Palavras Jogadas Por Sobre Os Ombros escrita por Perséfone Black


Capítulo 1
Palavras jogadas por sobre os ombros


Notas iniciais do capítulo

N/A.: Fanfic para o projeto Lovely Lily, da seção JL, no Fórum 6V.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207958/chapter/1

Palavras jogadas por sobre os ombros

.

Mesmo depois de tudo - da magia, das cartas, dos sorrisos-não-retribuídos, dos olhares raivosos, da carta-resposta, dos gritos de ódio infantil e da inveja que perdurara até aquele momento –,havia algo de terno no modo como Lily se dirigiu a Tuney.

Aquela sensação algo alívio, por saber que a vida de Tuney seguia; e algo triste, por saber que não fazia parte – que Tuney não queria que ela fizesse parte e, se fosse sincera consigo mesma, da qual não queria fazer parte.

"Espero que seja feliz com o Vernon, Tuney" foram da mais jovem, respondidas por um "hum, obrigada" que fazia par com um olhar sem brilho da outra – ambas as palavras escolhidas com cuidado, unidas nas mãos e jogadas por sobre os ombros; palavras que pousaram aos pés de cada uma, mas que nenhuma tivera coragem de apanhar e guardar.

"Tchau."

"Tchau."

E Lily deu a mão a James e virou as costas; e Tuney ralhou com Vernon e fechara os olhos em resignação – na última, o desejo de não ter mais de jogar palavras para a Lily; na primeira, não a vontade de perdoar, mas de querer perdoar Tuney, algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras Jogadas Por Sobre Os Ombros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.