A Sua Espera escrita por Muitaz


Capítulo 1
A sua espera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207842/chapter/1

Eu estava sentada na praia, como sempre fazia, a esperar. Mas nada acontecia, nunca acontecia. Eu só continuava sentada, agarrada a uma esperança sem fundamento de que meu Finnick voltaria. De que ele se sentaria do meu lado, de o mar o trouxesse de volta para mim. Eu me agarrava as lembranças dele emergindo da agua, todo encharcado, e me abraçando, rindo de mim. Eu esperava que ele fizesse isso aquela noite, enquanto o vento brincava com meus cabelos, e a agua beijava meus pés. E isso só me faz lembrar dos teus beijos, e da sua mania de bagunçar meus cabelos. Tudo me faz lembrar de você, o brilho das estrelas como os teus olhos, a brisa que leva o teu cheiro, e a solidão que me desola, e me funde a você. Mas você não levanta da água, você não volta. Você nunca vai voltar, você se foi, e o  mundo todo parece não notar, como eles conseguem continuar a vida deles, sem você aqui? Como eles podem aceitar que você simplesmente se foi? Se você continua aqui tão constante em tudo o que eu vejo? É impossível continuar sem você aqui. Mas você se foi Finnick, e eu nunca mais vou te ver. Você esta morto, e eu nunca vou aceitar isso. Eu preciso de você, do teu ombro, da tua voz, da tua presença, eu só quero você, mas isso é de mais. Eles dizem que eu preciso continuar, mas eu não sou capaz. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sua Espera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.