Dark Frost Space: Mudando A Regra Da FFI escrita por Goth-Lady


Capítulo 1
Dark Frost Space: Mudando a regra da FFI


Notas iniciais do capítulo

A Suna Pictures Production
Nyah Fanfiction Movies



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207991/chapter/1

Estavam todos na casa do Mat. Ele e Denki estavam treinando no quintal, Goth e May estavam conversando no sofa, Blair estava na cozinha bebendo leite, Aphrodi e Kirino estavam tomando conta das crianças, Murtagh estava treinando os dragões e Gaara estava fora da casa fazendo alguma besteira.

Urbita entra em casa chorando e corre pro quarto. Preocupadas com a amiga, May e Goth a seguem. Elas encontram a porta trancada, mas nada que um pé na porta não resolva.

Goth: Urbita, o que aconteceu?!

May: Por que está chorando?!

Urbita: Não posso jogar na FFI de novo por causa da maldita regra machista!

Goth: Essa regra já encheu! Vamos mostrar que mulher também joga futebol e pode jogar a FFI!

Urbita: Mas como se vocês duas não têm time?

Goth: Criamos um!

May: Isso mesmo. – pega o celular

===Quarto do Mat 14:00 pm===

Estavam Goth, May e Urbita de pé e Blair, Aphrodi, Kirino, Rika, Toko, Aki e Natsumi sentadas na cama.

May: Meninas, chamamos vocês aqui por que estamos cansadas da maldita regra de que mulher não pode jogar a FFI!

Todas fazem caretas.

Urbita: Mas isso muda agora! Vamos mostrar para aquele maldito presidente que mulher também pode jogar a FFI.

Todas: Uhul!

Goth: Por isso que chamamos vocês para fundar um time de futebol e arrebentar com todos os outros!

Todas: YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

Aphrodi: Mas para isso precisamos de mais gente.

Rika: E de um nome.

Toko: E de uniformes.

Goth: Ok, alguém tem sugestões de nomes?

Blair: Podíamos nos chamar Dark Frost Space.

Todas: O.O

Blair: O que foi?

May: Esse...

Aphrodi: ...nome...

Urbita: ...é...

Goth: ...perfeito!

Kirino: Como foi que pensou nesse nome?

Blair: Sei lá, só veio a minha cabeça.

Goth: Problema resolvido. Agora, os uniformes.

Urbita: Eu ainda tenho os uniformes da Genesis. Podemos dar uma melhorada neles. – pega os uniformes

Goth: Vamos ter que dar uma boa melhorada neles, senão o Denki, o Mat, o Murtagh e o Kidou vão matar todos os homens do planeta.

Todas: Hai.

Aphrodi: E também não podemos ficar com as cores da Genesis ou vão nos acusar de plágio.

Goth: Já pensei nisso.

Alguem bate na porta. Eram Fuyuka, Haruna e Moka. Elas entram e as garotas trancam a porta de novo.

Fuyuka, Haruna e Moka: Oi meninas? Perdemos alguma coisa?

Rika: Vamos criar nosso próprio time de futebol.

Toko: Vocês chegaram bem na hora de falar do uniforme.

Moka: Oba!

Fuyuka e Haruna: Mas não sabemos jogar.

Urbita: Nós ensinamos.

Goth: Estão esperando o que?! Vão treinar que eu cuido dos uniformes.

Todas: Ok.

Estavam todas treinando suas habilidades futebolísticas enquanto Goth cuidava dos uniformes.

Kirino: Gente, não estamos esquecendo de nada?

Haruna: Precisamos de um técnico!

Rika: Sem problemas, acabei de falar com a Hitomiko e ela aceitou.

Goth: Gente, voltei. Olha só como estão nossos uniformes.

Uniforme da Dark Frost Space: era o da Genesis, mas com muitas modificações. Era uma baby look preta com mangas e bainha roxas, a tira preta continuou e virou roxa, mas sem o símbolo da Genesis, e com o logo, o short era um short preto mais largo com listra roxa nas laterais e a bota era um coturno preto sem salto com a sola roxa.

