Meu Destino - My Boyfriend Is A Pop Star escrita por Miss Sins


Capítulo 6
Arrumando a casa - Tava tão perto...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe mela demora espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208063/chapter/6

Maka Pov.:

Eu só posso estar sonhando certo? ERRADO! É tudo real!

Quase um sonho porque acordei, mas... TUDO FOI REAL! Assim que eu levantei fui para o calendário, hoje era o dia que a companhia de dança ia mandar o resultado. Sai ainda com minha roupa de dormi para a caixa de correio.

Quando vi o resultado quase morri do coração, eu estava entre as 10 primeiras! Dei um grito e fui colocar a farda que tinha recebido da escola: Uniforme.

Depois de ter prendido meu cabelo fui para escola. Fui de skate claro!

Nos corredores da escola estava andando tão distraída que não vi a pessoa na minha frente. Como de costume pedi desculpas:

- Desculpa, sinto muito mesmo... - E fui andando de cabeça baixa até minha varanda favorita perto da biblioteca. Fiquei lá assim que eu pus minha mochila no chão e me apoiei senti dos braços e um corpo me dando um abraço por trás. Aproximou-me mais um pouco me deu um beijo no pescoço e disse:

- Bom dia meu anjo... – Eu ri porque reconheci a voz e disse:

- Agora esta melhor... – Ele viu a carta na minha mão e disse:

- Que carta é essa? – E disse em um tom meio nervoso – Tem alguém afim da minha garota mistério?

- Isso é uma carta da academia de artes de Manrathan... Fiquei entre as 10 primeiras!

- Que legal... - Me deixou de frente a ele e disse – Que tal eu ir amanhã para sua casa te ensinar alguns passos? Posso ser uma boa ajuda... – Ele me beijou... Ai como o beijo do Soul é bom! Mais tivermos que nos separar por falta de ar. Eu o olhei e disse:

- Claro ainda bem que amanhã a Dochilique vão para Las Veigas passar o fim de semana fora, e muito provavelmente as cobrinhas vão estar na casa da Natalha. – O sinal tocou e ele disse:

- Vamos é aula do professor Stein e eu não quero ser dissecado... – Eu sorri e fomos. O resto do dia foi bem legal. Eu estava pouco me lixando para oque poderia acontecer depois...

Medusa Pov.:

- Cala essa boca e dirige seu monte de merda! – Eu estava falando carinhosamente ao nosso motorista. Estava indo para Las Vegas para descansar um pouco quando vi chegando a casa Maka na companhia do Soul... Eu realmente me irritava ao ver eles juntos. Em compensação eu arruinei as chances dela de entrar na academia de artes...

Flash Back On:

Estava comendo frango frito na minha cama quando me ligarão:

- Alô? Meu nome é Regina Sampaio da academia de artes de Manrathan. Estou ligando para confirmar a inscrição de Maka Albarn. – Eu fiquei chocada com aquilo! Eu sabia que ela tinha talento mais eu não vou deixa-la se aperfeiçoar.

- A não... Ela vai poder ir não. – Disse sem escrúpulos. – Ela quebrou as duas pernas.

- Ai meu Deus eu sinto muito! Mas, como isso ocorreu?  - Perguntou aflita e eu respondi calmamente:

- Ela tem pernas muito finas e receio que o dano seja permanente... Então...

- Entendo ela disse por fim. Desculpe o incomodo e mende minhas melhoras para ela. – E desligou.

Flash Back Of.

E foi assim. Ela esta toda animada… Acabei com a animação dela! Mas, vou aguardar a carta que eles mandam. Vou simplesmente aproveitar meu fim de semana e deixar minhas filhas pensarem em um plano para acabar com esse romance!

