Simplesmente Amor escrita por Katie Pendragon


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207850/chapter/8

POV Fred

       

        Tudo estava escuro. Não havia nenhuma luz. Ouço ao longe duas pessoas conversando.       

       O que será que aconteceu? Será que morri?

       Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, como se não fizesse isso há um bom tempo.

     Abri meus olhos e tudo estava branco. Minha vista começou a dor e tornei a fecha-los.  Tentei abri-los de novo e agora vi o vulto de duas pessoas. Provavelmente as que eu tinha ouvido conversar.

         Será que era Merlin?

        As pessoas falaram novamente e reconheci uma voz. Era Dumbledor. A outra voz eu já tinha ouvido mais ainda era estranha.

        Todo branco que antes atrapalhava minha visão agora se fora. Dava para saber onde eu estava.

         Enfermaria de Hogwarts.

       Tentei me sentar na cama mais meus braços não me obedeciam, estavam fracos.

        Minha cabeça doía como se alguém tivesse a acertado com muita força.

       - Sr. Weasley o senhor está sem força não tente se levantar agora. – Dumbledor falou.

      - O que aconteceu? – perguntei a ele.

     - O senhor caiu no ultimo jogo de quadribol. - o diretor falou. Como? Eu nunca havia ido para a enfermaria depois de um hoje de quadribol. - Nós achamos que alguém enfeitiçou o balaço para derruba-lo Sr. Weasley. – Dumbledor falou como se tivesse lido meus pensamentos.

      - Mas... Por que alguém iria enfeitiçar um balaço para me derrubar?

      - Ainda não sabemos Sr. Weasley. Mais prometo ao senhor que quando acharmos o responsável por isso, as consequências serão sérias! – Dumbledor falou com a voz séria.

      - Alvo deixe o menino descansar – Madame Pomfrey falou para o diretor.

      - Tudo bem Papoula – Ele disse com o tom risonho enquanto Madame Pomfrey o fitava.

       Ela odiava que a chamassem assim.

       Sorri com a cena.

      Depois que Dumbledor saiu eu fiquei pensando no que ele havia me contado.  Por que alguém iria amaldiçoar um balaço para me derrubar da vassoura, mesmo sabendo que poderia ser expulso se fosse descoberto?

      Minha cabeça estava doendo muito, era melhor não continuar a pensar nisso ou podia doer mais ainda.

      - Me deixe entrar, por favor, Madame Pomfrey - ouvi uma voz muito parecida com a minha.

      - Sr. Weasley, seu irmão precisa descansar! – Ela falou  parecendo um pouco irritada.

    - Mais Madame Pomfrey ele é meu irmão, por favor. Prometo que não vou demorar mais que dez minutos – Jorge insistiu.

    - Tudo bem - Ela falou suspirando – Dez minutos!

   Madame Pomfrey nem acabou de falar e a porta da enfermaria se abriu e vi meu gêmeo vindo para onde eu estava.

     - Oi Fred, como você está?- Jorge perguntou

     - Oi Jorge, to bem , só com pouco de dor de cabeça, nada de mais. - falei dando um sorriso- Jorge quem ganhou o jogo?

     - Quem mais poderia ser? Grifinória é claro! Harry pegou o pomo alguns minutos depois que você caiu – Jorge falou – Aaah, e sabe quem ficou desesperada depois que você caiu daquela vassoura? Sim a sua querida Granger. Luna teve que segurar ela, se não ela iria para o campo para tentar reanimar você. Sabe que eu acho que ela teria conseguido – Ele falou com a voz sarcástica e rindo -  e nela também veio todos esses dias aqui para ver se você já tinha acordado! – Jorge falou, ainda rindo.

    Foi impossível não sorrir depois que Jorge falou aquilo.

   Hermione estava preocupada comigo.

Com certeza deveria estar com cara de idiota naquele momento, mais nem liguei para isso, Hermione se preocupava comigo era isso que importava naquele momento.

      - Mais ela veio “todo o dia aqui”? – Perguntei enfatizando as palavras

      - Sim, e mais de uma vez – Jorge respondeu – Mais chega dessa sua cara de bobo! Você já sabe o que aconteceu? – ele perguntou ficando um pouco mais sério.

       - Sim, Dumbledor falou que enfeitiçaram o balaço para me fazer cair da vassoura, alguém já descobriu alguma coisa?

      - Não, mais vamos descobrir, ainda mais com a Mione nos ajudando – Jorge disse rindo.