Todas: Uau!

Blair: Quero usar!

Fuyuka: Vamos experimentar!

Todas voltaram para a casa e se trocaram.

May: Ficou um máximo!

Goth: Valeu. E aí, já sabem em que posição cada uma vai jogar?

Aki: Eu vou ser goleira!

Urbita: Atacante com certeza.

May, Rika e Toko: Meio campo!

Resto: Não sabemos.

Goth: Eu fico na zaga, assim teremos uma defesa reforçada. Moka, você fica no ataque.

Moka: Ok.

Urbita: Natsumi, você, Kirino, Blair e Fuyuka cuidam do meio campo e das laterais. Haruna fica com a zaga.

As 3: Ok.

Urbita: Agora só falta escolher a capitã.

Goth: E ainda pergunta? – estendendo a faixa de capitã

Urbita: Vamos para a FFI! – pega a faixa

No dia seguinte, a Dark Frost Space foi treinar com Hitomiko Kira. As que estavam mais atrasadas tinham que treinar o dobro. Os treinos davam bons resultados e algumas desenvolviam novas técnicas. Elas ganhavam amistosos sem importância até chegar o dia em que elas disputariam o campeonato regional.

May: Finalmente o campeonato regional.

Aphrodi: Nos preparamos muito para ele.

Goth: Vamos ganhá-lo!

Aki: Povo, reunião.

As 3: Ok.

Urbita: Prestem atenção, para chegarmos a FFI primeiro temos que ter um campeonato regional e um estadual. Esse é o primeiro jogo oficial, então não se desesperem, isso só vai nos atrapalhar.

A técnica Hitomiko explica a estratégia e tudo mais e a Dark Frost Space sai do vestiário.

Aphrodi: Ferrou.

Natsumi: Nosso primeiro jogo é contra o Zeus?!

Goth: Gente, sem desespero. Foco na partida.

Narrador: E começa o jogo! Urbita toca para May, que toca para Moka, que chuta a bola, que para na Urbita de novo e... é gol?! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL!

Zeus: WTF?!

Narrador: Incrível! Mal começou o jogo e Dark Frost Space marca o primeiro gol!

Narrador: E continua o jogo! Urbita avança, mas encontra a barreira do time adversário. Ela toca para May, que está livre e... é gol?! GOOOOOOOOOLLL! Parece que a defesa do Zeus está lerda hoje.

Hera: Que merda é essa?! Nem começou o jogo e já estamos perdendo!

Deio: Vamos lá pessoal! Temos que ganhar!

Narrador: É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Da Rika!

Zeus: WHAT?!

Natsumi: É impressão minha ou esse jogo está fácil demais?

Goth: Espero que continue assim e nós da defesa nem precisamos trabalhar.

Todas: Preguiçosa. *gota*

Goth: Só to falando a verdade.

E de novo foi um ataque da Dark Frost Space, mas dessa vez não foi tão fácil.

Posei: Agora já chega! Giant Wall!

Narrador: E a bola para nas mãos do goleiro Posei!

Urbita: Até que enfim resolveram fazer alguma coisa.

O jogo ficou mais duro. A equipe do Zeus conseguiu fazer seu primeiro gol aos 39 do primeiro tempo. Era intervalo.

May: Eles reagiram mesmo.

Natsumi: Parece que eles estão tramando alguma coisa.

Haruna: Mas nós podemos ganhar esse jogo.

Fuyuka: Se complicar mais, usamos a nossa arma secreta.

Moka: O intervalo acabou.

Todas voltam para o campo. O jogo recomeça.

Hera: Segura essa! Divine Arrow!

Goth: Shadom Block!

A bola voa para o gol, mas uma barreira de sombras surge no meio do caminho.

Goth: Agora Haruna, como a gente treinou.

Haruna: Block Move!

