Irreplaceable escrita por Emilly


Capítulo 1
Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

Essa história foi baseada na musica Irreplaceable da cantora Beyoncé . O link da musica esta no final da página . Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208076/chapter/1

Meu nome é Sakura Haruno , tenho 23 anos . Tenho cabelos rosa lisos que vão ate o meio das costas , olhos verdes , seios e quadris fartos , cintura fina e coxas grossas . Tenho 1,65 de altura . Hoje eu estava arrumando o meu quarto e achei uma caixa com um caderno branco com uma flor de sakura desenhada no centro . A flor era rosa claro . Eu abri o caderno e descobri que era o meu antigo diário . Comecei a passar as páginas para ver o que estava escrito nele , me lembrei de meus pais quando vi a chave do meu carro em cima da escrivaninha e achei uma foto minha com o Sasuke , e de repente me lembrei de algumas coisas que aconteceram comigo há dois anos atrás .


Flash Back ON

Eu estava com 20 anos e usava o cabelo no comprimento dos ombros , estava terminando um curso que eu fazia na época . Meus pais tinham ido viajar há um mês e voltariam nesse final de semana . Eu estava vendo televisão na sala , quando a programação é interrompida pela seguinte noticia :

Há poucos minutos atrás , o helicóptero que levava o Senhor e a Senhora Haruno de volta ao Japão explodiu no ar antes de pousar, e confirmamos agora que ninguém sobreviveu . Os bombeiros encontraram três corpos : dois de homens e um de uma mulher .Como estavam abordo apenas o piloto e o Senhor e a Senhora Haruno provavelmente o corpo é deles .

Não ouvi mais nada depois disso . Comecei a chorar desesperadamente , já que eu sou filha única . Ouvi meu celular tocar e era de um hospital e me pediram para ir ate lá reconhecer o corpo dos meus pais . Anotei o endereço do hospital e pedi ao motorista que me levasse ate lá , pois eu não tinha condições de dirigir .

Chegando ao hospital , vários reportes começaram a me fazer varias pergunta sobre o acidente , mas meus seguranças me ajudaram a entrar no hospital . Cheguei lá , um medico me chamou e pediu para acompanhá-lo ao Instituto Médico Legal onde a gente reconhece o corpo de pessoas que morreram em acidentes , para reconhecer os corpos e para o meu desespero , os corpos eram mesmo do meu pai e da minha mãe . Eu desmaiei na hora e quando acordei estava deitada numa cama do hospital e perguntei o que aconteceu . A medica me explicou que eu tinha desmaiado e perguntou se eu tinha comido alguma coisa naquele dia . Eu disse que não , pois sai de casa muito rápido , e ela mandou uma enfermeira trazer alguma coisa para eu comer . Passado o susto , eu estava fisicamente melhor , mas emocionalmente arrasada . Minha amiga Hinata apareceu lá para ver o que tinha acontecido e me apoiar . Nós duas choramos muito abraçadas , pois meus pais eram padrinhos dela e como a medica que me atendeu falou que eu já estava bem e que poderia voltar para casa , eu e Hinata fomos para minha casa . Ela me ajudou a organizar as coisas para o velório e enterro dos meu pais . Chorei muito olhando as coisas deles lá . Pedi para a Hinata ficar na minha casa comigo , pois não queria ficar sozinha lá . No dia seguinte acordei e Hinata logo entrou no meu quarto perguntando se eu tava bem e me chamando para tomar café . Fui tomar café bem desanimada . Mas como ainda era sábado e o curso só era de segunda a sexta fiquei mais tranquila . Passamos o final de semana conversando e Hinata tentava de todas as maneiras me fazer esquecer do que tinha ocorrido e Hinata foi para sua casa no domingo a tarde .

Na segunda , me arrumei para ir ao curso . Coloquei uma calça jeans , um tênis all star preto e uma blusa branca regata e uma jaqueta preta por cima . Pequei minha bolsa e a chave do meu carro e fui para o curso . Hinata já estava lá e me abraçou quando cheguei . O seu primo Neji me deu um abraço e pergunto se eu tava bem e eu falei que estava na medida do possível . A semana passou bem rápido . Meus pais morreram em Março e agora já estávamos em Junho . Esse ano tava passando bem rápido e o meu aniversário estava chegando . Como eu não queria festa de jeito nenhum , a Hinata decidiu que iríamos comemorar o meu aniversário indo passear . Meu aniversário chegou e eu tinha aula nesse dia .

