I Should Have Kissed You. escrita por Joyce


Capítulo 10
Capítulo 9 – Party Rock


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pra postar, mais espero que gostem. Gostei muito desse capítulo haha. Espero que gostem *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207933/chapter/10

Yaya’s POV’S.

Separei algumas peças de roupa, coloquei na mochila e fui para casa da Debs, iríamos todas nos arrumar lá. Quando eu cheguei lá Thatha já tinha chego. 

- Hey babys. – Me sentei na cama. 

- Oi amiga. – Thatha respondeu do banheiro. 

- Hey best. – Debs apareceu com um prato de brigadeiro na mão. 

- Ain amigas, tenho que contar.. – Eu tirei a mochila das costas e joguei do outro lado da cama, Thatha saiu do banheiro e sentou do meu lado. 

- Eu to apaixonada pelo Zayn. – Coloquei a mão no rosto de vergonha. Elas começaram a rir. 

- Porque vocês estão rindo? Qual a graça? – Joguei o travesseiro nelas. 

- Porque isso a gente já sabia. – Debs disse entre as risadas. 

- O que eu faço? – Eu fiz cara de desespero. 

- Vamos começar com hoje. Você tem de ir muito gata pra essa festa. – Debs deu um sorriso malicioso. 

- Isso é complicado, gorda desse jeito eu nunca vou ficar bonita. – Baixei a cabeça, minha vista começava a ficar embaçada. 

- Ain amiga, não chora. Você é linda. – Senti os braços de Thalize a minha volta. 

- Não sou, sou uma porca gorda. Nunca vou ser bonita. – Nesse momento eu soluçava. 

- Nunca diga isso amiga, você é linda e hoje o Zayn será seu. – Debs deu um beijo no topo da minha cabeça. 

- Obrigado gente, não sei o que seria de mim sem vocês. – Limpei as lágrimas e dei um sorriso. 

- Agora chega de chorôro e vamos escolher uma roupa bem linda. – Debs jogava as roupas que estavam na mochila em cima da cama. 

[You're insecure, don't know what for …] O telefone de Debs tocava e ela correu pra atender. Thalize mexia no meu cabelo, Debs desceu as escadas e logo Joy apareceu na porta do quarto. 

- E ai gatas, animadas? – Ela estava bem animada. 

- Nossa quanta animação hein Joy. – Thalize ria pelo nariz. 

- Ué, a muito tempo que eu não vou a uma festa acompanhada por amigas lindas. – Ela estava com os braços abertos para o nada com uma pose muito engraçada. 

- Ta bom, e isso não tem nada haver com o Harry? – Eu perguntei um tanto quanto séria. Ela se espantou um pouco e sentou na cadeira do computador e baixou a cabeça. Eu levantei e a abracei. – O que aconteceu entre vocês? 

- Thatha, conte a elas. – Joy disse com a voz embargada. 

Thalize nos contou e ficamos um tempo sem silêncio. Débora desceu pra buscar água pra Joy e subiu acompanhada da Rafa. Não tocamos mais nesse assunto do Harry. Separamos nossas roupas. O meu vestido era um colado no corpo rosa de tomara que caia , o da Thalize era roxo e ia até a metade da coxa um pouco solto. A Joy ia de sai curta preta com uma blusa azul que ia até a metade da barriga, a Rafa ia de short cós alto com uma blusa linda por dentro e finalmente Debs achou uma roupa do seu agrado, um vestido branco. Estávamos todas bem “saltudas”. Olhamos a hora e ainda faltavam duas horas pra festa. Fizemos nossos cabelos, unhas e quando nos demos conta, faltava pouco tempo. Todas tomaram seus respectivos banhos, nos arrumamos e saímos de casa. Onde passávamos, a atenção era nossa. Chegamos na porta da pousada e os meninos já estavam lá. Como sempre eles estavam lindos. Quando nos viram só faltavam nos estuprar a li mesmo, ficaram olhando fixamente pra gente. Cena engraçada de se ver.

Harry’s POV’S.

A cada passo que as meninas davam e iam se aproximando de nós, nossos queixos iam caindo. 

- Então, vamos? – Debs disse sem graça, Niall tava formando uma poça de tanto que babava por ela. Dei um tapa na cabeça dele e ele voltou pra terra. 

- V-vamos sim. – Niall estava mais vermelho que sangue, e eu estava com muita vontade de rir. 

Por um momento meus olhos cruzaram com o da Joy. Ela estava muito linda. Mais ela desviou nossos olhares. Zayn não tirou os olhos dela um minuto e isso realmente me incomodou um pouco. Fomos andando e em 10 minutos chegamos na festa. Ela estava bem animada. No bar tinham bebidas liberadas e o espaço era grande. Olhei ao meu redor e meus olhos encontraram Yanka. Nossa como eu não tinha reparado que ela era muito linda? Fui me aproximando dela e ela me viu. 