Haruna dá um chute na parede, mais precisamente na região onde a bola estava. A parede se move como se fosse tivesse rodinhas até o gol do adversário atropelando quem não saísse do seu caminho.

Narrador: Mas que golaço! Grande jogada da defesa! Uma combinação incrível de técnicas de defesa usadas para um ataque!

Estádio: *boquiaberto*

Kido: *em choque*

De novo a bola começa a rolar pelo campo, mas dessa vez a defesa do Posei estava mais forte.

Urbita: Prontas?

May e Moka: Prontas.

Urbita, May e Moka: Supernova!

Posei: Tsunami Wall!

Por mais que a parede tentasse resistir, não foi o bastante para segurar a Supernova.

Narrador: Fim de jogo! A vitória é da equipe Dark Frost Space!

Todas: Uhul!

Zeus: NOOOOOOOOOOOOOO!!!

Aphrodi: Cara, nem acredito que algum dia fingi ser homem para jogar com aqueles manés.

Todas: Nem nós.

Blair: Vamos logo! Estão querendo nos entrevistar.

Depois da entrevista e de pegar as coisas no vestiário, elas vão para o estacionamento encontrar com parentes e amigos.

Denki: Você foi demais May! – abraça e beija May

May: Obrigada.

Mat: Vocês quatro foram incríveis! – abraça e beija cada uma delas

Urbita, Blair, Aphrodi e Kirino. Obrigada.

Murtagh e Gaara: Você foi ótima! – abraçam Goth

Goth: Valeu.

Murtagh e Gaara: *se encarando com raios saindo dos olhos*

Goth: Eu mereço.

Haruna: Kido, você viu o que eu fiz?! *olhos brilhando*

Kido: *em choque*

Haruna: O que deu nele?

Goenji: Ta em choque porque você melhor que ele.

Haruna: Fui?

Fubuku: Foi incrível! Como você fez aquilo com a barreira? – abraça Haruna

Haruna: Obrigada. Treinei muito para isso. *corada*

Com o passar do tempo, as garotas Dark Frost Space foram conquistando o campeonato regional. Elas venceram e iam começar o que interessava, o campeonato estadual.

Fuyuka: Dá para acreditar?! Estamos no estadual!

Kirino: Uhul!

Urbita: Precisamos ganhar o estadual para entrar para a FFI.

Aphrodi: Só uma pergunta, como vamos fazer isso? Digo, o presidente nunca vai deixar uma mulher jogar na FFI.

Goth: Aphrodi, você não nos conhece, garota. Vamos convencê-lo do nosso jeito se for preciso.

Blair: Adoro esse jeito.

Garotas de IE menos a Urbita: *boiando*

Hitomiko: Ok, mas antes se concentrem no estadual.

Todas: Ok.

Os dois times entram em campo. Era Dark Frost Space contra Genesis.

Urbita: Essa vai ser boa.

Goth: Concordo.

Narrador: E começa o jogo! A Genesis está com a bola.

Hiroto, Wheeze e Akutsu: Pinguins Espaciais!

Ninguém da zaga defende.

Aki: Reflection Wall!

Um espelho enorme aparece na frente do gol.

Hiroto: Isso não vai adiantar.

Goth: Olha de novo.

A bola não estava em confronto com o espelho, ela o atravessou. Depois ela voltou com a mesma intensidade e estourou na rede.

Narrador: *nem acreditando* Gol.

Genesis: *nem acreditando* QUE?!

Haruna: Tudo bem aí, Aki?

Aki: Tudo. Não acredito, eu consegui! – pulando de alegria

Hiroto: O que foi isso?!

Urbita: Reflection Wall. Uma habilidade que a Aki treinou muito para desenvolver. O efeito, vocês viram.

Natsumi: Muito bem, Aki. Agora deixa com a gente.

Mesmo a Reflection Wall sendo uma técnica poderosa, ela requer um grande gasto de energia e quem não estiver preparado para ela pode até entrar em coma. Aki andou treinando para essa técnica desde o primeiro dia de fundação do time.