Acordei ate que bem animada , pois nos últimos meses eu tava muito quieta , o que não é normal para mim já que eu sou bem animada . Fui me trocar para ir pro curso . Coloque uma saia preta rodada que ia ate o meu joelho , uma blusa rosa bebe que era justa no busto e larga na barriga e uma sandália fofa branca com detalhes rosa claro . Passei uma maquiagem clara , coloquei um brinco de argola prata deixei meu cabelo solto , peguei minha bolsa e quando cheguei na parte de fora de minha casa , descobri que meus pais tinham comprado um carro prata de aniversário para mim e mesmo eles mortos , o dono da concessionária mandou entregar o carro na minha casa . Chorei de emoção na hora . Então fui para o curso com o meu carro novo e na hora que eu cheguei , todos os meus amigos me deram parabéns . Recebi elogios dos meus amigos dizendo que estava mais linda hoje . Acabou o curso fui para casa e a Hinata combinou de passar na minha casa lá pras 18:45 pra gente ir numa festa que ia ter hoje . Cheguei em casa , fui tomar café e os meus empregados me trouxeram um bolo de aniversário pequeno de chocolate e cantaram parabéns pra mim . Sorri e agradeci a eles pelo presente . Fui pro meu quarto descansar um pouco , pois ainda eram 16 horas . Quando deu 17:45 fui tomar um banho e me arrumar para sair com a Hinata . Coloquei um vestido tomara que caia preto que ia ate os joelhos e um scarpin prata , brincos de estrela prata , um colar com um pingente de uma estrela prata também e fiz cachos na ponta do meu cabelo , passei uma maquiagem leve e já eram 18:40 , desci para sala e estava esperando Hinata chegar . Ela chegou e estava usando um short branco que ia ate o joelho e uma batinha azul clara com uma sapatilha preta com um laço azul em cima , ela usava um rabo de cavalo e uma maquiagem leve também . Fomos para a festa no carro dela que era preto . Chegamos lá e começamos a dançar . Ela encontrou seu namorado Naruto lá e seu primo Neji com sua namorada Tenten . Ficamos conversando e chegou uma amiga minha lá , Ino e eu fomos andar pela pista de dança , pois nenhuma de nós duas queria segurar vela dos dois casais . Ino saiu para pegar uma bebida para ele e uma rapaz de 1,80 , corpo atlético , de olhos e cabelos negros se aproximou de mim .

– Olá , meu nome é Sasuke Uchiha . Qual o seu nome ? Perguntou Sasuke .

– Sou Sakura Haruno . Respondi .

– Prazer Sakura . Posso saber se a senhorita gostaria de tomar um drinque comigo e nos conhecermos um pouco melhor ? Falou Sasuke .

– Tudo bem por mim então . Falei

– Então vamos . Disse Sasuke me dando a mão .

Eu sorri para ele em resposta e fomos para uma mesa na ala VIP . Nos sentamos e começamos a conversar . Percebi que Sasuke estava interessado em mim e eu estava interessada nele . De repente , ele se aproximou de mim e me deu um beijo de tirar o fôlego . Me senti nas nuvens naquela hora . Paramos o beijo por falte de ar e ficamos mais algumas vezes naquela noite . Olhei a hora no meu celular e vi que já estava bem tarde , pois já era 3:30 da madrugada e eu nem vi a hora passar . Falei para ele que precisava ir , mas antes ele perguntou se nos veríamos de novo , falei que tudo bem por mim , ele me passou o seu numero e me pediu o meu . Eu passei o meu numero para ele , dei mas um beijo nele e me despedi . Encontrei Ino , Hinata , Naruto , Neji e Tenten e Ino e Hinata me perguntaram onde eu estava e eu contei a elas o que aconteceu . Hinata me deixou em casa e eu nem dormi direito pensando no Sasuke .

Acordei com o meu celular tocando e vi que era a Ino . Atendi e a Ino começou a falar :


Celular ON

– Oi Sakura , tudo bem ? Perguntou Ino animada demais .

