Amor...Inevitável Amor... escrita por HarunaMaisuu


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Gente,essa é a minha primeira fic do Inazuma Eleven,não me matem tá?
Eu ando doente,então,posso demorar pra postar -q
Nessa fanfic,a Haruna tem a mesma idade dos outros e a Fuyuka está estudando na Raimon.
Sem mais delongas,a fic 8D
Boa leitura~~ o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208026/chapter/1

Fazia sol. Muito sol.

Apesar de tudo,eu ainda não havia me acustumado com esse clima extremamente quente.

Não estava correndo,pois não estava atrasado,muito pelo contrário,estava uma hora adiantado.

Finalmente podia avistar o meu local de destino,a Escola Raimon.

Adentrei o edifiício ainda um tanto perdido,até chegar na sala indicada.

Só sabia que era aquele local,por que ela estava me esperando na porta.

Sorri educadamente,afinal,ela é minha amiga e me ajudou a conseguir a vaga.

Agradeci á ela,e após um tempo conversando,fomos conhecer á escola.

Felizmente uma das gerentes do Inazuma Japan é filha do diretor do meu novo colégio.

Ela me mostrou o colégio e onde seria a minha sala,e teve de sair para resolver uns assuntos.

Começei a andar pelo colégio,prestando atenção pelo caminho para não me perder.

Pude notar alguns olhares e até alguns cochicos,me senti claramente desconfortável,mas continuei andando.

Olhei no relógio,logo seria o início das aulas,então,me dirigi a minha nova sala.

Conversei um pouco com o Sensei*,e nós combinamos de aguardar todos os outros alunos chegarem para depois me apresentar a turma.

Logo o sinal bateu e todos chegaram na sala,aguardei o sinal do Sensei.

-Hoje - Ele disse fazendo com que todos prestassem atenção nele - Teremos um novo aluno,se bem que,a maioria de vocês já devem conhecê-lo.Pode entrar.

Dito isso,respirei fundo,abri a porta da sala e entrei sorrindo.

Infelizmente,a reação de todos não foi exatamente á esperada.

Pude ver as garotas da sala quase que gritando. Umas entrelaçavam as mãos na frente do peito em quanto que outras  colocavam a mão no peito,suspirando e quase gritando.

Corei diante tudo aquilo,e o professor percebendo me socorreu.

-Contenham-se! - Ele disse irritado

Pude também notar os garotos. A maioria deles me olhava pasmo,enquanto que outros me mandavam um olhar rejeitador,acho que por conta da reação das meninas,felizmente,pude ver meus amigos sorrindo,e me senti aliviado,me senti protegido.

-Este é Fubuki Shirou,seu novo companheiro de classe.

Logo,a classe toda entrou em alvoroço,o professor começou a gritar e com muita dificuldade,todos ficaram em silêncio.

-Sente-se... - O sensei analisava a classe - Atrás do Ichirouta-kun,imagino que já saiba quem é.

Sorri ascentindo e me dirigi ao local endicado,passando o olhar pelo Capitão,Kidou-kun,Goenji-kun e Kino-san.

Após me sentar,Kazemaru se virou para mim sorrindo.

-Ah quanto tempo 

-É bom te ver denovo - Disse ainda sorrindo.

Depois que nós decidimos criar aquela técnica Hissatsu no FFI,começamos a passar mais tempo juntos,então,nós dois acabamos virando melhores amigos.

Não conseguimos conversar muito,pois o professor começou a passar a matéria,então,deixamos para conversar no intervalo entre os dois períodos ( No Japão,as escolas são em tempo integral,então,tem u pequeno intervalo entre o período da manhã e o período da tarde ).

~~~~~~

Sempre que dava,eu e o Kazemaru conversávamos sem o Sensei notar,por isso,o tempo passou rápido.

Logo,sinal do intervalo tocou e todos se levantaram. Kazemaru se virou para mim.

-Vamos pro clube de futebol?

-Eu não teria que me inscrever antes? - Perguntei

-Que isso! - O capitão deu um tapa nas minhas costas - Você já é do time!

Apenas sorri,em quanto observava Goenji,Kidou e Aki se aproximando de nós.

Ficamos um tempo conversando e descemos para a sala do clube,onde fui recebido por todos com muitos sorrisos.

Logo,fomos treinar um pouco,pois não tinhamos muito tempo,e logo,tivemos que voltar para as aulas.

~~~~~~~~~

Com o término das aulas,todos nos dirigimos ao clube.

-Onde você está morando? - Kidou me perguntou

-A mãe de um amigo tem uma casa aqui na cidade Inazuma,onde ela alugava durante o verão,e como é minha amiga,me emprestou a casa desde que eu tome conta - disse sorrindo

Estava tudo muito bem,já estava avistando a sala do clube quando alguém pulou no meu pescoço e eu caí no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto e confuso,eu sei,eu não estou acostumada a escrever capítulos grandes.
Lembrando que essa é a minha primeira fic do Inazuma Eleven,por favor,não me matem.
Mereço rewien?
Kokoro ni kissu e mata ne! O/