In My Arms escrita por Miyori


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Oii! Faz muito tempo que não escrevo uma fic, então decidi colocar minha imaginação em prática!
Espero que goste dessa fic que eu fiz com tanto carinho ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207851/chapter/1

~In My Arms~

Era inverno na região de Johto. Eu, a Soledad e o Drew estávamos no centro pokémon ainda dormindo, quando senti uma brisa gelada entrar no quarto. Então me levantei e fui fechar a janela, quando…

MAY- NOOOSSAA!!! Eii, Soledad, acorde! 

SOLEDAD- Hm…?

MAY- Corre! Vem ver!!!

Pela janela eu via a linda paisagem branca que se estendia por toda a área. Estava nevando! Observava toda a cidade de Olivine. Estava linda coberta pela neve… Ah, a quanto tempo eu nao via neve… Da última vez foi lá em Sinnoh quando fui evoluir meu Eevee.

MAY- Vamos lá fora, Soledad!!!

SOLEDAD- Lá fora? A essa hora da manhã?

MAY- É! Vai que depois para de nevar…

SOLEDAD- Aiai… Tudo bem, vai.

Então, nós saímos e fomos "brincar" na neve!

MAY- Vamos lá, podem sair!!!

SOLEDAD- Vocês também!

Soltamos nossos pokémons para poderem se divertir conosco. Estavamos bem animados e acabamos por acordar uma "certa pessoa"…

DREW- Que barulheira logo de manhã, hein…

MAY- Ah, b-bom dia, Drew!

DREW- Bom dia, May.

SOLEDAD- Acordou agora?

DREW- Sim, tava pensando em ir ver o farol perto do porto. Mas de manhã não fica aceso, então deixa pra de noite.

MAY- Hm...

Ultimamente estou meio estranha. Faz tanto tempo que viajamos juntos, mas desses dias pra cá, tenho corado um pouco quando eu olho pro Drew… Vai ver é a vontade de batalhar contra ele.

MAY- E-Ei, Drew!

DREW- Hm?

MAY- Quer batalhar?

DREW- Quê? Ta doida? 

MAY- Ué, por que não?

DREW- Tão cedo assim e já quer ficar deprimida por causa da derrota?

MAY- …… GRRRR, você vai ver só quem vai ficar deprimido! Glaceon, assuma o palco!

DREW- Haha, não pense que será tão fácil assim. Vai, Butterfree!

MAY- Por que escolheu a Butterfree? Eu tenho vantagem em tipo e campo, sabia?

DREW- Mesmo em desvantagem eu venço de você, May.

MAY- Aé??? Então, veja só! Glaceon, Raio de Gelo!

DREW- Evasiva e Ventania!

MAY- Evasiva agora, Glaceon!

DREW- Continue atacando, Butterfree!

SOLEDAD- EEEI, May, Drew! Vocês estão indo muito longe! 

Estávamos tão concentrados na batalha que nem percebemos que aos poucos fomos nos afastando cada vez mais e mais do centro pokémon, até que nos encontrávamos completamente no meio do nada.

DREW- Finalize com o Raio Psíquico!

MAY- Glaceon, Poder Secreto!

E meu Glaceon acabou por usando o golpe Cavar.

MAY- Isso! Cavar é uma boa!

DREW- MAY, CUIDADO!

Como o Glaceon conseguiu escapar a tempo, o Raio Psíquico estava indo em minha direção.

BRIANNA- Flygon, Sopro do Dragão!!!

E o Flygon conseguiu parar o golpe da Butterfree.

MAY- …? Brianna?

BRIANNA- Essa foi por pouco hein, May!

DREW- O que está fazendo aqui?

BRIANNA- Senhor Drew, que honra te encontrar no meio da minha jornada!!!

MAY- Jornada? Ué…? Onde estamos?

BRIANNA- Estamos pertinho da montanha Snowtop!

DREW- C-Como assim?

MAY- Nossa, viemos esse caminho todo até aqui? Cade o centro pokémon de Olivine?

BRIANNA- Está a um tempinho daqui. Vamos pra lá!

MAY- E a Soledad? SOLEDAAAAD, CADÊ VOCÊ?!?!

BRIANNA- May, não grite! Pode acontecer uma…

DREW- Essa não, AVALANCHE!

Era só o que me faltava. Uma gigantesca avalanche vindo em nossa direção. Corremos pra qualquer direção até que pudéssemos estar a salvo.

MAY- Dreeew, Brianna! Cadê vocês?! Estão bem?!

DREW- Estou aqui, May!

MAY- Drew!!!

E para piorar a situação, o Drew fraturou a perna… 

MAY- D-Drew…! S-Sua perna…

DREW- É, parece que eu torci. Precisamos achar um lugar coberto rápido, senão vamos congelar.