– Tudo Ino e voce ? Falei com sono e muito brava quem ela pensa que e !!!.

– To bem . Por que voce ta falando assim Sakura ? Perguntou Ino toda maliciosa

– Porque voce me acordou . O que voce quer Ino ? Falei ja sem sono porque a PORCA me acordou

– Saber se voce quer ir comigo ao clube hoje .Falou Ino muito animada ate de mais

–Não porca , to fora , nunca . Never . Agora ela quer me fazer festejar ainda to com vontade de dormir

– Vamos testuda , o que custa , por favor ? Ela e fogo mesmo . Nem a Hinata consegui isso

– Ta bom . Respondi com uma vontade de matar um , virada na chita

– Passo ai daqui a meia hora para te buscar . Falou Ino me apresando.

– Ta bom PORCA. Respondi .

– Então ta combinado . Tchau Sakura . Beijo . Se despediu Ino .

– Tchau Ino . Beijo . Respondi virada na chita


Celular OFF

Levantei , tomei um banho pra acordar direito , coloquei meu maio vermelho que fica perfeito em mim e um short branco , coloquei uma rasteirinha branca com uma flor vermelha , peguei minha bolsa de praia e coloquei nela um vestido branco de alcinha rodado , com flores rosar desenhadas nele , o meu protetor solar , uma canga preta , uma toalha e uma lingerie branca . Ino chegou na minha casa e fomos para o clube .

Chegando lá Ino e eu fomos ao vestiário trocar de roupa eu fiquei de maio e coloquei a minha canga por cima , Ino estava com um biquíni tomara que caia roxo e colocou sua canga branca por cima , nos sentamos ao lado da piscina , passamos protetores solar e fomos nadar , eu fui comprar um suco , pois estava com sede e encontrei Sasuke no clube nos cumprimentamos e ele me deu um beijo , comprei o suco e ele foi andando conversando comigo para onde eu estava com a Ino . Ino estava paquerando os rapazes de lá e eu apresentei ela e o Sasuke , percebi que Ino estava estranha mas não liguei muito para isso na hora . Ino começou a conversar com um garoto lá e eles ficaram e eu curtindo o clube com o Sasuke .

Passou um mês e eu descobri que Sasuke era de uma família humilde e resolvi então ajudá-lo a melhorar de vida , pois gostava cada vez mais do Sasuke . Ele me pediu em namoro dia 14 de agosto e eu aceitei . Apresentei ele pras minhas amigas e amigos e percebi que Neji , Naruto , Ino e Sai que era o namorado da Ino , estavam diferentes , mas eu nem imaginava o por que disso . Hinata estava feliz por mim , mas percebi uma certa preocupação no olhar dela . Como eu amava demais o Sasuke , lhe dei vários presentes como uma casa para os seus pais , roupas novas , um carro , depositei uma boa quantia de dinheiro na conta dele no banco e lhe dei um emprego nas empresas Haruno , pois ele não iria gostar de depender toda a hora do meu dinheiro . Sasuke e eu estávamos juntos a dois meses . Sasuke as vezes dormia na minha casa , mas não rolava nada além de beijos e caricias mais leves .Sasuke começou a ficar estranho de repente , não sei o que ta acontecendo com ele .

No dia 27 de outubro , ele apareceu na minha casa com um cheiro forte de álcool e começou a me beijar , no começo eu não estranhei essa atitude dele , só que ai eu percebi que ele queria algo mais do que um beijo e eu ainda não estava preparada para isso e eu pedia para ele parar , mas ele não ouvia , por sorte , Neji chegou na minha casa naquela hora com a Hinata e quando ele viu a cena do Sasuke tentando me agarrar a força , ele tirou o Sasuke de perto de mim e os dois começaram a brigar e a discutir , a Hinata tava abraçada comigo e eu chorando horrorizada com a atitude do Sasuke . Neji chamou os seguranças e mandou eles tirarem o Sasuke da minha casa . Hinata e Neji dormiram na minha casa comigo para ver se eu não precisava de nada e pra ver se eu tava bem . No dia seguinte , Sasuke me pediu desculpas e eu perdoei ele , pois eu amo ele demais . Terminou o curso em novembro e eu me formei . O Sasuke foi comigo na formatura , mas vi que os meus amigos olhavam para ele de uma forma estranha e parecia que eles queriam me contar algo , mas não tinham coragem .

