miley acorda com seu despertador com barulho de mojido de vaca.

Ela ouve aperta o botão para desligar, boceja e se levanta para acordar Lilly.

Miley vê que Lilly está dormindo igual a um ''anjinho'', então ela decide acordá-la com seu velho ''LILLY!''

Ela chega bem perto do ouvido da amiga e grita:

- LILLYYY!!!!!!!-Miley grita e Lilly grita assustada e cai da cama.

- MILEEEY!!!!- Lilly grita.

- O que é? Não se lembra do seu velho grito no meu ouvido quando nós tinhamos 15 anos? É agora é a minha vez de fazer isso com você!-diz Miley.

- Tá. Até pareçe que eu vou aguentar isso todo o dia.- Disse Lilly se levantando do chão.

- Se eu pude aguentar, você também pode.- Miley fala.

- Miley, acho melhor você escovar os dentes por quê da pra sentir o cheiro daqui!-diz Lilly.

- Tá.- Miley diz saindo do quarto e indo até o banheiro.

Lilly vê que Miley está indo no banheiro errado e...

- MILEY!- Lilly grita.

- Que é? - Miley pergunta do banheiro.

- Esse é o... É o... Banheiro masculino!-Lilly diz.

- AAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!-Miley diz saindo do banheiro com uma escova de dentes na mão.

O pior de tudo que tinha bastante gente perto de lá, então Miley se esconde dentro do quarto.

- Eu nunca mais quero sair daqui do quarto!- Diz Miley escovando seus dentes e derramando espuma de sua boca na cama de Lilly.

- Miley, se você quer lambuzar uma cama com espuma, lambuze a sua!- Miley diz pegando um pano que tem na sua mala e limpando a sua cama.

Miley queria cuspir a pasta de dente, mas não tinha banheiro, e se ela saisse do quarto, ela pensava que iriam ficar rindo dela.

Então ela abriu a janela e cuspiu lá mesmo.

- Ugh! Que nojo! Imagina se alguem viu você fazendo isso? - Lilly pergunta.

- Tô nem ai!- Miley diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho, mas espeor que tenham gostada, acho que o proximo vai ser maior. Mandem bastante reviews! Bejos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hannah Montana 5: O Sonho Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.