A bola volta a rolar. May rouba a bola e fica cara a cara com os zagueiros.

No banco de reservas.

Rika: Esses zagueiros estão ferrados.

Toko: Pode apostar.

De volta ao jogo.

Fumiko: Daqui não passa!

May: Olha de novo. – chuta a bola para cima – Arco Flamejante!

Um arco de fogo surge na bola e ela voa em direção ao gol.

Narrador: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!!!!

Hiroto: Isso não vai ficar assim!

O jogo ficou mais duro. Toda vez que as garotas lançavam a bola para o gol, Nero usava o Time Space Wall. No intervalo.

Urbita: Parece que o Time Space Wall do Nero ficou mais forte.

Fuyuka: O que vamos fazer?!

Blair: Usamos a arma secreta.

Todas menos Urbita, May, Blair e Goth: Que arma secreta?!

May: Vocês vão ver.

Narrador: E começa o segundo tempo!

Goth: Sabem o que fazer.

Urbita, May e Blair: Sim.

Urbita: Toma! – passa pra Blair

Blair: Neko Explosion!

Blair chuta e uma energia roxa envolve a bola come se fosse uma aura. Essa aura vira um gato e ele mergulha pro gol.

Nero: Time Space Wall.

Goth e Urbita: Agora!

May remove o rosário de Moka, que a liberta a verdadeira forma dela. Nero joga a bola pro meio de campo, mas Moka a pega e chuta para o gol com sua incrível força. Nero tenta defender com o Time Space Wall, mas não adiantou. A bola bateu nele e furou a rede com ele, passou pela imprensa e por pouco não atravessou o concreto da arquibancada.

Moka vampira: Ponha-se no seu lugar.

Estádio: *boquiaberto*

Genesis: *cagando de medo*

Hiroto: É tudo que vocês têm? *hiper-cagado e tentando demonstrar confiança*

Moka vampira: Ainda nem comecei. *cara de assustar o capeta*

Hiroto: Desistimos! Desistimos!

Resto da Genesis: *trauma que psicólogo nenhum vai conseguir curar* I see dead people.

Narrador: P-P-Parece que temos uma vitória por WO.

Moka pega a cruz do rosário e a encaixa de novo voltando a sua forma humanizada.

Foi noite de comemoração para a Dark Frost Space. Cada vitória as deixavam cada vez mais perto do seu objetivo.

Urbita: Gente essas são Maquia e Clara, minhas irmãs. Elas querem fazer parte do time.

Maquia e Clara: Yo!

May: Claro que podem fazer parte do time.

Goth: É, quanto mais, melhor!

Aphrodi: Seremos o primeiro time feminino na FFI.

Todas: Pode apostar.

Natsumi: A FFI. – ergue o suco

Todas: A FFI. – fazem o mesmo

O jogo seguinte era contra o Sengoku Ninja. Natsumi, Fuyuka, Kirino e Blair estavam no banco enquanto Maquia, Clara, Rika e Toko foram jogar.

Saiji: Zanzou!

Ele passa pela defesa e fica cara a cara com o gol. Aki entra no gol. Saijin chuta.

Aki: Shock Web!

Uma rede de eletricidade cobre a trave. Como a bola estava sem efeito, ela virou pó.

Saiji: What?!

Recomeça o jogo e a Dark Frost Space começa atacando.

May: Pega! – passa para Toko

Toko: Pronta?

Rika: Sim.

Toko e Rika: Borboleta de sonho!

E sai o primeiro gol da partida.

Saiji: Tsuchidaruma!

Goth: Ta pronta Haruna?

Haruna: To.

Goth e Haruna: Double Dragon Power Kick!

Quando as zagueiras chutam, aparecem dois dragões de energia saindo das pernas delas e quebram a bola de terra. A bola é chutada e cai nos pés de Urbita.