Sasuke foi ficando estranho com o tempo . Ele estava ficando mais frio comigo a cada dia que passava . Em dezembro , ele começou a fazer umas viagens de negócios e sempre demorava uns 3 ou 4 dias para dar noticias e as vezes aparecia na minha casa com um cheiro de perfume feminino que não era o meu . Eu comecei a ficar desconfiada com isso . Um dia ouvi ele conversando no telefone falando que o plano tava dando certo e em janeiro ele iria ficar com a pessoa que ele falava no telefone e falou que amava a pessoa . Respirei fundo , fingi que estava chegando na sala agora e ele disfarçou e desligou o telefone . Perguntei o que era e ele disse que era assunto de negócios e que eu não devia me preocupar com isso . Ele me deu um selinho e saiu . Eu precisava falar com alguém e liguei para a Hinata :


Celular ON

– Oi Hinata , tudo bem ? Perguntei manhosa.

– Oi Sakura , tudo sim e voce ? Falou Hinata preocupada

– Mais ou menos . Hinata voce ta em casa agora ? Perguntei .quase chorando

– To Sakura . Posso te ajudar em alguma coisa ? Perguntou Hinata mega preocupada

– Pode sim . Hinata posso ir ai na sua casa agora pra gente conversar ? Perguntei com um fio de voz.

– Claro amiga . Respondeu Hinata tentando me acalmar

– Então daqui a pouco eu chego ai . Tchau Hinata . Beijo . Falei segurando o choro.

– Ta bom . Tchau Sakura . Beijo . Falou Hinata disse calma como a minha mãe

Celular OFF

Assim que desliguei o celular , peguei minha bolsa e a chave do meu carro e fui para a casa da Hinata .

Chegando lá cumprimentei ela e vi que o Neji também estava lá . Cumprimentei ele também . Entrei na casa da Hinata e falei que precisava conversar com os dois .

– O que foi Sakura ? Perguntou Neji .

– Bem , é que desde que eu comecei a namorar o Sasuke , eu vi que voce ficou de um jeito estranho Neji e ele esta muito estranho nesses últimos dois meses . Me fala Neji , por que voce estava estranho , voce sabe alguma coisa do Sasuke que eu não sei ? Perguntei para o Neji .

Neji e Hinata se olharam e a Hinata fez um sinal com a cabeça para o Neji me contar o que aconteceu .

– Sabe Sakura , o Sasuke nunca prestou . Eu conheço ele há 3 anos e ele sempre foi assim . Se aproxima de uma garota doce , meiga e inocente como voce , faz ela se apaixonar por ele , se aproveita dela e depois termina com ela . Eu estranhei o fato de que ele ainda não terminou com voce . Falou Neji .

– Sakura , lembra quando a Ino ficou deprimida porque o namorado dela terminou com ela ? Então era o Sasuke que era o namorado dela . E ela me contou que ele ainda traia ela e que por pouco ela não perdeu a sua fortuna para ele . Falou Hinata .

– Eu lembro disso , só não sabia que era o Sasuke o canalha que abandonou a Ino . Então isso é mais grave do que eu pensava . Falei com os olhos cheios de lágrimas .

– Não chora Sakura , esse babaca não merece uma lágrima sua . Falou Neji para me acalmar .

Parei de chorar e contei a eles sobre o telefonema do Sasuke . Neji me falou que pelo que ele sabia , Sasuke sempre traia as suas namoradas com a mesma pessoa e que ele sabia onde eles se encontravam .Então combinamos de desmascarar o Sasuke .

Fui para casa super chateada com o Sasuke. Queria ver ele sofrer pelo que me fez e pelo que fez a Ino . Fiquei uma semana inteira esperando o Sasuke dar um vacilo para poder colocar meu plano em pratica .

No dia 20 de dezembro , Sasuke me falou que ia viajar e só voltaria dia 26 de dezembro . Fingi que estava triste , mas falei que tudo bem , já que eram negócios muito importantes para ele . Sasuke ficou uma hora na minha casa , recebeu um telefonema , se despediu de mim e foi embora para viajar . Assim que ele saiu , liguei para o Neji :


Celular ON

– Oi Neji , o Sasuke acabou de sair agora . Falei meio nervosa .