- Oi Yanka. Você está muito bonita. – Senti que fiquei corado na hora. 

- Obrigado Hazza. – Ela disse sem jeito e um pouco vermelha. 

- Então, você quer dançar, beber alguma coisa...? – Eu estava tentando “socializar”. 

- Eu quero dançar. Vem. – Ela me puxou pra pista de dança. 

Ela dançava muito bem e eu tentava acompanha-lá. Ficamos um tempo dançando e eu fui buscar alguma coisa pra bebermos. Liam e Rafa estavam lá conversando. Peguei duas vodkas e voltei pra pista. Olhei em volta, Zayn estava conversando com alguém, não reconheci porque estava escuro. Voltei pra perto da Yanka, entreguei a bebida a ela e voltamos a dançar. Vi um casal se aproximar e eram Debs e Niall, não ficaram nem tão longe e nem tão perto da gente. 

- Quero mais uma bebida. – Yaya se dirigiu ao bar e falou algo em português. 

- O que você pediu? – Arqueei a sobrancelha. 

- Uma bebida brasileira, mais tem de virar tudo de uma vez só. – Ela virou o dela e pediu mais uma ao barman. Eu virei e peguei outra, dessa vez viramos juntos. Voltamos pra pista, eu me sentia um pouco tonto. Dançamos bastante. Yaya olhou pra trás e viu algo que não gostou. Ela colocou os braços em volta do meu pescoço. Nossas respirações viraram uma só e eu fechei os olhos. 

Zayn’s POV’S

Eu estava avulso. Os meninos estavam na pista com as meninas. Olhei para o lado e avistei a Joyce que estava sozinha. Aproximei-me mais acho que ela não notou minha presença, estalei os dedos na sua frente e ela me olhou. Ela segurava um copo de bebida. 

- Posso ficar aqui com você? – me sentei-me à mesa com ela. – Eu estou sozinho, você também. Faremos companhia um ao outro. – Ela sorriu. 

- Bem, eu não ouvi quase nada do que você disse, a musica está muito alta. – ela disse perto do meu ouvido e eu me arrepiei. Isso é bem estranho. 

- Eu disse que podemos fazer companhia um ao outro já que estamos sozinhos. – Falei bem perto do seu ouvido. Acho que perto demais, pois a olhei e ela chorava. Num pulo ela levantou da mesa e saiu correndo. Olhei na direção em que ela havia visto alguma coisa e vi a cena: Yanka e Harry se agarrando no meio da pista. Eu tentei ir atrás da Joy. Mais a perdi de vista. 

Joy’s POV’S.

Aquela cena acabou comigo. Ver o garoto que eu estou apaixonada se agarrando com uma das minhas melhores amigas. Eu corri sem rumo e sai esbarrando num monte de gente. Acho que ouvi o Louis me chamar, mais não dei atenção. Sai da festa o mais rápido possível. Ventava bastante, tirei o salto e corri até em casa. Abri a porta com toda a fúria, minha mãe tinha ido ver uns parentes longe de Búzios e levou minha irmã. Corri pro banheiro e tranquei a porta. Escorreguei de costas na mesma e chorei, chorei por uns bons vinte minutos. Levantei e peguei a lâmina. A encarei e fiz. Fiz uns dez cortes. Sangrava muito. Peguei o álcool e joguei, eu uivava de dor. O sangue pingava no chão e acabou formando uma mine poça. Eu pouco me importei. De repente meus olhos foram ficando turvos e eu ouvi a voz de alguém me chamando. Talvez minha hora tivesse chego. A voz foi se aproximando e eu vi tudo escuro. 

Acordei com uma luz forte, minhas retinas se acostumaram com a luz e eu olhei em volta. Eu estava no meu quarto, ouvi vocês no andar de baixo. Levantei da cama e me olhei. Ainda estava com a roupa da festa e coberta de sangue. Havia talas nos meus braços, desci as escadas e olhei no relógio da cozinha, 05h30min da manhã. Fui à sala e lá estava todo mundo. Eles me olharam e o Louis me abraçou. 

- O que aconteceu gente? – Minha cabeça latejava. 

- Você quer nos matar do coração? – Louis me soltou. 

- É sério, o que aconteceu? – Eu sentei no sofá, todos me olhavam preocupados. 

- Você viu algo na festa e saiu correndo chorando. Eu tentei ir atrás de você, mais te perdi de vista. Ai eu fui atrás do Lou e ele tinha tentado falar contigo, mas você passou direto. Nós te seguimos e vimos sua casa acesa e a porta escancarada. Subimos e batemos na porta do banheiro, como você não respondeu, eu arrombei a porta, vimos você desmaiada numa poça de sangue e seu braço todo cortado. Achamos que você havia morrido. Mas seu coração ainda batia te levamos para o quarto e cuidamos de você. – Zayn tentava não chorar enquanto falava. Até entendo sua preocupação. Ele não sabia que eu me mutilava. 

