Perhaps Happily Ever After? escrita por godmooki


Capítulo 1
perhaps happily ever after?


Notas iniciais do capítulo

Okay ja estava na hra de alguem escrever sobre o Ryan e a Lire nao acham?
Entao la vai espero que gostem!
AAAh e desculpe pela demora estou em semana de prova!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207801/chapter/1

“Eu... Eu sempre fui a mais sensata de todo o grupo, sempre tive a cabeça no lugar, mas ultimamente sinto que não consigo mais respirar... Desde que eu me lembre, nós sempre fomos amigos, nada mais nada menos do que bons amigos, entretanto todos diziam que existia algo mais em nossa relação, nunca acreditei nisso! SOU SÓ SUA AMIGA!”


–Você esta bem? - Meu pensamento foi cortado por Arme minha querida amiga, tão pequena e tão doce, que estava a me encarar com olhos preocupados de ternura. - Você ta bem? Notei que não prestou atenção na aula... E também que não falou com ninguém desde ontem o que houve?


–Uhm... Não foi nada - Disse dando um sorriso forçado - Acho que estou gripada, por isso não quis ficar perto de você, não quero que fique doente também...


–Não seja boba Lire! Não me importo de ficar gripada! - Ela me abraça gentilmente - Pensei que tivesse acontecido algo muito serio então fiquei preocupada!

Arme é uma ótima amiga, doce e gentil, sempre preocupada com os outros, sendo minha melhor amiga eu deveria contar pra ela o que estava ocorrendo, mas achei melhor não, afinal ela não tem de se preocupar comigo, pois já tem outra pessoa amada com quem se preocupar.

O sinal do recreio tocou e a porta de nossa sala abriu, adentrando meu grande amigo Ronan, que veio em nossa direção:
–Olá Lire!- Ele chega mais perto puxa a roxinha para seus braços e a beija gentilmente a fazendo corar as bochechas-Oi namorada!

– Oi namorado!-A mesma ri baixinho passando a mão na franja do azulado, que a olhava com desejo- Então como foi aula?

– Interminavelmente chata!-Ele novamente a beija, só que desta vez na bochecha- Queria saber porque você não muda para minha sala!

– Já conversamos sobre isso, minhas amigas estão aqui, Lire, Amy e Elesis, não vou abandona-las!

– Então eu preciso ser abandonado é?- O mesmo faz um biquinho e uma carinha de choro, Arme automaticamente o abraça um pouco arrependida.

– Desculpa! -Choramingou ela.

Eles eram um casal fofo, muitos tinham inveja, e outros só queriam imita-los, mais posso dizer que não há duas pessoas que se amem tanto quanto eles dois. Levantei-me lentamente e fui para mesa de Amy, que se encontrava com o seu celular, arrumando a franja, cheguei perto e me sentei em cima de sua banca ela me encara com suas orbes grandes de tom amêndoa e me pergunta um pouco nervosa .

–Como estou?

–Você esta ótima como sempre!- Respondi com um sorriso para acalma-lá.

–Perfeito, quero que o Jin me veja sempre linda!- Disse ela voltando a se olhar no celular.

Outra vez essa conversa...

– Amy eu já te falei isso, Jin iria te amar mesmo se você fosse perneta, o amor dele por você é incondicional, então não se preocupe!

A rosada se vira e faz aquela carinha de “Meu Deus O que você acabou de dizer foi muito fofo”.

–Ouwn Lire que discurso lindo!-Ela se levanta e me abraça- Mais falando serio meu cabelo ta arrumado né?!

Reviro meus olhos; faço que sim com a cabeça, ouço a porta novamente se abrir por trás de mim a vários passos vindo em nossa direção.

–Então como esta minha diva hoje?

–Aaaaw Jin meu amor!- A mesma sai correndo e se joga em seus braços o fazendo quase cair- Que saudade!

– Também senti a sua- Ele beija a cabeça dela e depois a olha calorosamente- Você hoje está tão linda quanto ontem... E com certeza vai estar ainda mais bela amanhã se possível!

Sorri de leve, Jin sabe como fazer Amy feliz, ele realmente sabe o que tem que fazer para deixar essa garota se sentir a pessoa mais importante do planeta.

A rosada o olha com o rosto corado, da um grande sorriso, dá-lhe um beijo rápido mais fofo.

– EU... TE... AMO!

–Olha só os pombinhos!- Essa voz... Essa voz fez meu coração acelerar, e o meu corpo congelar no chão, meus olhos o fitaram, ele estavam com um sorriso brincalhão no rosto, seu braços estavam atrás de sua cabeça, ele vinha ate nós rindo da cena amorosa que se passava entre Amy e Jin.

-Ah não! Se for vir aqui atrapalhar pode dar meia volta Ryan!- Pronunciou-se minha amiga irritada com a presença do alaranjado.

– Nossa que jeito caloroso de cumprimentar um amigo né Amy? E é por isso que o Jin te ama né parceiro?!- Ele bate no ombro de Jin o fazendo rir um pouco.

– Amo principalmente o jeito de como ela te trata Ryan- A mesma ri da resposta do namorado; mostra à língua para Ryan que retribui igualmente para a namorada de seu amigo, parecendo duas criancinhas mimadas.