Urbita: Minha vez. Lobo Lendário! (técnica aprendida com o marido)

No lance seguinte Urbita, May e Moka usaram a Supernova. Os ninjas perderam. O tempo foi passando e a Dark Frost Space estava nas finais contra a Chaos. No vestiário da Dark Frost Space.

Blair: Finalmente as finais! – amarrando o coturno

Moka: Uhul! FFI aí vamos nós!

Hitomiko: May, o Gazel pediu para eu te entregar isso. – entrega buquê de rosas – Ele falou que foi um cara chamado Denki que te mandou.

May: Obrigada. Denki é o meu marido.

Hitomiko: Que bom. Agora, estão prontas?

Todas: Sim!

Os times entram em campo e começa o jogo.

Gazel: Impacto Glacial! – chuta pro gol

Haruna e Goth: Typhoon Defense!

Elas pulam e chutam a bola. Ela parece ser carregada por um tufão e entra no gol.

Gazel: WHAT?!

Recomeça no meio de campo.

Burn: Brilho Atômico! – faz o gol

1x1

Blair: Vamos nessa!

Aphrodi: Ok. – aparecem as asas

Aphrodi joga a bola para cima e faz todo processo como se fosse dar um Chaos Break, Urbita e Blair pulam e as três tocam ao mesmo tempo na bola.

Urbita, Blair e Aphrodi: Super Neko Break!

Era uma mistura de Supernova com Neko Explosion e God Break. O goleiro nem teve tempo para defender e a bola explode no gol, fura a rede, atravessa a barreira da imprensa e furou o concreto da arquibancada.

Chaos: *cagando de medo*

Dark Frost Space: UHUL!

Intervalo.

Hitomiko: Grande trabalho pessoal. Acho que vai dar para ganhar esse jogo.

May: Vamos ganhar com certeza.

Goth: Pode apostar.

Começa o 2º tempo. Estava ainda mais duro.

Burn e Gazel: Vendaval de Fogo!

Aki: Shock Web!

Infelizmente a Shock Web não resistiu e o placar ficou empatado de novo. As jogadas foram passando e estava 5x5. A Chaos ficou com a posse de bola de novo e faltava pouco para acabar o jogo.

Burn e Gazel: Vendaval de Fogo!

May: Não vão não!

May tira o rosário da Moka, liberando sua verdadeira forma. Moka correu e se pôs a frente do Vendaval de Fogo. Ela saltou em direção a ele. Enquanto isso o Dark Frost Space tinha ido para as laterais.

Moka vampira: Ponham-se nos seus lugares. Chaos Impact!

Burn e Gazel: FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

Ela gira e chuta. A bola vira, literalmente, uma bomba. Quem estava no caminho usou a técnica milenar Correr pra Caralho para fugir da bola. Até o Grent fugiu do gol para não morrer. A bola entra no gol e bate no chão formando uma cratera.

Estádio: *em choque*

Chaos: *todos cagados e mijados e traumatizados de forma que psicólogo nenhum dá um jeito* I see my own death.

Moka pega o rosário e o recoloca.

Narrador: Fim de jogo espetacular! E a Dark Frost Space vence a estadual!

Dark Frost Space: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLL!!!

A Dark Frost Space foi se inscrever para a FFI.

Presidente: Vocês não podem entrar para a FFI porque são mulheres e mulheres não jogam a FFI.

Goth: Qual é! Ganhamos todo mundo e não perdemos de ninguém! Se os outros podem, por que nós não podemos?!

Presidente: Porque lugar de mulher é em casa fazendo faxina e cuidando dos filhos e não nos campos de futebol. – sai

Kirino: Ele...

Rika: ...não...

Toko: ...disse...

Maquia: ...isso!

Clara: Eu vou matar esse cara! – é segurada por Goth – Me solta!

Goth: Não, tenho uma ideia melhor. May, sei que pendurou a sua katana por um tempo, mas ainda anda com ela?

May: Desculpe, mas esqueci em casa.

Goth: Não tem problema, te empresto a minha. Só temos que esperar a noite.