– Ótimo Sakura . Vamos colocar o nosso plano em ação . Falou Neji .

– Esta bem Neji . Conto com voce e boa sorte . Falei meio preocupada .

– Pode ter certeza de que tudo vai dar certo e obrigada . Tenho que desligar agora ou vou me atrasar . Falou Neji .apresado

– Ta bom . Tchau Neji . Beijos e tome cuidado . Falei preocupada.

– Pode deixar . Tchau Sakura . Beijo . Falou Neji

Celular OFF

...............................................................................................................................................................


Neji se arrumou para viajar e levou sua namorada Tenten com ele para ninguém desconfiar de nada do que ele estava fazendo . Neji chegou a uma cidade do interior onde provavelmente Sasuke estava , se hospedou em um hotel com a sua namorada , e eles bancaram de turistas , pois ninguém desconfia que um casal de turistas podem bancar os detetives para desmascaram uma traição .

No dia seguinte , Neji e Tenten passearam pela cidade , e Neji avistou Sasuke com uma garota ruiva , ele sabia quem era a tal garota , o seu nome era Karin , e ele tirou de seu bolso uma câmera , tirou foto dos dois se beijando para provar a Sakura que Sasuke a traia , e depois disfarçou , passeando com sua namorada para que ninguém desconfiasse que ele estava ali apenas investigando o que Sasuke fazia . Neji voltou para o hotel com sua namorada e ambos descansaram , pois era cansativo tirar fotos de outras pessoas como um detetive particular . Neji tirou fotos do Sasuke com a Karin durante 3 dias e depois que já tinham bastante provas , ele e Tenten voltaram para a sua cidade para entregar as fotos para Sakura e para passarem o natal com a família deles .

...............................................................................................................................................................


Fiquei muito angustiada nesses 3 dias , pois não estava preparada para descobrir que o cara que eu amo , que eu o ajudo de todas as formas possíveis possa estar me traindo . Não conseguia dormir e nem comer direito durante esse tempo . Não queria acreditar que Sasuke estava apenas me usando para se dar bem . Só irei acreditar nisso se eu tiver provas que comprovem a traição dele . De repente , ouço baterem na porta de minha casa e peço para uma empregada minha atender . Ela atende e me avisa que era o Neji e a Hinata . Pedi para ela deixar eles entrarem . Neji e Hinata se aproximam de mim me cumprimento e eu cumprimento eles e então Neji começa a falar .

– Sakura , infelizmente para voce , consegui provas que demonstram que Sasuke está te traindo . Falou Neji .

– Sakura fique calma e se voce quiser ver as fotos agora me fale . Disse Hinata preocupada comigo .

– Quero ver sim Hinata , pois não adianta nada eu não ver , eu quero saber a verdade . Disse meio preocupada com o que iria ver .

Neji me entregou um envelope e eu o abri e vi umas fotos do Sasuke beijando uma garota ruiva , meus olhos se encheram de lágrimas na hora , pois eu não estava acreditando que o meu amor estava me traindo . E depois Neji me mostrou uma gravação em que um garoto perguntava para o Sasuke quem era aquela moça do lado dele e ele respondeu que o nome dela era Karin e ela é a noiva dele . Meu mundo desabou naquela hora , pois eu estava muito decepcionada com isso , não queria mais ver a cara do Sasuke na minha frente e nem a da Karin , mas Neji me mandou agir normalmente e fingir que nada disso aconteceu , pro Sasuke não desconfiar de nada ainda , pois eu iria desmascará-lo e o pior é que Neji descobriu também que Sasuke estava roubando dinheiro das minhas empresas . Isso já era demais para mim , pois essas empresas meus pais deixaram para mim e ele não vai acabar com elas . Pedi para que Neji virasse o vice presidente da empresa e que me representasse na mesma e que não autorizasse nenhum projeto que o Sasuke apresentasse .

