Forever Young escrita por Rafaela Scorse


Capítulo 1
Take you to Another World ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208000/chapter/1

Posso confessar que é meio estranho assistir a um filme desses com seu namorado , tinha umas partes que nós dois caiamos na risada , e outras que era bem quentes , que eu não conseguia nem respirar direito.

Estávamos deitados na cama de lado para a TV , eu deitada em seu peito com a perna em cima do mesmo .

Em certa parte do filme , Harry vem e me da um beijo , normal , então eu vou e quando vou beija-lo dou uma mordida na bochecha , começamos a brincar de cócegas e tudo mais , até que em uma dessas eu cai da cama.... que vergonha !

Ele ficou todo preocupado comigo e eu não conseguia respirar de tanto rir , começamos a rir juntos , por uns 5 minutos , ele me levantou me colocou na cama , e a gente começou a ficar , e ia ficando mais intenso e mais e mais , e ia beijando abaixo do queixo , e subia , estava em cima de mim , ele foi descendo e tirou minha blusa , levantou meus braços e nessa bati minha Mao no controle do radio e começou a tocar Another World do 1D , entrei na vibe , ele foi descendo tirou minha blusa rapidamente , tirou meu shorts , e nessa fui dominar ele , virei ele e subi em cima , comecei pela boca , fui descendo , tirei sua camiseta ,seu cinto e sensualmente cantando aquela musica taran taran taran tarantaran tirei sua cueca , já estava A+ , eu olhei e : DAFUQ !

Eu não conseguia me segurar , dava gemidos bem baixos para não acordar meu pai , e ele cada vez mais com força...Bom...... O resto vocês já sabem , foi aquilo por 2 horas , com uns intervalos , de 2 minutos no Maximo , foi minha primeira vez , mas a dele não , ele era o comelão da turma , terminamos olhamos um para o rosto do outro :

Eu te amo muito ! disse ele olhando bem no fundo dos meus olhos

Você me ama de verdade ou me ama por que acabamos de ... você sabe ! dei risada , obviu que foi para irritá-lo .

Estávamos cansados demais , e no dia seguinte tinha aula , resolvemos ir dormir ....

Só precisaríamos ir para a escola as 9h da manha , mas não sei por que Harry acordou as 7h e foi para cozinha , eu estava com tanto sono que nem falei nada , daqui a pouco chega ele com um café da manha , na cama , ele entrou e disse :

Bom dia princesa !

Ha..Ha..Harry , que delicia ! mas não precisava amor Precisava sim você quase me deixou de cadeira de rodas por causa de ontem .

Não é nada meu amor , agradecendo por ontem !

( Bom mesmo ) pensei comigo mesma e dei uma risada ...

Tomamos café , nos arrumamos e fomos para a escola . Ate que Harry e Demi eram bem amigos foram o caminho inteiro conversando , isso era bom .

Estávamos na aula , suave , ai a diretora chamou ele , e eu curiosa querendo saber o que aconteceu né ...

Quando ele voltou perguntei :

O que era amor ?

Nada be , minha mãe só quer que eu volte para casa !

Ah ... tudo bem então J

Terminamos a aula e fomos para casa , logo perguntei a Demi :

Como você esta ? esta melhor ?

Claro ! como se nada estivesse acontecido !

Graças a deus ! e dei um abraço nela

Chegando em casa , abri a porta e meu pai estava com uma câmera na mao dizendo :

Olha só !! Nossa nova POP STAR !

OI ? QUEM ? eu disse com cara de ?

Filha , ontem quando você tocou eu gravei e postei naquele tal de iutubiu !

Youtube pai ? risos

Esse mesmo ! E logo de manha , vi que uma gravadora esta querendo uma entrevista com você !

COMIGO ? eu disse gritando

COM ELA ? Demi gritou mais ainda .

SIM COM ELA , COM VOCE ! UHUL

A gente se abraçou e :

Mas quando essa entrevista pai ?

Hoje vá se arrumar e vamos !

MAS JA ?

Vai logo menina !

Me arrumei , passei uma maquiagem de leve , shorts , uma blusa e bota , meus óculos e fui encontrar com a querida Gravadora .

Chegando lá ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.