I Should Have Kissed You escrita por Valissa Payne


Capítulo 6
I Want


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora, é que eu estou de castigo... mais boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208059/chapter/6

Bella’s POV

Eu estava meio que atordoada, então resolvi entrar no twitter, tinha varias perguntas pra mim, então respondi umas e depois fui twittar o que estava acontecendo na “minha vida” e quando vi, o Niall estava twittando, e respondendo algumas fãs...

@BatatadoNiall: Hey, do you have any plans for Friday Night?”

Perguntei e não vi resposta, então depois de alguns minutos Niall entrou no meu quarto e me abraço, não tive nem uma reação a não ser devolver o abraço, ficamos ali por algum tempo abraçados, depois conversamos um pouco e resolvemos chamar Costa, Mariene, Louis e Harry para ir no cinema sexta feira

Zayn’s POV

-Ei! Liam – Chamei Liam em um canto da casa

-Fala ai Malik – Liam falou

-Já que o pessoal vai sair e vamos ficar, eu, você e as meninas podiamos fazer algum jogo ou algo do tipo na sexta a noite, o que você acha? –Falei e ele assentiu

- Gostei, achei muito interresante- Liam disse

Depois disso fui falar com Isabela, enquando Liam foi falar com Valissa, chamei Isa para o meu quarto, ela entrou e pulou na cama e eu pulei do seu lado, ficamos em silêncio por um tempo, qunado ela me dá um selinho e pegunta o que eu queria falar com ela, virei para ela e contei sobre meu "plano".

- Então anjo, gostou? - Perguntei, e ela me olhou com malicia.

- É claro - Ela disse, e então dei um selinho nela demorado, e e apertando suas bochechas.

Fui ver se Liam já tinha avisado Vaah...

- Hey Dude, conversou com a  Vaah ? – perguntei me jogando ao lado dele no sofá.

-Conversei e ela AMOU a ideia, e ficou me olhando com malicia - Ele falou e logo eu assenti.

Conversamos um pouco e depois fomos fazer algo pra comer, já  que Louis e Harry tinham saido, e as meninas estavam no quarto, fizemos panqueca com morangos e chocolate(era a única coisa que nós sabiamos fazer), comemos e cada um foi para seus quartos.

Vaah's POV

Liam pediu para falar comigo, fomos para seu quarto e a genete conversou sobre amanha (sexta) a noite, não sei porque mais só ia ficar eu, ele, Isabela e Zayn.

- Liam, o que vamos ficar fazendo aqui? - Perguntei deitando na cama.

- Nós vamos ficar assistindo filme e TALVEZ nós vamos nos divertir um pouco , babe - Ele disse e ergueu as sombrancelhas com malicia.

- Okaay Sr.safado - Eu falei, então ele ficou em cima de mim e me beijou como se não houvesse amanhã.

-Se eu sou Sr.safado você é o que ? - Perguntou interrompendo o beijo.

-Acho que sou a sua mulher, que tal ? - nós olhamos ele assentiu e nós voltamos a nos beijar, mais dessa vez, quase que nós transamos,mais não aconteceu nada de mais, pois ouvimos a campainha tocar.

Nós decemos e fomos ver para a sala, finjindo que não aconteceu nada demais.

- E então, quem era ? - Liam perguntou e Zayn respondeu, mais fiquei prestando atenção no filme, era ABC Do Amor, eu amava esse filme.

- Babe, vamos subir - Liam me perguntou dando leves chupões no pescoço.

- Não, deixa acabar o filme e nós vamos - Eu falei, mas ele me pegou no colo e me levou a força - Me solta Liam, eu quero ver o filme!! - Eu falava mais ele não me dava bola, chegamos no quarto, ele me tacou a cama e começou a me beijar.

- Eu vou continuar o que estavamos fazendo.

- Não Liam espera amanhã , NOSSA que saco! - na hora que eu falei isso ele ficou me olhando por minutos 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, eu só vou postar de segunda, pq como disse estou de castigo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.