MAY- E a Brianna? Será que está bem?

DREW- Deve estar. Ela está com os pokémons, enquanto nós… Temos apenas a Butterfree e o seu Glac…

MAY- MEU GLACEON! CADÊ ELE?!

DREW- Ele cavou e não apareceu mais!

MAY- E agora, Drew?!

DREW- Ele é um pokémon de gelo, deve estar bem, agora vamos logo pra algum lugar coberto!

Encontramos uma árvore um pouco velha, mas com espaço o suficiente em seu interior para conseguirmos ficar. Entramos e esperamos por um bom tempo…

MAY- S-Sua perna está melhor?

DREW- Não sei… Dói um pouco…

MAY- Vamos ter que buscar ajuda!

DREW- Butterfree, tente chegar na cidade de Olivine e chame a Soledad para nós!

A Butterfree foi em busca de ajuda enquanto nós congelávamos lá.

DREW- Está com frio, May?

MAY- Um p-pouco… 

DREW- Vamos fazer algo para passar o tempo e esquecer um pouco do frio.

MAY- Tipo o que…?

DREW- Hm… Não sei, tem alguma sugestão?

MAY- E-Eu não…… Ah! Vamos brincar de perguntas e respostas!

DREW- Hum?

MAY- Simples, cada um pergunta algo pro outro e deve-se responder com sinceridade! E sem perguntas engraçadinhas, hein!

DREW- Ah, tudo bem.

Era quase impossível esquecer do frio que estávamos sentindo. As roupas eram quentes mas não o suficiente pelo fato de estarmos quase encobertos pela neve.

MAY- Bom, vou começar! Hm… Drew, como foi sua primeira derrota (que por acaso foi pra Soledad)?

DREW- Ah… Que pergunta chata, May! Muda.

MAY- Não. Você tem que responder!

DREW- *suspiro* Tá bom… Foi humilhante, já que foi a primeira.

MAY- ……? Só?

DREW- É! 

MAY- Ah, conta mais poxa!

DREW- Só por que você sabe que eu chorei, né? Mas basicamente foi isso, perdi, mas graças a essa derrota, eu treinei feito louco e passei a vencer todos os torneios que participava.

MAY- Até você me encontrar e começar a perder bastante né? Hehehehe

DREW- Hunf. Então minha vez de perguntar. Quantas fitas você tem, hein?

MAY- …. Seu chato… Só por que já conseguiu as 5 fitas de Johto…

DREW- Responde!

MAY- Só 3…

DREW- Pfff…

MAY- Não ri!!!

E assim o tempo foi passando… Já estávamos lá por umas 3 horas. O frio aumentava cada vez mais até que não conseguia nem falar direito…

MAY- É m-minha v-vez…?

DREW- May, eu sei que você está com tanto frio que não consegue nem falar. Não precisa continuar o jogo.

MAY- V-Você não está com f-frio, Drew…?

DREW- … Não…

MAY- … Essa p-pergunta foi do jogo… Você tem que f-falar a v-verdade…

DREW- … Estou, um pouco.

MAY-

DREW- Não se preocupe, eu aguento, tome.

Ele tirou a blusa de frio que vestia e me deu.

MAY- N-Não quero…

DREW- Vista logo.

MAY-

Coloquei a blusa… Como era quentinha… Já nem sentia mais tanto frio, já que a blusa estava aquecida e… Era do Drew…

DREW- Por que está vermelha?

MAY- N-Não é nada… Se você estiver com muito frio, me avise, Drew…

Eu estava desesperada. Já haviam se passado 4 horas. O Drew devia estar congelando!

MAY- D-Drew… Você não parece nada bem…

DREW- … 

MAY- Acho q-que a gente nunca enfrentou um perigo m-maior que esse, n-né?

DREW- Tem… Razão…

MAY- …?

Encostei a mão em sua testa e logo percebi: ele estava ardendo em febre.

MAY- …! D-Drew!

Eu estava tirando a blusa que ele me dera, mas me impediu.

DREW- Não tire…

MAY- M-Mas…

DREW- Não tire.

Ver o Drew naquele estado… Fez meu coracão doer. Então o abracei bem forte.

MAY- D-Drew… Me perdoe… Eu que causei tudo…

DREW- Não foi sua culpa…

MAY- Posso fazer mais uma pergunta…?

DREW- …?

MAY- Quando é que… Vão vir nos salvar…?

DREW-

MAY- Não quero mais te ver nesse estado, Drew… 

DREW- May, eu ainda não morri… Por que está chorando…?

MAY- … Por que você é importante pra mim… Não quero que sofra assim… E está muito frio…

DREW- Heh… Eu não estou com frio, May… Você está me abraçando, não está…?

MAY- …!