Neji foi embora , mas Hinata quis ficar aqui em casa comigo , chorei muito abraçada com ela , pois ninguém espera gostar de alguém e a pessoa te machucar tanto assim . Chorei durante umas 3 horas mais ou menos e depois acabei adormecendo e Hinata dormiu na minha casa para que se eu precisasse de alguma coisa , ela me ajudar . No dia seguinte era véspera de Natal e eu resolvi viajar para esfriar a cabeça e esquecer tudo o que aconteceu . Decidi ir para Paris , pois eu adoro lá e avisei aos meus amigos que eu iria viajar e que só voltaria depois do Natal . Me despedi de Hinata e Neji e fui para Paris .

Chegando lá me hospedei em um ótimo hotel e fui passear pela cidade , já que fazia bastante tempo que eu não ia para lá . A cidade estava ainda mais bela do que a ultima vez que eu estive lá . Fui andando pelo centro de Paris bem distraída , quando sem querer esbarrei em um rapaz ruivo e olhos verdes .

– Me desculpe . Voce está bem ? Disse o rapaz um pouco preocupado .

– Estou sim . Obrigada . Meu nome é Sakura Haruno . Qual o seu nome ? Perguntei curiosa

– Sabaku no Gaara . Prazer Sakura . Disse Gaara calmo .

– Não quero ser indiscreto , mas posso lhe fazer uma pergunta ? Disse Gaara sério .

– Se eu puder respondê-la , sim . Respondi sincera .

– Voce não é daqui certo Sakura ? Perguntou Gaara calmo .

– Não . Estou a passeio aqui . E voce mora aqui ? Perguntei calma .

– Sou sim . Quem sabe nos encontramos outra hora , mas sem susto desta vez . Disse Gaara com um leve sorriso nos lábios .

– Por mim tudo bem . Respondi e lhe dei um sorriso .

– Ótimo então . Pode me passar o seu número , se puder é claro . Falou Gaara me olhando nos olhos .

– Sim , mas se voce me passar o seu também . Disse lhe entregando um cartão com o número do meu celular .

– Aqui está . Disse Gaara me entregando um cartão com o seu número .

– Bem agora tenho que ir . Tchau Sakura . Disse Gaara e me deu um beijo na bochecha .

– Tchau Gaara . Disse lhe dando um beijo na bochecha .

Então Gaara foi para um lado e eu para o outro . Não estava acreditando que conheci um cara assim . Ele é perfeito, pensei comigo mesma e sorri . Fui em algumas lojas comprar uns presentes pros meus amigos para entregar a eles quando eu voltasse . Quando estava comprando uma roupa para mim passar o Ano Novo , vi uma pessoa que eu conheci e que já não o via há algum tempo . Andei para chegar perto de onde a pessoa estava .

– Shikamaru é voce ? Perguntei calma .

O rapaz se virou e me deu um sorriso .

– Sim Sakura sou eu . Que saudade de você . Shikamaru disse me dando um abraço .

– E como voce está Shikamaru ? Perguntei animada .

– Ótimo e você Sakura ? Perguntou Shikamaru calmo .

– Bem , obrigada . E as novidades ? Perguntei curiosa .

– Bom estou casado e moro aqui em Paris há dois anos. E tenho uma filha de 1 ano e minha mulher está grávida de 5 meses . Falou Shikamaru com um sorriso nos lábios .

– Que bom . Fico muito feliz por voce . Disse lhe dando um sorriso .

– Sakura , voce vai ficar aqui ate que dia ? Perguntou Shikamaru .

– Acho que até o dia 26 . Respondi .

– Voce vai passar o Natal com quem ? Perguntou Shikamaru .

– Eu ia passar no hotel ou passeando por ai . Respondi calma .

– Bom , Sakura , voce aceitaria passar o Natal comigo e com a minha esposa ? Perguntou Shikamaru .

– Se não for incomodar voces , por mim tudo bem . Falei sincera .

– Claro que não vai incomodar . Falou Shikamaru .

– Se for assim , eu vou então . Disse sorrindo .

– Nós iremos fazer uma ceia na casa do irmão da minha esposa . Mas pode ficar tranquila porque pelo que eu te conheço , eles vão adorar voce . Falou Shikamaru sorrindo .

– Shikamaru , que horas é pra mim ir lá e qual o endereço ? Perguntei calma .

– Bem Sakura , me passe o endereço do hotel que eu te busco lá e se puder , vamos lá pras 20:30 . Pode ser ? Perguntou Shikamaru .

