Simplesmente Amor escrita por Katie Pendragon


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então, desculpa pela demora, novamente, queria dizer algumas coisas

1- Obrigada a todos os comentários do capitulo anterior, vocês são lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207850/chapter/15

Ronald Weasley

Ele sentia raiva toda vez que Hermione estava com Fred. Isso não era certo, ela o amava, e ele a amava. Era para estar com o garoto e não o idiota do seu irmão. Quem os dois pensavam que eram? Hermione era de Ron. Ela sempre fora dele, todos falavam que Hermione se casaria com o ruivo. Não tinha o nome de Fred em lugar. Era RONALD e HERMIONE, sempre foi para ser assim.

Foi por isso que Ron tinha feito aquilo, não se arrependia nem um pouco de ter feito o que fez, até se orgulhava disso. O mais perfeito é que ninguém viu o que ele tinha feito, e que ninguém jamais desconfiaria do inocente e bobo Ronald Weasley. Seus pensamentos o fizeram sorrir como uma criança que acabará de ganhar seu doce favorito.

FLASH BACK ON

Ronald estava furioso com seu irmão, quem Fred pensava que era para quase beijar a sua garota?

O ruivo estava furioso com o irmão mais velho, o ruivo mais velho iria se arrepender pelo que fez, nem se fosse a ultima coisa que Ron fizesse.

Foi para a primeira sala que viu, entrou e bateu a porta furiosamente, colocou um feitiço silencioso, e começou a gritar de raiva, de tristeza e tudo que estava em seu coração, jogou algumas mesas furiosamente. Fechou os olhos e ficou pensando na cena que viu, até perceber que estava chorando e com um pequeno corte na mão, fez um rápido feitiço de cura e saiu da sala sabendo que jamais faria isso novamente. Jamais se rebaixaria a isso novamente, nunca deixaria uma coisa o abalar desse modo novamente.

Tudo o que queria era um pouco de vingança, que Fed se sentisse igual ele estava se sentindo.

FLASH BACK OFF

Havia sido Ron que colocou o aquele feitiço na vassoura do gêmeo, tinha acordado mais cedo para ninguém o descobrir, colocou o feitiço e voltou antes dos garotos acordarem.

Tudo havia saído como planejou, exceto o fato da morena ter ficado o tempo inteiro com o irmão no hospital, e o fato do ruivo ter ficado apenas uma semana. Mas Ron sabia que podia fazer pior, e ele iria fazer pior, disso ele tinha certeza, só estava esperando a oportunidade certa.

Hermione POV

Hermione nunca havia se sentindo tão feliz quanto estava se sentindo agora, tudo parecia estar certo, exceto a quase guerra é claro, parecia que as coisas estavam a seu favor pela primeira vez em toda sua vida.

Quando ela estava com o ruivo ela se sentia protegida, como se fosse eles contra tudo o que tem para acontecer, nada iria dar errado, pois um estava lá para proteger o outro.

Ainda não estavam namorando oficialmente, mas isso não importava, os outros não precisavam saber, apenas os dois e seus amigos. Ela não sabia ao certo se Ronald sabia, mas o ruivo estava muito distante, como se fossem apenas conhecidos.. Hermione sabia que tinha que conversar ele, mas tinha medo do que podia acontecer, estava preocupada com Ron.

Na verdade havia duas pessoas que estavam agindo extremamente estranho naquele dia, Ronald estava muito distante, ela nunca vira o amigo daquele jeito, iria falar com Harry para ver se o moreno também havia notado algo de diferente. A outra pessoa era Lilá, as duas não eram muito amigas, mas Hermione percebeu que a loira estava agindo como se soubesse de algo que ninguém mais sabia, e isso tinha a ver com Hermione, a morena percebeu que Lilá estava sempre a olhando com uma duvida no olhar, como se fosse lhe contar algo, mas desistisse um segundo depois, ela também falaria com Lilá depois.

Talvez os dois estivessem juntos e achavam que a morena iria reagir mal, Hermione riu com esse pensamento, era claro que a garota não iria reagir mal, estavam quase obvio para todos que ela e Fred estavam tendo algo, apesar de não querer que todos tivessem essa confirmação, e, além disso, Ron sabia disso, pelo menos a garota achava que Ron sabia, e iria falar para Lilá. Mesmo assim iria conversar com os dois mais tarde.

–HERMIONE? VOCÊ AO MENOS ESTÁ ME OUVINDO? NÃO PRECISA RESPONDER, POSSO VER PELA SUA CARA DE SONHADORA QUE NÃO ESTÁ- Hermione não teve tempo de responder a ruiva, pois uma almofada vermelha estava vindo em sua direção.

– O que estava falando Ginny? – Hermione perguntou a amiga com um sorriso no rosto, nem se preocupando em falar que a garota estava errada, não iria adiantar, Ginny a conhecia.

–Estava falando sobre Harry- disse a garota ficando corada – ele me pediu em namoro.

–MENTIRA! COMO? QUANDO? POR QUE NÃO ME DISSE ANTES? POR QUE HARRY NÃO ME FALOU NADA?

– Sim – Ginny estava com um sorriso anormalmente grande- HERMIONE EU ESTOU NAMORANDO COM HARRY POTTER- ela estava gargalhando como se não ainda não acreditasse – HERMIONE!!!

– SIM GINNY, EU SEI- agora Hermione ria igual a amiga

– HERMIONE EU ESTOU NAMORANDO COM O GAROTO QUE EU AMO DESDE QUE EU O VI PELA PRIMEIRA VEZ- Ginny deitou em sua cama com um olhar de sonhadora.

Hermione apenas sorriu para amiga, as duas estavam com os garotos que fazia seus corações dispararem e a cima de tudo, não estavam se contendo de alegria, tudo estava simplesmente certo, e a morena esperava que isso durasse por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuando
2- Pela demora, eu não tenho motivos para justificar a não ser que sempre que decidia pegar e escrever, não saia nem a primeira palavra

3- Sim, eu decidir brincar um pouco com a cabeça do Ron, não sei onde isso vai dar, vou apenas me deixar brincar um pouco, e desculpa a quem gosta dele kkkkk

4- não sei quando vou postar o próximo capitulo, espero que seja breve, mas nunca se sabe

Obrigada para quem leu até aqui, espero que você tenha gostado desse capitulo, desculpa se tiver algum erro, e deixe seu comentário me falando o que achou, o que pode melhorar, e se quiser me dar alguma ideia para o capitulo sair mais rápido, vou adorar.
Beijos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.