Então eu percebi. Percebi que estava abraçada com o Drew… Percebi que mesmo com uma temperatura baixíssima e que há pouco tempo atrás estava congelando, agora que estava com ele, me sentia aquecida… Estava tão frio que minhas lágrimas congelavam antes de cair no solo. Mas de alguma forma, meu coração… Estava tão quente…

MAY- Drew, posso ficar assim por um tempo…?

DREW- Hm?

MAY- É que… Estar tão perto de você me aquece… E eu não sinto frio…

DREW-

MAY- Hehe…

DREW- May… Sabia que desde que você me abraçou… Eu me esqueci da minha perna… Da minha febre… E de todas as coisas ruins dessa situação em que estamos…?

MAY- … Drew…

DREW- Acho que quando estou com você… Pode estar acontecendo o apocalipse… Que para mim, será como estar no paraíso……

MAY- …!

DREW- Por que será… Hein…?

MAY- *vermelha* N-Não s-sei…

DREW- Você sabe sim… Essa pergunta faz parte do jogo… Tem que ser sincera, lembra…?

MAY- … É p-porque… v-você g-gosta… de mim...?

DREW- Bingo.

Mesmo se a temperatura estivesse em -100 graus, eu não sentiria frio. Eu me senti mais aquecida do que nunca. Um beijo… Do Drew. Acho que eu até agradeceria a avalanche, por me dar esse momento que no fundo do meu coração sempre desejei.

MAY- D-Drew…!

DREW- Hm?

MAY- I-Isso é s-sério…?

DREW- Hã? O que é sério?

MAY- Não brinca comigo, Sr. Rosa! Essa faz parte do jogo: você realmente gosta de mim…?!

DREW- May…

MAY-

DREW- Eu te amo.

MAY- …!

E nesse instante, um vento forte invadiu o local onde estávamos. No meio de toda neve, consegui ver a Soledad, a Brianna, o Flygon, o Glaceon e a Butterfree.

MAY- Soledad! Brianna! Meu Glaceon! Como foi que chegaram aqu……

DREW- …!

MAY- Não pode ser...

Era inacreditável! Do lado da Soledad, havia um lindo e imponente Articuno!

DREW- A-Articuno…?!

MAY- Mas como…?

SOLEDAD- Pedi ajuda pra esse amiguinho aqui! Ele estava por perto! Venham, vamos voltar!

MAY- C-Certo!

E então, Articuno nos levou até o centro pokémon de Olivine. Descansamos bastante, dormi por muito, muito tempo até que acordei completamente renovada!

MAY- Já é de noite...

Olhei para o lado e sob a mesa vi uma linda rosa. Logo imaginei de quem seria. Olhei pela janela. A neve havia cessado. Vi Soledad e Brianna se despedindo do Articuno. Eles realmente salvaram nossas vidas.

MAY- *Obrigada Articuno…*

E então, segurei a rosa nas mãos e fui correndo ver como o Drew estava. Fui ver no quarto dele, mas não estava. Procurei por todo centro pokémon e não o encontrei. Achei estranho e então me lembrei que de manhã ele havia dito que queria ver o farol aceso de noite. Corri pra lá! Quando cheguei, o encontrei olhando pro mar.

MAY- Dreeeew!

DREW- …! May?

MAY- Finalmente te encontrei!

DREW- Eu quis ver o farol… Fica muito bonito à noite.

MAY- É verdade…... Ah…

DREW- …?

MAY- Obrigada por me emprestar sua blusa… E obrigada pela rosa também…

DREW- De nada, May.

Ele deu um sorriso tão bonito… Tão aconchegante… O Drew pode ser um chato, arrogante e exibido, mas ele é assim, bondoso, na verdade…

MAY- Passamos por tantos perigos, né…?

DREW- Verdade.

MAY- Haha, acho que depois de hoje você vai querer ficar bem longe de mim, já que eu só te trago problemas, né, Dre-

E antes que eu pudesse terminar minha frase, o Drew me abraçou bem forte.

MAY- …!!!

DREW- Não vá pra longe de mim… Não se afaste. Fique sempre em meus braços. Sempre.

MAY- Drew…

Em seus braços… Acho que para mim, o abraço do Drew era o lugar mais seguro da face da terra. Mesmo em meio de uma nevasca ou sob a luz de um lindo farol, o calor daquele abraço era o mesmo... Poderia ficar assim pelo resto da vida! Era tão quente… Tão aconchegante… Drew… Eu nunca vou estar longe de você. Nunca! 

MAY- Eu te amo, Drew...

_________________________________________FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostou desse oneshot? Se deixar um review pra mim, ficarei feliz :DD
Pra quem leu minha primeira fic, estou dando meu melhor para pensar em uma pequena continuação, então, seja paciente!
Obrigada por ler :3