Maka Pov.:

Já Era manhã do outro dia eu e Soul chegamos a casa bem na hora que a Dochilique saiu. Soul e estávamos com as roupas do colégio mais ele tinha roupas na sua mochila e iria ficar tudo tranquilo. Quando ele viu Dochilique saindo disse:

- Lá vai à bruxa... – E eu completei:

- E foi pelo visto montada na vassoura. Vem temos que entrar... – Íamos em direção à porta da casa principal. Na porta estava uma lista escrita:

“Lista de tarefas da Maka”

Eu simplesmente olhei e disse:

- Mesmo saindo não me deixa em paz que droga! – Olhei para o Soul e disse – Pelo jeito não vamos poder fazer isso Hoje. – Ele pegou a lista e se impressionou com o tamanho dela, mas sem delongas leu em voz alta.

- Pintar a piscina de rosa? Cimentar os azulejos? Isso é ridículo! – Eu o fitei ele com um sorriso no rosto e disse fingindo seriedade:

- São tarefas da Medusa-Sempai tenho que obedecer se não eu fico de castigo... Bem já que você não vai poder ficar aqui então... – Disse entrando. Ele, por sua vez segurou minha mão e disse:

- Bem podemos dançar enquanto trabalhamos! – Eu olhei confusa, ele sorriu.

 ------ Quebra tempo--------------

Maka POV:

Estávamos dançando enquanto limpávamos e devo dizer que era muito bom! Nunca me diverti tanto na minha vida. Bem estávamos fazendo o que era possível já que a maioria era um absurdo! – Não da para cimenta os azulejos né – Depois de aspirar à entrada da garagem – Outra ideia absurda – Peguei um corante que não manchava a pele nem as roupas e fui pintar a agua da piscina de rosa.

Soul estava acabando de guarda o sapato da Dochilique. Eu e ele estávamos com outras roupas e já que eu iria para piscina e era umas 16h30min Pus um Biquíni torcido preto e vermelho e por cima uma regata branca com um shortinho que só ia até a metade da minha bunda jeans preto e soltei o cabelo.

Sem duvidas eu não pretendia entrar na piscina, mais não tinha mau nenhum em ficar daquele jeito.

Soul Pov.:

- Finalmente acabei! – Falando cansado. Tínhamos começado era 7h00min e já eram 16h35min. Agora eu sei como é difícil ser a Maka! Bem mais agora eu tenho tempo para ficar com ela.

Estava indo em direção à piscina quando a vi... – Nossa ela estava parecendo um anjo – Pensei. Seus lindos cabelos estavam soutos os ventos que batiam neles os faziam ficam mais lindas. Desci meu olhar mais um pouco e senti o sangue escorrendo pelo meu nariz. Com aquele minúsculo short jeans preto! Não resisti! Tirei meu All Star e corri em sua direção e antes mesmo que ela percebesse a pequei no colo e pulei com ela.

Assim que sai da água ela saiu à regada ficou colada em seu corpo. O modo que tirava seu cabelo molhado do rosto fez certa parte do meu corpo se aquecer.  Ela estava de olhos fechados quando os abriu-me fitou diretamente e disse um pouco alto:

- Você é louco? – Ela ficou um pouco corada quando viu para onde estava olhando. E eu disse:

- Vai dizer que não gostou?  - Eu dei um sorriso de canto e ela disse em um tom de deboche:

- Engraçadinho... – Eu mergulhei na agua. A segura pela cintura e a subi enquanto submergia da agua. Assim que sai fui descendo ate meu corpo este colado no dela. Ela, pois as pernas um volta do meu corpo e o seu pescoço para trás. Ainda segurando à pela cintura comecei a dar beijos de leve em seu pescoço. Eu estava ficando extasiado o mesmo dava leves gemidos que era musica para mim eu estava com a minha mão na sua cintura estava subindo e descendo.

Pus a mão em baixo de sua regata na região do abdome – Como ela podia ter uma pele tão macia? – Pensei ignorando o barulho de carro. Quando iria subir a mão mais um pouco Maka disse:

- Espera...

- Oque? – Ainda com ela no colo. Ela retirou a s pernas em volta e disse:

- É as gemias! Rápido mergulha! – E fiz o que ela mandou fazer porque afinal de contas não queria aquelas irritantes me enchendo o saco.

Mas estava tão perto!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até!