      - Sr. Weasley já deu o tempo. Por favor, deixe seu irmão descansar agora. – Madame Pomfrey falou aparecendo atrás de Jorge que deu um pulo.

      Essa mulher ainda vai matar alguém do coração. Guarde isso!


      - Tudo bem Madame Pomfrey, até mais tarde Fred.

      - Tchau Jorge.

    Mione realmente tinha vindo me ver todos esses dias que eu estive aqui ou era só mais uma brincadeira de Jorge? Não ele não iria brincar com isso, principalmente sabendo o que eu sinto por ela...

      Ela se preocupava comigo  essa era a única coisa que conseguia pensar no momento.

      - Sr. Weasley? – Ouvi a voz de Madame Pomfrey e olhei para ela - Acho melhor o senhor descansar mais um pouco.

      - Madame Pomfrey quanto tempo mais eu vou ter que ficar aqui? – perguntei.

      Não gostava de estar na enfermaria, também nunca gostei de estar no St. Mungus. Era tão deprimente, não combinava com meu jeito Weasley de ser!

      - Descanse mais um pouco Sr Weasley , depois o senhor poderá ir.

  *****************************************************************

     Acordei com a porta da enfermaria sendo aberta devagar. Olhei e sorri. Era Ela.

    - Oi, desculpa não queria te acordar mais Madame Pomfrey falou que eu podia entrar então... – ela falou sorrindo – que bom que você acordou. Eu estava realmente muito preocupada com você Fred! Eu vim esses seis dias, para ver como você estava e se já tinha acordado! - ela falou.

     Assim que acabou de falar ficou corada. Ela nem sabia o quanto ficava linda assim.

     - Eu sei que você veio aqui todos esses dias – Hermione olhou para mim confusa – Jorge passou aqui mais cedo e me contou – completei.

     - Aaah, - ela falou ficando um pouco mais vermelha- Mas como você está? – Hermione perguntou mudando de assunto e sentando-se do lado oposto da cama que eu estava.

      -Estou bem, só com um pouco de dor de cabeça por causa do balaço.

      - Aah, Fred me promete uma coisa? – ela perguntou e eu assenti- nuca mais me de um susto desse, você não sabe o quanto eu fiquei preocupada com você! Quase levei uma detenção do seboso por causa da minha falta de atenção... Só me promete que você não vai mais se machucar! – ela falou ficando mais vermelha que o cabelo e todos os Weasley juntos.

       Só me perguntava como ela conseguia ficar ainda mais linda.

      - Pode deixar Hermione, não vou mais me machucar – falei sorrindo e fazendo-a sorri também.

      Quando acabei de falar ela saiu de onde estava sentada e me abraçou.

     Ficamos algum tempo conversando até que Madame Pomfrey apareceu com uma poção para mim e falando que já podia ir para o meu dormitório.

    Por que todas as poções que ela dava eram sempre horríveis?

    Hermione me acompanhou até o Salão Comunal.

    - Fred desculpa mais vou roubar a Mione de você agora – Harry falou rindo assim que entramos pela mulher gorda.

    - Despois a gente conversa mais Fred – Ela falou me dando um beijo – E por favor não faça mais nada que me deixe preocupada – ela sussurrou  par mim e me deu um sorriso.

     Jorge apareceu logo depois que Hermione saiu.

     - Oi gêmeo, acabei de passar na enfermaria e Madame Pomfrey falou que você tinha acabado de sair – Jorge falou

    - É, Mione estava lá comigo  então Madame Pomfrey deixou eu ir. – falei.

     - Huum, Hermione... sei – ele falou com um sorriso malicioso no rosto.

     - Jorge pode parar! Não aconteceu nada e provavelmente nem vai acontecer!

     - Duvido!! Ela parece gostar de você! Mais como você está? A dor de cabeça já passou? -  Jorge perguntou.

     -Sim, Madame Pomfrey deu uma poção e já está melhor – Gêmeo vou pra o dormitório, estou um pouco cansado e como amanha a gente vai para Hogsmeade.

       Subi para o dormitório e tomei um banho, deitei e fiquei pensando nela. Não sei quanto tempo demorei para adormecer, só sei que fui dormir pensando nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei que demorei muitooooo para postar, mais prometo que o próximo capitulo não vai ser assim, já estou escrevendo ele então... Bom esse não foi o meu melhor capitulo mais espero que tenham gostado!