– Ta bom então . Esse aqui é o endereço . Lhe disse entregando um cartão do hotel .

– Ta bom então . Ate mais Sakura . Disse Shikamaru me dando um abraço .

– Ate mais tarde Shikamaru . Disse retribuindo o abraço .

– Tchau Sakura . Disse Shikamaru se despedindo .

– Tchau Shikamaru . Eu disse .

Fui para uma loja comprar uma roupa nova e uns presentes . Depois fui para o hotel tomar um banho . Coloquei meu vestido novo que é tomara que caia justo na parte de cima e solto na parte de baixo , na cor preta , e uma gladiadora também preta o cabelo solto . Depois de uns 30 minutos que eu fiquei pronta , o telefone tocou e me avisaram que tinha um rapaz me chamando na recepção . Desci e encontrei Shikamaru lá . Ele me cumprimentou e pediu para eu acompanhá-lo ao seu carro , um Mercedes Preto muito luxuoso e elegante . Então ele me levou a tal casa do irmão da mulher dele . Chegando lá , ele tocou a campainha de uma mansão enorme , ele avisou que tinha chegado , os portões da mansão se abriram e entramos . A mansão era linda e super luxuosa também . Fomos ate a sala e lá encontramos duas pessoas . Shikamaru me apresentou a elas .

– Sakura , essa aqui é a minha esposa Temari e esse é o seu irmão Gaara . Disse Shikamaru me apresentando .

– Oi Sakura , é um prazer conhece-la . Disse Temari me dando um abraço .

– Obrigada . Disse lhe abraçando .

– Ola Sakura . Disse Gaara me dando um abraço .

– Ola Gaara . Disse lhe abraçando . Não estava acreditando que o cara que eu conheci mais cedo era o irmão da mulher do Shikamaru .

– Gaara você poderia levar a Sakura para conhecer a casa não poderia ? Disse Temari para Gaara .

– Claro , mas se ela quiser . Voce quer conhecer a minha casa , Sakura ? Gaara me perguntou .

– Claro , se não for incomodá-lo . Disse ao Gaara , pois eu não queria ficar de vela para o Shikamaru e a Temari .

Então Gaara foi me mostrando alguns cômodos da sua casa . Ele me mostrou uma adega que tinha lá . Ela tinha mais de uns 30 tipos de vinhos e champanhes . Ficamos conversando na adega , ate que Gaara se aproxima de mim e me fala assim :

–Sakura , eu tentei resistir a tentação de ficar tão próximo a voce , mas não consigo mais me segurar . Disse Gaara me puxando pela cintura e me dando um beijo calmo e cheio de sentimentos . Correspondi do mesmo modo e me senti nas nuvens , nem o Sasuke me fazia tão bem assim e já fazia tempo que eu não sentia as famosas borboletas no estomago quando beijava alguém .

Nos separamos por falta de ar e ele e eu sorrimos , ele me deu a mão e falou para irmos para sala , pois Temari e Shikamaru iriam desconfiar sobre a nossa demora . Fomos para a sala de televisão e ficamos conversando os quatro até as 23:50 , ai cada um de nós fez a sua oração e quando deu 0:00 nós desejamos Feliz Natal uns aos outros e eu entreguei os presentes que eu havia comprado e recebi uma pulseira dom umas flores de sakura da Temari e do Shikamaru e Gaara me disse que depois comprava o meu presente . Fizemos a ceia de Natal e ficamos conversando . Depois de uma hora , Temari e Shikamaru pediram licença e foram descansar e eu fiquei conversando com o Gaara . Ele me deu um beijo bem calmo e foi ficando cada vez mais profundo , só nos separamos mesmo pela falta de ar e depois de mais um pouco de conversa e alguns beijos , pedi a Gaara para me levar para algum quarto de hospedes para descansar . Cheguei no quarto , dei um beijo de boa noite nele e fui me deitar . Acordei as 9 da manha , levantei e fui descer para a sala de jantar , encontrei Gaara , Temari e Shikamaru lá , tomei café com eles e Gaara me convidou para almoçar com eles . Mandei uma mensagem de Feliz Natal para os meus amigos e depois do almoço , falei que precisava ir para o Hotel , então Gaara me levou até lá , me despedi dele e subi . Tomei um banho e fui dormir , pois precisava descansar . No outro dia , acordei e coloquei uma bermuda jeans que ia até o meu joelho e uma frente única rosa claro com uma sandália branca , fiz um rabo de cavalo e estava vendo televisão quando meu celular tocou .


