Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 8
Um dia difícil, recompensa valiosa!


Notas iniciais do capítulo

Oie, desta vez não demorei tanto né?.
Bem leiam e feliz dia do trabalhador, mais conhecido como feriado nas escolas!
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/8

#Tori:

Estava na escola, o sinal ainda não tinha tocado, a aula ainda nem havia começado, estava colocando os livros no meu armário, quando chaga do meu lado o Beck.

-Oi-Ele diz se encostando na parede.

-Oi-Respondo até levantar a cabeça e ver seu rosto.

-Minha nossa o que houve?-Falei, ele estava com um curativo enorme na testa.

-Você é tão discreta.

-Que,só fiquei preocupada.

-Você viu a Jade?

-Não, vocês ja conversaram?

-Não.

-Mas precisam.

-Tori não, deixe as coisas se acalmarem, e alias, só pra constar, ela me odeia.

-Não, isso é porque ela ainda não percebeu que te ama.

-Tori ela...

-A Jade chegou.-Falei acenando pra ela, mas ela primeiro foi até seu armário.

-Bem eu vou indo, não se esqueça de passar no RV,estou com seu livro.

-Não ,espera converse com ela.

-Não eu vou indo.

Ele saiu e a Jade veio logo logo.

-Como ele esta?-Ela perguntou.

-Bem, com um curativo na testa mas...bem.E você?

-Não muito, minhas mãos ainda tremem e cada vez que tento me lembrar de alguma coisa a imagem dele aparece na minha mente.

-Isso é normal.

-Não, eu não gosto dele e sinceramente não sei como um dia fui gostar.

-Eu sei...

-Sério. Pode me contar, porfavor!.

-Claro, que tal depois da aula a gente ir tomar um sorvete?.

-Claro.

-Então até mais.

-Tchau.

Na hora do almoço, nenhum dos dois apareceu na mesa, um não queria ver o outro, depois da aula eu e Jade fomos tomar sorvete, e conversamos durante um tempo.

#Beck:

Estava no meu RV, com a Cat e o André junto para fazer um trabalho, la pelas seis da tarde escuto alguem falando fora do meu RV.

-Não, eu não quero ir.-Era a voz da Jade.

-Por favor eu só quero pegar uma coisa e depois prometo que vamos.-Tori.

Abri a porta antes que ela conseguise bater, se bem que a porta ja estava entre aberta.

-OI-falei.

-Oi, só vim buscar o meu livro.

-Ha claro.-Me virei e procurei o livro pelo RV ate encontarar.

-Aqui esta.

-Obrigada, Jade você esta bem?-Faloi a Tori, ede fato a Jade parecia tonta ou desorientada.

-Não, minha cabeça ta girando,acho que foi alguma coisa que eu comi...

-Onde vocês foram?-Perguntou a Cat.

-A alguns lugares, loja de CDs, cafeteria, e fomos naquela nova sorveteria que tem o sorvete de baunilha com nozes.

-Nozes.Você deu nozes a ela?-Perguntei.

-Sim, bem foi ideia dela mas,sim.

-Ela é alérgica.

Nesse momento a Jade correu para o banheiro, vomitando tudo o que elas tinham comido ao decorrer do dia.

-O que a gente faz?-Pergurguntou a Tori.

-Cat pega um copo com agua, Tori olha no armario e ve se encontra um antibiótico numa caixinha verde e também uma caixinha branca com vermelho.

-Aqui.-As duas disseram trazendo o que eu tinha pedido.

-Droga, não tem antibiótico suficiente, vou ate a farmacia, trago mais e volto logo, logo.

-Beck, a porta não abre.-Falou a Cat.

-Como assim?

-Eu to tentando , mas ela não abre de jeito algum.

Perfeito, a porta tinha travado as chaves estavam la fora, os vidros não abriam, não tinha sinal dentro do RV, a Jade estava passando mal, não tinha remédio suficiente e ainda por cima tudo isso estva acontecendo em um único dia.

-O que a gente faz agora?-Perguntou a Cat.

-Beck, você tem que cuidar dela, não podemos ficar aqui até alguem abrir a porta com ela assim.-disse a Tori.

-Ta, eu cuido dela.

Tirei a Jade do banheiro, dei o antibiótico a ela, e o outro remédio contra enjoo, depois de um tempo ela adormeceu nos meus braços,sentei no sofa, com ela ainda em meus braços, e a deitei no sofa, com a cabeça no meu colo.

-Ta o que fazemos agora?-Perguntou o André dessa vez.

-Não sei, acho que nada, não temos como sair daqui, até amanhã de manhã.

-Por que?-Perguntou a Cat.

-Porque minha mãe provavelmente vai vir aqui, ele esta super preocupada desde que eu fui atropelado.

-Você não foi atropelado, você salvou a vida da Jade, é diferente.

-É mesmo, e eu faria tudo de novo.

-Ta e o que vamos fazer até amnhã de manhã?-Perguntou a Cat.

-Bem são dez da noite amanhã temos aula, acho que a melhor coisa que temos a fazer é dormir, porque se acordarmos a Jade, o remédio vai perder o efeito.

