Mudanças escrita por Isadora Solleiro


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

MEUS AMORES, DESCULPEM A DEMORA PARA ESSE CAPITULO, EU TAVA SEM CRIATIVIDADE E ELE ACABOU FICANDO PEQUENO :( PROMETO QUE OS PROXIMOS SERAO MELHORES! Comentem no @MalikondaBR HAHA espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207976/chapter/14

Acabamos de jantar e Harry me levou para casa. Eu pedi para ele que dormisse comigo no meu apartamento, pois eu já não queria mais ficar um minuto sem ele. Chegando lá, respirei fundo de alívio ao ver o meu apartamento, o meu cantinho e saber que eu ainda estaria ali por um tempo. Harry me abraçou pela cintura e beijou meu ombro. 

- Você não vai sair daqui tão cedo. - Ele sussurrava em meu ouvido.  

- Eu espero que não. - Eu sorria e acariciava seus cachos. 

Nós entramos no apartamento e ele ainda me abraçava. Fomos para o meu quarto com o objetivo de assistir um pouco de televisão e dormir, pois o dia foi muito cansativo e eu teria que falar com o Sr.Jones no dia seguinte. Na verdade, o Sr. Paul Jones não fazia nem idéia de que eu não tinha embarcado naquele avião para o Brasil. Harry me emprestou a camisa que ele estava usando, já que as minhas malas, com pijamas dentro, tinham sim seguido caminho para o que eu, agora, considerava o outro lado do mundo. 

- Você está tão sexy com essa camisa. - Ele sorria enquanto me olhava de cima a baixo. 

- Seu bobo! - Dei um tapa em seu braço. Ele me segurou e me beijou. 

- Eu estou falando sério. - Ele sussurrou em meu ouvido. Senti todos os pêlos do meu corpo se arrepiarem. 

Nossos corpos estavam realmente muito próximos. Harry me segurava pela cintura e me olhava nos olhos. Nós nos beijamos e ficamos ali por um tempo. Ele pressionava seu corpo ao meu enquanto suas mãos percorriam minhas costas. Fiquei na ponta dos pés para que meus braços conseguissem ficar apoiados em seus ombros e para que eles se entrelaçassem em volta de seu prescoço. Eu passava uma das mãos em seus cabelos e dava puxadas leves, para não machucá-lo. Nessas horas, Harry sorria sem parar o beijo. Percebendo meu esforço para alcançar sua altura, Harry me ergueu pela cintura e eu enrosquei minhas pernas em volta de sua cintura. Ele andou um pouco e me encostou na parede. Os beijos começaram a ficar mais intensos e acelerados. Nós sentíamos uma urgência em ficar juntos. Harry parou o beijo e me olhou. Ele sorria com malicia para mim e eu, tentando disfarçar um sorriso igual, mordi meu lábio inferior. Ele começou a beijar cada parte do meu rosto, descendo para o meu pescoço enquanto ainda pressionava seu corpo ao meu. Eu ainda mantinha puxadas leves em seus cabelos. Nossas respirações começaram a ficar mais ofegantes conforme os beijos ficavam mais intensos. 

- Harry, nós deviamos parar.  - Eu falava pausadamente. No fundo, eu não queria parar. Eu queria ter ele para mim. Mas era preciso.  

- Você tem certeza? - Eu sentia sua respiração em meu pescoço durante os beijos. 

- Eu tenho certeza. - Falhei ao concluir a frase. Ele sorriu ao ver minha fraqueza, mas me colocou no chão. 

Harry me abraçou pela cintura, por trás, e apoiou o queixo em meu ombro enquanto íamos em direção à minha cama. Nos deitamos e nos beijamos mais um pouco. Ele tentava voltar para a situação em que estávamos. Eu o impedia toda vez, rindo. Ele revirava os olhos, mas ria também. Entre trocas de caricias e beijos, nós dormimos em questão de alguns minutos, os dois abraçados.