Celular ON

– Oi Sakura , tudo bem ? Perguntou Gaara calmo .

– Oi Gaara tudo ótimo e voce ? Perguntei feliz .

– Melhor impossível . O que voce vai fazer hoje ? Perguntou Gaara feliz .

– Nada . Por que ? Perguntei curiosa .

– Queria saber se voce quer sair comigo hoje ? Perguntou Gaara calmo .

– Claro . Passe aqui no hotel daqui a uns 30 minutos pra gente sair então . Falei animada .

– Esta bem então . Tchau Sakura . Beijo . Disse Gaara se despedindo .

– Tchau Gaara . Beijo . Eu disse me despedindo .

Celular OFF

O encontro com o Gaara foi ótimo e curtimos muito o tempo em que passamos juntos . Depois falei para ele que iria viajar e que não sabia quando eu iria voltar . Ai ele me levou ate o hotel , dei um beijo nele e me despedi dele . Chegando no quarto arrumei as minhas coisas e acertei a minha conta no hotel , fui pegar o avião para ir para a minha casa .

Chegando lá arrumei tudo o que era do Sasuke e coloquei na mala dele e fiquei esperando ele chegar da tal viagem . Achei as provas da traição do Sasuke e de tudo o que ele fez de errado . Estava pronta para dar o golpe final e ele é quem iria perder esse jogo . Depois desci até a sala com as provas contra o Sasuke e fiquei esperando ele chegar . Depois de uns 30 minutos a campainha tocou e o Sasuke entrou . Ele veio ate onde eu estava e foi me beijar , mas eu virei o rosto . Ele estranhou , mas eu falei que estava resfriada .

– Sasuke como voce foi de viagem ? Perguntei com um sorriso falso .

– Bem amor , consegui arrumar alguns projetos novos para a empresa. Disse Sasuke sorrindo .

– Que bom , Sasuke . Fico feliz com isso . Falei me mantendo calma ainda .

– E como foi o seu Natal amor ? Perguntou Sasuke curioso .

– Ótimo , melhor seria impossível . Respondi com um sorriso verdadeiro

– Fico feliz com isso . Disse Sasuke sorrindo .

– Eu esqueci de entregar o seu presente da Natal Sasuke . Aqui esta . Disse feliz lhe entregando o envelope .

Sasuke pegou o envelope e o abri e vê fotos suas com Karin , ele fica sem ação e nervoso , com medo do que Sakura ira fazer .

– Sakura , não é nada disso do que voce esta pensando . Isso é montagem . Disse Sasuke tentando se explicar .

– Já chega de mentiras , Sasuke , isso não é montagem porque eu tenho um vídeo dessas fotos . Se não gosta de mim , era só ter terminado . E se voce não for embora da minha casa e da minha vida eu vou ligar para a policia e mandar te prender . Eu disse tentando me manter calma .

Chamei uma das empregadas e mandei ela trazer as malas do Sasuke e mandei ele ir embora . Depois que ele saiu eu chorei , pois ele me magoou muito . Passei o resto da semana em casa , pois estava muito triste e já fazia um tempo que eu não tinha noticias do Gaara . No dia 1 de janeiro , ouvi a campainha tocar e fui atender . Era o Gaara . Eu dei um abraço nele e ele me beijo e falou que se dependesse dele nunca mais iríamos ficar longe um do outro . Nós começamos a namorar depois disso .


Flash Back OFF

Ouço passos e vejo alguém entrando no meu quarto , era o Gaara .

– Vamos amor ou então vamos nos atrasar para ir para a nossa casa nova . Disse Gaara sorrindo .

– Então vamos amor . Eu disse feliz e dei um beijo no amor da minha vida .


Fim




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da musica :
http://www.youtube.com/watch?v=2EwViQxSJJQ&ob=av2e
Se gostou ou quiserem dar alguma sugestão comentem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irreplaceable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.