-Boa noite.-todos disseram.

Ajudei eles a pegarem os cobertores, coloquei a Jade na minha cama, Cat dormiu no sofa, Tori e André deitaram no chão, e eu dormi ao lado da Jade, sabia que se ela acordese provavelmente iria me estapear ate eu desmaiar, mas era um risco que estava disposto a correr.

Na verdade, eu não dormi passei a maior parte da noite brincando com seus cachos, sabia que ela não iria acordar por cauza do remédio, ficava olhando seu rosto, desde que ela perdeua a memória nem mesmo seu rosto é o mesmo, quando olho pra ela vejo uma pessoa feliz, não que eu não goste quando ela esta feliz, mas feliz ao natural, geralmente a Jade era grosa, fria e brava com as outras pessoas, e principalmente possessiva, especialmente quando o assunto era eu, nenhuma garota podia chegar perto de mim que ela estava lá, mas tirando isso a Jade era uma pessoa feliz ,mas só quando estva comigos, porque o motivo de sua felicidade era eu e o motivo dela nunca demonstrar isso era que ela era um pessoa muito forte, mas comigo ela era meiga e gentil.

Eu nunca escondi minha felicida, porque ela  estava sempre comigo e eu com ela, mas ao contrario da Jade eu gostava de mostrar a todos como eu era feliz com ela, e também adorava quando ela era mandona e dizia que eu era só dela, tirando as brigas discussões e o fato de que terminavamos cinco vezes por semana, eramos perfeitos, eu amava ela, ainda amo, e ela me amava, sei que ela dizia que eu era um idiota e que me odiava, mas no fundo eu sabia que tudo aquilo era mentira, que no fundo ela queria dizer o mesmo que eu, por isso sempre aguentei as brigas e discussões, porque depois que toda a raiva dela se vai sobra apenas uma Jade calma, meiga, carinhosa e perfeita, que nunca cansa de dizer eu te amo.

De manhã escutei alguem batendo na porta, me levantei as presas, sem acoradar ninguem, olhei pela janela, eram algumas garotas querendo carona, desde que elas souberam que eu e a Jade supostamente terminamos, varias garotas aparecem querendo carona, eu sempre digo que sim, mas é porque não quero ve-las chorar e coisa e tal.

-Beckiiiiiiiiiiii-Uma delas fala.

-Pode abrir.-Essa é a chance perfeita, uma fresta se abre na porta, eu seguro a maçaneta e a empurro, finalmente ar fresco, sol.

-Oi Beckiiiiiiiiiiiiiii.

-Oi meninas.

-Sera que pode nos dar carona, é que nossos carros estão sem gasolina.

-Todas vocês, que conhecidencia-Disse ironicamente.

-Então...-Elas pararam de me olhar, e se viraram para a porta, de bocas abertas, também me virei, era que a Jade estava na porta, ela não devia fazer a mínima do que estva a contecendo, só acordou com o barulho e saiu na rua.

-O que esta aconte...cendo?-Ela disse um pouco sonolente, quase cai do degrau mas eu segurei entes que ela desabasse no chão, ela estava do meu lado, eu abraçava ela para impedir que ela caísse.

-Você esta com ela?-Disse a garota.

-Vocês voltaram?-Disse uma outra-Eu olhe para elas, e me virei para Jade, ela nem estava escutando, na verdade estava dormindo de pé escorada em mim, me virei para elas novamente, todas estavam com uma cara: então vai ser ela ou eu?: e respondi.

-Sim.

Varias garotas começaram achorar, mas eu nem ligava, elas foram embora e eu levei a Jade de volta pro RV,mas desta vez não fechei a porta, Tori,Cat e André acordaram rapidinho, André levou a Cat para casa e a Tori levou a Jade ainda meio sonolenta.

-Você não acha melhor você vir comigo, não posso leva-la para a escola, e não sei onde ela mora, porfavor, ela esta dormindo, provavelmente nem vai se lembrar, mas só vou avisando isso não quer dizer que desisti de vocês dois conversarem.

-Esta bem eu vou.

Pegueia Jade no colo,coloquei ela no bando de traz ainda dormindo, dirigi até a casa dela, seus pais não estavam, pra variar, mas mexi na bolça dela e encontrei a chave, levei ela até o quanto dela e deixei ela na cama, ela ja estva acordando, procurei no banheiro o antibiótico, com sorte ela tinha um, ainda meio desacordada consegui com que ela tomasse, Tori deixou um bilhete para avisar que ela estva em casa e que agora podia descansar.

-Tem certeza que não quer ficar aqui pra quando ela acordar?

-Não, ela provavelmente iria me expulsar, e também recomendo que não fique, ela vai dormir por mais alguma horas, provavelmente depoisa da aula ela vai estar acordando, pode vir dai.

-Esta bem, mas...você vem comigo.

-Porque?.

-Primeiro:eu não levo o menor jeito pra cudar das pessoas,Segundo:Você conhece ela melhor do que eu e sabe cuidar muito bem dela,Terceiro:Você a ama, não deixe que ela esqueça isso.

-Esta bem depois da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus amados?
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor, Apenas Não Me Esqueça." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.