Harry's POV on

A noite ontem foi tão boa que nos esquecemos de fechar a janela. Consequência? A luz do sol me acordou. Olhei para Isa e, do jeito que ela dormia, parecia que a luz que refletia na cama não tinha afetado nem um pouco o sono dela. Ela estava linda, toda encolhida. Usava somente a minha camisa. O que me fez lembrar da noite anterior. Estava tudo ótimo, eu teria ela pra mim, eu faria ela minha do jeito que se deve. Tudo bem, ainda está cedo. Nós namoramos somente há duas semanas. Mas ontem, depois de vê-la naquele restaurante, sorrindo enquanto olhava para mim ... não pude deixar de desejá-la. O que você está pensando, Styles? Ela é só uma menina. Pare com isso.  

Me levantei da cama, olhei para ela mais uma vez para me certificar que não a tinha acordado. Quando tive certeza que ela não tinha se movido, desci para a cozinha decidido a fazer um café da manhã para a minha pequena. Eu precisava me desculpar por ontem, eu tentei coisas que não devia ter tentado com uma menina que, para mim, era tão inocente. Dei sorte que ninguém tinha vindo tirar as coisas do apartamento de Isa, então a geladeira ainda tinha uma grande variedade de sucos, geléias e também uma nutella. Foi isso que eu fiz. Preparei alguns waffles, coloquei a nutella em um pote, peguei o suco e fui tentar equilibrar tudo enquanto subia as escadas.  Chegando no quarto, apoiei a bandeija na mesa que ficava no pé da cama dela. Olhei para Isa e vi que ela ainda dormia na mesma posição de quando eu tinha saído do quarto. Sorri e fui até ela. Passei a mão em seu rosto e beijei sua testa.  

- Bom dia. - Eu sussurrei quando percebi que ela abria os olhos devagar. 

- Bom dia, meu amor! - Ela demorou um pouco para responder. Ela tentava abrir os olhos mas parecia muito dificil por causa da luz que batia no rosto dela. 

- Eu fiz café pra você, ou tentei ... - Eu disse olhando para a bandeija atrás de mim. 

- Ai, mas que lindo, meu amor! Eu tava com fome mesmo! - Ela riu e se sentou na cama.  

- Isa, me desculpa por ontem a noite... eu não queria ter avançado algum limite ou... sei lá. - Eu olhava ela pegar os waffles e passar o chocolate. 

- Do que você está falando, Harry? - Ela me olhava confusa, como se eu não tivesse feito nada.  

- Eu não devia ter tentado...  - Parei de falar quando ela se engasgou. 

- Não acredito que você tá preocupado com isso! - Ela tentava falar mas alguns tossidos a impediam. - Você não fez nada, Harry. Nós fizemos e soubemos a hora de para. Quer dizer ... - Ela ria. Pegou um pouco de nutella no dedo e passou no meu nariz. - Eu soube, pelo menos. 

- Ah, é assim então? - Peguei ela pela cintura e a prendi na cama com minhas duas pernas em volta de seu corpo. Comecei um ataque de cócegas nela. 

Depois de ficar bem vermelha, quase explodir de tanto rir e me implorar para parar, eu finalmente deixei que ela respirasse um pouco. Me deitei do lado dela e, antes que ela pudesse ter sua revanche, seu celular tocou.

Harry's POV off.

- Sr. Jones? - Harry me olhava com curiosidade nos olhos. Ele queria saber, tanto quanto eu, o que o Sr.Jones queria falar comigo. 

- Olá, Isadora. Então, você ficou ou não ficou? Desculpe, não consegui esperar sua ligação. - Ele ria. Harry conseguia escutar tudo, pois eu tinha colocado acionado o viva-voz.  

- Então, Sr.Jones... - Eu sorri ao dizer. Para mim, eu tinha feito a escolha certa. Ficar ao lado de Harry e enfrentar tudo que eu precisasse para realizar meu sonho, definitivamente, não me parecia um caminho errado. - Eu fiquei. 

- Sério? - Ele estava exautado. - Nossa, você não sabe como eu estou feliz! Você tomou a decisão correta, Isadora. Pode ter certeza disso! 

- Eu espero que sim. - Eu sorria e olhava para Harry e brincava com os cachos dele, já que sua cabeça estava deitada no meu colo. Ele sorria para mim de volta e fazinha carinho nas minhas pernas.

- Mas, e agora? O que eu preciso fazer? 

- Bom, nós precisamos marcar uma reunião, Isadora... 