Minhas mãos começaram a suar frio, estava torcendo pra que ele não me notasse, pois não saberia o que lhe dizer... Pena que eu nuca tive sorte.

– Ah oi Lire!-Ele se vira pra mim com um sorrisinho fofo- Desde segunda a gente não se fala, esta tentando me evitar é mocinha. -Continuei a olhar em seus olhos ate que suas bochechas começarem a avermelha de leve, ele apenas desvia nossos olhares.

Abaixo a cabeça e vou ate minha banca, pego um envelope cor de rosa que deixe debaixo de meus caderno e saio correndo da sala.

Fui ate a cobertura do primeiro prédio, estava vazio e a neve cobria o chão por inteiro, fazendo o local ficar perigoso demais, pois não havia cerca de segurança e em um passe em falso eu poderia escorregar cair.

Estava ofegante, conseguia ver minha respiração, segurei firme o pequeno envelope o fazendo levemente a amassar.

“Eu gosto dele, eu... Eu gosto muito dele, mais se ele não sentir o mesmo por mim, e se eu acabar com nossa amizade, não quero que isso acabe, não quero ter que esquece-lo por eu ter sido idiota e me declarado! Não consigo mais aguentar isso esta acabando comigo, quero gritar pro mundo o que sinto quero me livrar disso de uma vez, se eu não sentisse isso por você tudo voltaria ao normal não é?”.

Olho para o chão do térreo “Se eu acabar comigo de uma vezes por todas, vou parar de sofrer, e não vou precisa que nada mude! Seremos felizes assim”.

Respirei fundo, soltei a carta no chão que caíra perto de meu pé, algumas lagrimas transbordaram por minha face, senti meu coração apertar, virei de costas, fechei os olhos e joguei todo o peso do meu corpo para trás.

– LIRE!- Ouvi seus passos pesados pela neve, Ryan literalmente se joga não chão e consegue agarrar meu braço.

Meus olhos se arregalam, vendo seu rosto assustado, ele faz uma grande força e consegue me puxar para cima; o mesmo se senta em minha frente de cabeça baixa. Porque ele estava aqui?! Porque me seguirá?!

– Sua idota! O que você estava pensando em fazer?- ele gritava comigo ainda cabisbaixo - Em?!- Ele levanta seu rosto que esta levemente sujo pela neve, seu olhos estavam cheios de lagrimas, e ele parecia assustado e nervoso.

Não sabia o que dizer... Abaixei a cabeça e fiquei chorando baixinho

– Me responda!- Suspirando, ele engoliu sua raiva e passou a mão em seus cabelos- ...Eu não sei o que eu ia fazer se não conseguisse te segurar - Ele da uma pausa e começa a chorar - Eu iria me culpar pelo resto de minha vida se não pudesse ter salvado a sua vida Lire!

Levanto meu rosto para vê-lo melhor, mostrando mim face surpresa e ensopada de lágrimas.

– O que houve? Eu fiz alguma coisa, foi algo do que eu disse?

– É você! Sua presença me faz sentir coisas que me fazem querer fazer essas ações!

O mesmo me olha espantado e se levanta; seu rosto parecia mais serio não era o Ryan que eu conhecia.

– Bom, se é assim, não podemos mais nos ver...

Meu coração parou, o vi se virando e indo de encontro com a porta de saída, não era pra ser assim, não quero perde-lo não posso te perder.

– Ryan! - O mesmo para mais não se vira, apenas fica parado a me escutar - Não faça isso, não quero te perder...

Serrando os punhos com força ele diz gritando.

– E você acha que eu quero?! Claro que não, mais é o único jeito, como você disse, eu te trago sentimentos ruins que te fazem ficar em perigo! E melhor eu me distanciar.

– Não! - digo balançando a cabeça- Muito pelo contrario, você me traz sentimentos bons, os melhores, eu só não sei lidar com eles.

– Como assim - Ele se vira para mim, pequenos flocos de neve começam a cair sobre nós.

Eu me abaixo pego a carta que se encontrava perto de mim quase que enterrada pela neve, e a baixando a cabeça o entrego.

– Pra mim?-ele pega a carta e começa ler, eu ainda fico cabisbaixa -Lire...

Levanto a cabeça e vejo um lindo sorriso junto de algumas lágrimas formando em seu rosto, ele vem em minha direção e me abraça com força, consigo ouvir as batidas de seu coração, sinto meu rosto esquentar e fico confusa com a situação que estava se formando.

– Ryan....?
Com uma de suas mãos ele pega meu queixo gentilmente e leva meu rosto eu direção ao dele, sinto seus lábios gélidos encostarem aos meus, ficamos assim não mais de 4 segundos, mais foram os 4 segundos mais felizes que eu já tivera, voltamos a nos abraçar.

– Sua boba eu te amo também...

Ouvindo essas palavras saírem de sua boca, fechei meus olhos e sorri talvez esse seja o tão comentado felizes para sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YOOH! entao minna gostaram?
se gostaram comente!
se odiaram comente!
se quiserem me xingar comente xD
BAI BAI!