Blair: To dentro.

Urbita: Eu também.

Goth, May, Urbita e Blair: MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! *auras malignas*

Resto: Vocês estão dando medo.

À noite, o presidente estava terminando alguns relatórios. Goth, May, Urbita, Blair e Moka estavam do lado de fora do prédio trajando roupas pretas típicas dos filmes de espionagem enquanto as outras estavam no hotel.

Goth: Yami no katana. – invoca katana das trevas – Toma, vai precisar. E Moka... – remove o rosário – Vamos mostrar pra ele quem é que tem que ficar em casa.

Todas: É.

Todas entram furtivamente no prédio. Quando chegam à sala do presidente, elas abrem a porta. Elas olham o presidente com uma cara de dar medo ao capeta. May crava a katana na mesa para destruir o alarme que estava escondido.

Presidente: O que vocês querem? *se borrando*

Blair: Você sabe muito bem o que a gente quer.

Urbita: Queremos jogar a FFI.

May: Mais que isso, queremos que todas as mulheres possam jogar a FFI, seja em time misto ou não.

Presidente: O que?! Estão loucas!

Moka vampira: Vamos ver quem está louco.

Moka ergue o presidente pela gola e o joga na parede.

Goth: E aí, o que vai ser presidente? Ou faz as mulheres jogarem a FFI, ou a Moka te mata ou quem te mata somos nós.

May: Cá entre nós, nós matamos de forma bem mais dolorosa que a Moka.

Presidente: Está bem, está bem. Pronto, as mulheres podem jogar a FFI agora. – assina o decreto – Só falta ter aprovação do comitê.

Urbita: Isso não terá problema, certo meninas?

Todas: Certo. *evil face*

Naquela mesma noite o decreto foi aprovado e a regra de que mulher não pode jogar a FFI caiu. Agora toda e qualquer mulher pode jogar a FFI com os mesmos critérios dos homens. Elas fizeram a inscrição do time nessa noite mesmo e voltaram para o hotel. Lá, elas reuniram o time no hall.

Clara: É bom ser algo importante.

Natsumi: Que roupas são essas?

Kirino: Quero uma igual!

Goth: Gente, é com o imenso prazer em anunciar que NÓS VAMOS JOGAR A FFI!

Resto do time: COMO?!

Blair: Fomos falar com o presidente e ele revogou a regra machista.

Urbita: As mulheres agora podem jogar a FFI

Todas: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLL!!!!!

Isso foi notícia no mundo inteiro e agora a Dark Frost Space seria o primeiro time feminino a jogar a FFI. No dia do jogo.

Maquia: É tanta emoção! Nós estamos na FFI!

Clara: Não consigo nem me conter!

Urbita: Ok pessoal, agora que estamos na FFI, não vamos dar moleza. Nós chegamos até aqui e agora é tarde para desistir. Quem está comigo? – estende o braço

Goth: Eu to. – bota a mão em cima da mão da Urbita

May: Eu também. – bota a mão em cima da mão da Goth

Aki: Eu também. – bota a mão em cima da mão da May

Blair: Contem comigo. – bota a mão em cima da mão da Aki

Aphrodi: Eu esperei tanto por esse momento. Podem apostar. – bota a mão em cima da mão da Blair

E foi assim até a última botar a na no topo e todas jogarem as mãos pro alto.

Todas: Vamos destroçá-los!

Goth: Ah, só por garantia. – tira o rosário da Moka – Assim equilibramos o jogo, já que é a FFI.

Mya: Ou não.

Todas: rsrsrs

O primeiro jogo era contra os Pequenos Gigantes, um time do Congo. Os times já estavam em campo e posicionados.

Walter: O que?! A gente vai jogar contra garotas?!

Rococó: Eu já vi alguns jogos delas. São piores do que parecem. Só espero que aquela de cabelo rosa não esteja com o cabelo prateado.

Kito: Tarde demais. – aponta para a Moka vampira

Rococó: FUDEU!