- Isa, por favor. - Eu precisei interromper. Ninguém me chama de Isadora, é incomodo demais e eu já tinha dito isso para ele. 

- É verdade, Isa. Me desculpe. - Dava para notar pelo tom de voz qu ele estava sorrindo. - Bom, Isa... nós precisamos marcar uma reunião. Quem sabe, nós podemos almoçar hoje, o que acha? 

- É uma ótima idéia, Sr.Jones... 

- Paul. - Ele era um senhor incrivelmente simpático. 

- Tudo bem, Paul. - Eu e Harry rimos pelo nariz. - Que horas eu poderia te encontrar então?  

- 1 hora da tarde, pode ser? 

- Com certeza! - Olhei no relógio para confirmar se poderia ser mesmo. Meio-dia. Ótimo, Isa. Uma hora para se arrumar para sua primeira reunião. 

- Então, combinado! Te mandarei o endereço de um restaurante muito bom. Não fica muito longe do estúdio em que... - Ele hesitou. Senti a incerteza na voz dele sobre falar ou não sobre aquele assunto que havia me magoado tanto. - Enfim, estarei esperando! - A ligação foi encerrada. 

Levantei correndo e me joguei contra a porta do banheiro. Precisava me arrumar o mais rápido possível. Talvez esse tenha sido o banho mais rapido da minha vida, 15 minutos cravados. Quando sai do banheiro, vi que Harry não estava mais ali, nem a bandeija do café da manhã. No lugar dos alimentos, havia um bilhete dele:  

"Precisei ir encontrar os meninos, afinal, a turnê começa semana que vem. Espero que dê tudo certo, meu amor. Assim que você acabar a reunião, você pode passar lá no ensaio me ver, o que acha? Eu te amo." 

Me troquei rápido e decidida a terminar a reunião o mais rápido possível para ir ao ensaio dos meninos. Mesmo porque, se eu estava autorizada a ir no ensaio, provavelmente Eleanor e Danielle também estariam e eu poderia vê-las. Enfim, eu não podia pensar nisso agora. Eu tinha que pensar na minha reunião que eu teria em menos de uma hora com o Sr.Jones. Corri para pegar um taxi na rua e passei para o motorista o endereço em que eu deveria estar. Como Paul tinha dito, não demorou muito para que chegássemos lá e, também como ele disse, o trajeto passava na frente do estúdio aonde Harry estava e onde eu tinha visto Caroline pela última vez.   

Assim que desci do taxi, um trio de adolescentes que estava passando parou e me olhou. Elas ficaram me olhando um tempo e eu fiquei paralisada. Talvez eu as conhecesse, pelo jeito que elas me olharam, não sei. Elas gritaram e correram para me abraçar.   

- Você é a namorada do Harry Styles, a Isa, não é? - Uma delas dizia enquanto me abraçava de lado e tirava fotos nossas com o celular dela.   

- Eu sou sim. - Eu tentava sorrir para as fotos e não parecer bem assustada com isso.   

- Meu, que legal! Você ficou aqui em Londres! A gente viu sua foto no twitter do Harry. Vocês são muito fofos! - Elas tiravam várias fotos minhas com elas.   

- Meninas, desculpa MESMO, eu não posso ficar aqui falando com vocês. Eu preciso falar com uma pessoa lá dentro.   

- O HARRY TÁ ALI DENTRO? - Elas gritaram em conjunto. Eu sorri para elas.   

- Quem dera! - Eu ria. - É uma reunião com um senhor que será meu empresário, a partir de agora. - Elas sorriram e me abraçaram.   

- Ah, poxa. Mas tudo bem. Você pode seguir a gente no twitter? - Elas deram um papelzinho para mim com todos os twitters e foram embora depois de eu dizer para elas que as seguiria e diria para Harry segui-las também. 

Entrei no restaurante e vi o Sr.Jones sentado em uma das mesas do centro do restaurante. Ele me viu também e acenou para que eu fosse me sentar com ele e, é claro, foi o que eu fiz. 

- Como você está, Isado... - Ele me olhou e sorriu. - Isa.   

- Eu estou bem, Paul. - Eu ri pelo nariz e me sentei na cadeira que ele puxou para que eu me sentasse.

