The Secret escrita por SenhoritaLovato


Capítulo 1
Primeiro dia de aula na Lions


Notas iniciais do capítulo

Demi fica balançada ao ver Selena de um modo que a última não imaginava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207932/chapter/1

Ponto de vista: Demetria

Que ódio, já é segunda-feira. Não quero voltar às aulas. Encontrar aquela Selena e o seu grupinho de novo. Quero vomitar. Não aguento ela e suas frescuras. Direto reclamando. Ela me odeia. Eu odeio ela. Brigamos direto. Aquelas roupas dela, cheias de bolinhas, lacinhos e cor-de-rosa. Eca. O meu lance é o preto. Meu estilo de vida se define ao preto. Adoro rock, unhas pretas (nem sempre faço as unhas, só quando minha mãe me obriga.), calças e blusas pretas. Sapatos pretos. Também tenho piercing no nariz e no umbigo. Algumas tatuagens também marcam minha personalidade. Tenho frases de músicas de rock e duas rosas com espinho. Todos dizem que sou máscula. Nem ligo, sei quem eu sou e não sou quem os outros pensam que sou. 

Agora tenho que arrumar minha mochila. Cadernos, estojo, roupa extra. Roupa, isso não era problema. Minha mãe é dona de uma confecção e quero ser estilista. Minhas roupas me definem. Meu estilo, minha moda. Acho melhor pegar uma bota e um vestido preto. Além de um casaco e o cinto. Eu podia ser máscula, mas entendia de moda. Agora é só fechar a mochila e começar tudo de novo. 

Ponto de vista: Selena Gomez

Eba, segunda-feira. Não vejo a hora de ver minhas amigas. A única coisa que me incomoda naquela escola são os garotos interesseiros correndo atrás de mim e implorando para me namorar. Aposto que é porque meu pai é dono da maior rede de shoppings do Brasil. Adoro isso, riqueza, poder. Nasci em berço-de-ouro literalmente. Ah, acabo de lembrar de um fato. Os garotos não são a única coisa que me incomoda. A Demetrio também. Sim, Demetrio. Ela parece homem com aquele estilo dela MÁSCULO. Aquela garota é insuportável. Grossa, feia e chata. Argh, como eu queria que ela saísse do colégio e me deixasse em paz. 

Agora vem a parte difícil: escolher uma das 207 bolsas que eu tenho. Acho melhor pegar a branca com laço rosa. E para combinar, vou usar essa blusinha e  dar um nó para usá-la estilo Katy Perry. A saia rosa de preguinhas é perfeita. Para concluir, vou usar esse saltinho.

Ponto de vista: Demetria

Finalmente cheguei. Esses ônibus são horríveis. Muito desconfortáveis. Não vejo a hora de completar dezesseis anos e tirar a carta. Que droga de transporte público. Faltam cinco minutos para tocar, preciso ir no vestiário trocar a maldita blusa que sujei com um líquido estranho no ônibus.Pelo cheiro parece ser refrigerante.

Caminhei pelos corredores do colégio e notei as pessoas me olhando. Todos me respeitam, porque sabem que quem se mete na minha vida, leva uma. Finalmente cheguei nesse vestiário. Que coisa longe. Que sorte, só tem um vazio, vou entrar.

Ponto de vista: Demi: OFF

- Pessoal, me perdoem, mas vou mudar os tempos erbais, pois está difícil de escrever -

Ponto de vista: Demi

 Troquei minha roupa e ouvi o sinal bater. Quis sair do vestiário, mas  a curiosidade não deixou. Ouvi Selena falando sozinha umas coias estranhas. Ela estava nua. Seu corpo era escultural. Seus seios redondos e duros. Sua barriga definida. Seu bumbum perfeito. Não sei se senti atração ou inveja do seu belo corpo. Ela vestiu a roupa e eu vi, pelo buraco da fechadura, ela derrubando uma coisa. Quando ela saiu, fui olhar o que era. Um bilhete. Não resisti e li.

"De Sel para Miley:

Oi linda, te encontro hoje depois da aula no beco de sempre pra nós matarmos a saudade, Beijo"

O que significava aquele bilhete? Eu tentei não ser maliciosa, mas foi impossível. Putz, o sinal, já bateu. Fui correndo para a sala de aula, mas tive muitos obstáculos. Três corredores com miuita gente, a tiazinha da cantina carregando os salgados, três professores conversando, uma goteira, a tia da limpeza, um grupo de crianças, refrigerante no chão, quatro escadas, duas rampas e outras coisas menos importantes.  Finalmente cheguei na sala. Vi umas pessoas bem mais novas que eu e rindo da minha cara. Que petulantes. Notei que eu estava na sala errada Estava no 7º ano B. Argh.

Depois de perceber o erro, fui para a sala correta. Todos estavam sentado, o professor já estava se apresentando. Entrei e pedi desculpas para o professor. Logan fez uuma piada comigo e o professor mandou ele silenciar. Ameacei-o e ele ficou com medo e pediu desculpas. Percebi que a única cadeira vazia era do lado da Selena. Trocamos olhares de inimizade e o seu corpo nu veio a minha mente. Quero, queria esquecer isso.

Pov Demi OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!