Primavera, Um Amor para Lita escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20784/chapter/1

Primavera: Um amor para Lita

 

Primavera, a mais bela estação do ano. Ela é a única capaz de tocar os corações das pessoas que não acredita no amor. E uma dessas pessoas que não mais acreditava no amor era Lita. A mais alta e forte guerreira das Inners Senshis.

Lita, sempre acreditou no amor, em toda sua vida, até que sofreu uma grande decepção amorosa, e nunca mais acreditou que poderia amar novamente, mas isto estaria muito próximo a acontecer.

- Bom dia, Lita. Falou Serena toda entusiasmada.

- O que aconteceu Serena, para você estar tão feliz?

- É que Darien está voltando da América, e agora poderemos juntos firmar nosso compromisso perante meus pais.

- Que bom, Serena. Disse Lita, cabisbaixa.

- Hã! O que aconteceu Lita, você está tão desanimada?

- Não é nada, apenas um pouco de dor de cabeça.

- Lita, não me engane. Pois sei que você está muito triste, e isso acontece em todo ínicio de primavera.

- É Serena, você tem razão. Eu vejo em muitos lugares e até você Serena feliz ao lado do seu grande amor, o Darien; e eu como sempre estou só neste mundo.

- Lita, não desanime, pois tenho certeza que encontrará um grande amor, assim como eu e Darien, um tipo de amor que durará para sempre. Aí, aí...

- Tá bem, Serena; tentarei dessa vez erguer a cabeça e ir a luta.

- Muito bem. Bom agora posso ir andando, pois vou ir para casa me arrumar para encontrar Darien depois no aeroporto.

- Está certo. A gente se vê.

Então Lita, foi se dirigindo para seu apartamento, mas de repente começa a chover muito forte, e ao correr para junto de algumas árvores, Lita caiu e torceu o pé, e então a chuva parou; ou melhor; um guarda-chuva apareceu do nada, e ao olhar para o dono dele, ela se deparou um rapaz alto, de olhos verdes e cabelos castanhos, em forma de cachos. Então ele perguntou:

- Tudo bem com você?

- Acho que torci o pé.

E eles ficaram se fitando por algo tempo...

* É um anjo, um lindo anjo, que veio me salvar* Pensou Lita.

* Que bela mulher! É um anjo tão delicado...será que ela tem namorado?* Pensou o rapaz.

- Bem deixe-me ajuda-lá, senhorita.

- Obrigada.

- Tente por o pé no chão, vamos ver se dá para caminhar.

- Tá. Aí, ai. Dói muito. Não vou poder caminhar assim.

- Segure isto. Disse o rapaz.

- Ãh! Claro.

O lindo rapaz, pegou Lita em seu colo, e perguntou:

- Você mora muito longe?

- Não fica logo ali na frente, uns dois quarteirões.

- É perto, mas meu apartamento, fica aqui neste prédio, vamos até lá, e depois que a chuva passar, você vai para casa.

- Eu não quero incomodar.

- Não vai incomodar.

Então Lita e o rapaz chegaram ao apartamento. O rapaz disse então:

- Me chamo Kurama. Fique a vontade.

- Prazer Kurama. Me chamo Lita.

- Bonito nome.

Sendo assim, o rapaz deixara Lita por alguns instantes na sala sozinha, e logo voltou com uma toalha e uma roupa seca.

- Lita, pode ir tomar um banho, e coloque esta roupa, pode ser que fique um pouco grande, mas dá até que as suas sequem.

- Obrigada.

Então Lita, tomou um banho quente e voltou a sala, onde Kurama, já havia preparado um saco com gelo para colocar no pé de Lita, e também já tinha arrumado a mesa para um café.

- Que bom, que já está pronta. Agora sente aqui no sofá, que vou colocar esse saco de gelo em seu pé para que logo melhore.

- Obrigada. Mas porque você faz isso pra mim?

- Porque eu gosto de ajudar pessoas tão bonita e alegre como você.

- Agradecida. Lita ficou com as bochechas vermelhas.

- Bem agora vamos tomar um café bem quentinho e comer uma torta de requeijão que preparei.

- Você cozinha?

- Claro, como vivo sozinho, tive que aprender a me virar.

- É mesmo? Eu também tenho um apartamento e moro sozinha.

- Que bom. Bem vamos comer antes que esfrie.

Após o café, eles ficaram na sala conversando, sobre tudo, até que em certa hora, Kurama perguntou:

- Lita, você tem namorado?

- Eu namorado? Quem diria...na verdade estou só, sempre só.

- Uma linda mulher sem namorado? Isso não vai mais acontecer.

- Por....

Antes que Lita perguntasse, Kurama a calou com seus lábios, que eram tão macios e adocicados. Tudo naquele instante parou, não havia mais tempo, chuva ou dor, apenas o momento, o beijo mais delicado e profundo de dois amantes acontecera.

Depois de alguns minutos se beijando, eles se separaram por falta de ar, e Lita ficou sem ação alguma.

- Lita, você quer namorar comigo? Pediu Kurama.

- Bem... eu não sei....

- Talvez seja cedo pra você, mas quero viver muitos momentos de amor com você que a mim é especial.

- Aceito ser sua namorada.

E então eles ficaram ali namorando a noite toda, o momento todo. Até o fim de uma primavera especial para Lita e Kurama, que nunca teria fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primavera, Um Amor para Lita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.