- Mas não posso negar que estou bem curiosa com o que vai dar essa reunião.  - Não se preocupe, menina. Nada de ruim vai acontecer aqui. - Ele sorria e voltou a se sentar na cadeira que estava. 

Nós já tinhamos pedido nossos pratos e estávamos agora tentando iniciar uma conversa sobre o assunto tão esperado e que tanto me assustava. 

- Bom, vamos ao que interessa, não é? - Ele sorria. O que mais me tranquilizava era a simpatia de Paul e parecia que ele era assim exatamente com esse objetivo. 

- Vamos, antes que eu tenha um ataque. - Eu ria pelo nariz e olhava para a mesa. 

- Isa, eu já tenho planos para você. Mas você tem que colaborar. - Ele ainda era simpático, mas já dava para perceber que o assunto tinha ficado mais sério. 

- Eu vou colaborar, como eu puder. - Eu olhava para ele. 

- Eu vou poder te lançar, eu tenho uma equipe de publicitários que irá te lançar de todas as maneiras possíveis, mas eu não posso fazer isso com você cantando só covers. Isso você faz sozinha no YouTube, como já fez. - Eu sorri envergonhada. Ele tinha visto o vídeo que eu coloquei alguns tempos atrás. Bom, se eu estou aqui depois dele ter visto o vídeo, provavelmente ele gostou. Eu não preciso me preocupar com isso, não é?  - Isso quer dizer, que a gente teria que ter músicas novas. Você acha que consegue? 

- Calma. - Eu parei e olhei para ele de novo. - O que isso quer dizer? 

- Vou direto ao ponto. - Ele sorria me transmitindo aquela tranquilidade de novo. - Você acha que consegue compor algumas músicas? 

- Eu nunca fiz isso... - Eu respirei fundo. Eu precisava me esforçar. Era o que eu queria da vida, não era? Então pronto. - Mas eu posso tentar. Eu posso não... eu VOU.  

- É essa reação que eu estava esperando, Isa. Mesmo. - Ele sorria para mim. - Então, vamos fazer assim. Se você não conseguir algumas músicas em um mês, a gente contrata alguém pra escrever algumas músicas para você. O que você acha?  

- Por mim, tudo bem. Mas eu juro que vou me esforçar para ter o resultado que o senhor espera. - Ele sorriu com a minha resposta. 

Esse foi nosso combinado. Eu iria me esforçar nesse mês e se o meu esforço não desse o resultado esperado, nós falaríamos com alguém. Era claro que eu não seria a pessoa mais famosa e amada do mundo de um dia para o outro, mas eu não queria que fosse tão demorado. Eu queria ser como Harry, as pessoas amavam ele independente de tudo. Eu sentia que todo aquele amor fazia bem para ele. Era bom saber que sempre tem alguém te apoiando. Ah, como eu queria isso. Tudo bem,  mas eu vou ficar nessa até o fim, mesmo que demore.

Nós comemos nosso almoço e falamos sobre coisas aleatórias, como meu namoro com Harry, até o fim do almoço. Sr.Jones (eu não pararia de chamar ele assim na minha cabeça) fez questão de pagar pelo almoço e eu me retirei depois de ter agradecido ele pela ajuda. Fui andando até o estúdio para encontrar Els, Dani, Harry e os meninos, já que o local não era muito longe dali. Mais um grupo de umas 5 ou 6 meninas me parou na rua e tirou algumas fotos comigo. Eu estava adorando isso. Quando eu não fosse a namorada o Harry, como seria isso? Seria bom? Seria ruim? Seria a invasão de privacidade que é com Harry? Elas gostariam de mim? Eu teria gente me apoiando dia e noite? Ou teria muita gente me odiando? Bom, não era hora de pensar nas coisas ruins. Era hora de pensar que eu tinha meu namorado, meu apartamento. Era hora de pensar que tudo estava dando certo, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA GENTE, FICOU PEQUENO, NÃO É? PROMETO FAZER UM MELHOR, MAS EU FIZ ESSE PARA NÃO FICAR EM TANTA DIVIDA COM VOCÊS, MEUS AMORES! COMENTEM AQUI E NO @MALIKONDABR E NÃO SE ESQUEÇAM QUE EU AINDA QUERO FAZER A FANFIC INTERATIVA HEHE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.