O jogo começa. Aos 15 minutos do primeiro tempo.

Urbita, May e Moka vampira: Supernova!

Rococó: God Hand X! – viu que não estava surtindo efeito – FUDEU!

Narrador: E é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL!!!!!

No contra ataque.

Drago: Double Jaw!

Aki: Reflection Wall!

A bola é refletida e May pega.

May: Vamos?

Urbita: Claro.

May e Urbita: Fire Space Atack!

A bola fica rodeada de cosmo e fogo e fura a rede.

May e Urbita: Conseguimos! – tocam

Kito: Que droga! Estamos perdendo de garotas!

Rococó: Afinal, o que deu na cabeça do presidente para deixá-las jogar?!

Dark Frost Space: COMO É?! *auras assassinas*

Rococó: Agora fudeu. *se borrando*

Só por esse comentário, a Dark Frost Space reagiu com muito mais força e os Pequenos Gigantes perderam de 12x0. O jogo seguinte foi contra O Império, time da Argentina, que perdeu. Os jogos foram passando e a Dark Frost Space ganhando, mas estava cada vez mais duro. Finalmente a grande final. Elas iam jogar contra O Reino, time do Brasil.

No vestiário.

Aphrodi: Nem acredito! Estamos na final da FFI!

Natsumi: Vamos ganhar essa final.

Fuyuka: É assim que se fala!

Elas entram em campo.

Kirino: Nossa! Olha quanta gente!

Blair: E nossos maridos e namorados estão aqui.

Haruna: Aonde?

May: Ali segurando placas enormes, gritando e soltando foguetes.

Goth: E deixando quem está perto surdo.

E começa o jogo! O jogo estava indo bem até Mac usar sua famosa técnica.

Mac: Strike Samba!

Goth, May e Urbita: Samba?!

As três correm até a bola, param na frente dela e saltam.

Goth, May e Urbita: THIS IS ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK!!!!

Elas chutam direto pro gol adversário. Nem o Capoeira Snatch conseguiu deter.

Narrador: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!!!!!!

Goth, May e Urbita: YEAH! – fazem o rock symbol

Ficaram jogando até ficar 5x2 para a Dark Frost Space. Eram os minutos finais?

Goth: O que acham de terminarmos o jogo com chave de ouro?

May: Pode ser.

Urbita: Essa técnica vai ficar para a história.

As três jogam a bola para cima e saltam. Elas ficam em ângulos diferentes dividindo o espaço em 1/3 perfeito.

Goth, May e Urbita: Fire Shadow Ice Foderous Power!

O Reino: FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUU!!!!!!!!

Elas chutam a bola que vai com tudo para o gol. A bola explode quando chega ao chão e o estádio vira ruínas, mas por sorte, estava todo mundo vivo.

Narrador: E a Dark Frost Space ganha a FFI!

Torcedores da Dark Frost Space: YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAHHH!!!

E assim, a Dark Frost Space se tornou o primeiro time feminino a jogar e a ganhar a FFI. Graças a essas garotas, as mulheres agora podem jogar a FFI. Uma estátua de agradecimento foi feita e colocada na entrada do maior Shopping da cidade. Ela tinha todas as jogadoras do time. As jogadoras seguem suas vidas normalmente.

Urbita: Está pronto, Mat?

Mat: E ainda pergunta?

Urbita e Mat estavam no meio de campo com uma bola de futebol entre eles. Atrás da Urbita estava a Dark Frost Space e atrás do Mat estava a Raimon com Denki. Nas arquibancadas estavam Gaara, Murtagh, Anuri, Dawn, Hinamori, os dragões Thorn, Adurna e Leafwyrm e os bebês Kiichi, Kurou, Reina, Dimitri, Raven, Helena e Henry. Rock Lee era o juiz.

Lee: Amistoso Dark Frost Space VS Raimon. Ready? Go!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim, comentem! Se não, comentem também! O importante é dar sua opinião.