Amizade De Infância escrita por Luan Rafael My Dream


Capítulo 1
Já no meio do ano...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207999/chapter/1

Camila e Luan estão cada vez mais proxímos, adoram sair,fazer bagunça, ir um na casa do outro,Luan adora cantar e Camila adora ouvi-lo , Luan chegou a dedicar uma música para Camila na sala de aula, falando de amizade, já na metade do ano letivo, Camila decide falar realmente o que sente por Luan no sentido amizade, e Luan faz o mesmo.

Camila: Lú,ainda temos pouco tempo de amizade,mais por mim vamos ter muitos e muitos ainda, neném (assim Camila chamava Luan), o amor que eu sinto por você é muito grande,eu me sinto na obrigação de protege-lo, de estar sempre do seu lado te protegendo,te cuidando,meu amor por você supera todas as barreiras,e a nossa amizade é a prova de que existe amizade verdadeira entre Homem e Mulher.. Camila sorri e com lágrimas nos olhos abraça Luan. Agora na vez de Luan..

Luan sorrindo diz; Mila Eu também me sinto na obrigação, de cuidar de você, de protege-la,de te guiar, assim como um irmão tem de proteger sua irmã mais nova, nossa amizade é a mais bela de todas pode se ter certeza, eu te amo Mi *-*.

Então Camila e Luan se abraçam emocionados, e assim depois dessa declaração de amizade,acabam sendo chamados por Bianca a irmã mais nova de Camila.

Bianca: CAAAAAAAAAAAMILA, LUUUUAN, a mamãe está chamando vocês para lanchar.

Camila e Luan dizem: Tabom Bia já vamos.

Luan diz: Mila, tou com uma fome de leão.

Camila e Luan riem,enquanto saiam do quarto de Camila.

Já na cozinha sentados a mesa a mãe de Camila, dona Milena, serve o doce preferido de Luan, o Doce de Abacate.

Luan com um lindo sorriso no rosto diz,Obrigado tia Milena 

Dona Milena sorri, e então todos começam a comer o Maravilhoso Doce de Abacate, como diz o Luan. Mais tarde Luan se despede de Camila,Bianca e Milena e segue para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade De Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.