- Ah, foi só isso. – Eu falei friamente. 

- Só isso? Você quase nos matou de preocupação. – Thalize chorava muito. 

- Isso já aconteceu outras vezes, já cansei de parar no hospital por isso. – Eu disse levantando e indo em direção a cozinha, todos me seguiram inclusive Harry eYanka, que só me olhavam com cara de culpados. 

- Joy, por favor... Não faz mais isso. Você quando estiver triste não precisa se mutilar. É só nos chamar que vamos vir. – Niall passou os braços em volta da minha cintura, apoiei a cabeça no seu ombro. 

- Gente, eu não posso prometer uma coisa que eu sei que não vou cumprir. – Eu agora chorava. Niall me abraçou mais forte. Liam também veio e me abraçou, sussurrou no meu ouvido um “tudo vai ficar bem”. Debs, Rafa e Thalize me abraçaram também. Zayn e Lou me abraçaram ao mesmo tempo. 

- Obrigado pelo apoio gente. Mais eu to com fome e necessito comer. – Eu me soltei do Nini e abri a geladeira, peguei queijo, presunto e pão de forma. Fiz dez sanduiches para mim e dez pro Niall. 

- Sabia que você ia querer antes mesmo de pedir. – Entreguei o prato a ele e sorri. Ele beijou minha testa e fomos todos para a sala. 

Louis POV’S.

Aquela cena da Joy desmaiada no banheiro não saia da minha cabeça. Eu sabia o motivo e mais duas pessoas naquela sala também. Olhei para o Harry, ele olhava para o nada. Estavam todos conversando, tentando animar a Joyce . 

- Bem gente, vamos deixar a Joy dormir e descansar, nós também precisamos. – Levantei do sofá. 

- Mais já? Fica mais um pouco. – Joy terminava de comer seu último sanduíche. 

- Não podemos, Louis tem razão, você precisa descansar. – Liam se aproximou da porta. 

- Ah então dorme aqui comigo Louis? Sem maldade nem nada, quero alguém pra conversar. – Olhei para pessoal que já estava na porta. 

- Pode ficar Louis, sem problemas. – Liam deu um sorriso de alívio. 

- Joy, não é melhor uma das meninas? – Eu queria realmente ficar, mais uma menina seria melhor. 

- Não Lou, vai ser melhor pra ela, fica. – Rafa se pronunciou pela primeira vez. 

- Ok gente então eu fico. – Levei o pessoal no portão e a Joy me esperava na ponta da escada. Senti meu celular vibrar e era uma mensagem do Zayn. 

“Cuida bem dela Boo Bear, não quero vê-la fazendo isso de novo xx.” 

Eu respondi rapidamente. 

“Cuidarei sim Senhor Preocupação, haha xx.” 

Subimos e fomos para o quarto dela, ele era lotado de pôsteres nossos. Foi ai que eu percebi uma coisa. 

- Joy, eu não tenho roupa pra dormir. – sentei na cama e tirei o tênis. 

- Relaxa, eu tenho roupas do meu ex aqui. – ela tirou da gaveta uma bermuda e uma blusa. – Eu vou tomar um banho e já volto pra você poder fazer outro curativo Doutor Tomlinson. – ela fez aspas com as mãos na palavra curativo e entrou no banheiro. 

- Você preferia morrer? – perguntei tirando a calça e vestindo a bermuda. 

- Sim, pelo menos eu não sofreria mais por causa daquele ser imbecil mais conhecido como Harry. – ela disse saindo do banheiro com um pijama do Bob Esponja. 

- Sei que você não quer tocar no assunto, mas eu preciso saber... O que você viu lá na festa? – ela se deitou na cama, fechou os olhos e puxou todo o ar que seus pulmões pareceram aguentar. 

- Eu vi o Haz e a Yaya se beijando no meio da pista. – Joy limpou algumas lágrimas do rosto. 

- Ah Joyce, eu sinto muito. – abracei-a novamente. 

- Ela é minha amiga, mais depois dessa não tenho certeza. – ela me abraçou mais forte. 

- Você tem de conversar com ela, às vezes foi por causa da bebida. – dei um beijo em seu rosto. 

- Bem, chega de chorar, são quase seis e meia da manhã e nós precisamos dormir. – ela se cobriu e virou para o outro lado. – Até mais tarde Lou. 

- Até. – virei na direção oposta e logo adormeci. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POV: Poin of view
Então, espero que tenham gostado e se tiverem alguma duvida entrem em contato comigo pelo meu tumblr (minha-confusao.tumblr.com) ou twitter (joymaximo_) . Styleskisses ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.