Heart A Rockstar escrita por Meel Rodriguez


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Geeente, primeira fic sozinha Eu espero que gostem, viiu? Fiiz com muito carinho para vocês. É uma UA, então não tem nada de magia, ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207942/chapter/1

P.O.V. Lily Evans

– Você está louco. Só pode ser isso! Se acha que eu vou fazer isso está muito enganado. – gritei, me jogando no sofá. Até parece que o Elliot iria me convencer a ir a um colégio. Nunca!

– Isso não é escolha sua Lílian. – Falou calmamente. Como ele me dá raiva! – Você vai para Hogwarts High School, o melhor colégio do país, e vai me agradecer por isso depois.

– Me diz: Por qual motivo você vai me mandar para lá? Já é tortura demais viver com você no meu pé! E olha, se você acha que eu vou me misturar com... Pobres, está muito enganado.

– Ninguém lá é menos rico do que você era antes de eu te achar. E é exatamente por isso que eu vou te mandar para Hogwarts. Você tem que aprender a ser gente de verdade!

– Como assim ser gente de verdade? Qualquer um morreria para ser no mínimo parecido comigo, e não ao contrário! Você quer que eu desperdice tudo isso para ser uma pessoa... Simples? – Cuspi as palavras com nojo. Senti que estava quase convencendo ele.

– Veremos no final do ano letivo então. Já está tudo acertado.

– Eu tenho a escolha de não ir. – Cruzei os braços. – A vida é minha, lembra?

– Sem Hogwarts, sem discos, sem Turner, e principalmente sem fama. Tem razão. A escolha é sua. Faça o que quiser. Vai perceber que quem vai estragar a sua carreira não sou eu.

Chantagem. Ele não podia ter feito isso comigo. Ter que escolher entre minha fama e passar um ano inteiro em um colégio! Jogo sujo. Ele sabe o que eu vou escolher...

– Tá! Mas só por um ano letivo, ok? E se eu for expulsa você não vai me mandar de volta.

– É, tem razão. Eu te mando para outro colégio... Quem sabe um público? E se eu fosse você estudaria, porque eu não iria querer ficar para recuperação e nem repetir o ano... – Ele deu de ombros gargalhando.

– Você não presta Elliot. Não presta. – Resmunguei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey, gostaram? Ficou bom? Reviews?
Beijinhos e até o próximo! O/