Será Que É Pra Ser Assim ? escrita por Lunninha


Capítulo 2
Aniversario de Carly, e um pedido.


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentarios fofos, realmente vocês são uns fofos ta aí o segundo capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207788/chapter/2

CARLY : |

A aula foi super chata chego aqui e encontro a Sam totalmente feminina ;O, ela é linda. Dá ate inveja, mais eu não vou ter inveja da minha melhor amiga né? .

Carly : - então vão para a minha casa hoje né?

Sam : - quando é que eu não vou?

Freddie : - boa pergunta, e hoje tem iCarly né?

Carly : - Ah, é mesmo tinha ate mim esquecido, próximo iCarly vai ser no dia do meu aniversario que ótimo ! . | falei super animada vai que eles esqueceram .

Sam : - é mesmo, ei MORENA, vamos?

Carly : - Claro LOIRA, vai com agente Freddie?

Freddie : - Claro Carly ! *-*

Aff, isso ta enchendo o saco, como eles conseguem, serio eu ainda vou descobrir como, OMG, eles tem que parar com isso, meu ouvido ta doendo, vocês querem saber do que eu tou reclamando né? De mais uma briga da Sam e do Freddie,

Carly : - PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREM AGOOORA !

Ai Carly você quer deixar agente surdo? | falaram ao mesmo tempo . pelo menos pararam *-*

Carly : - Sam não esquece de avisar no iCarly proxima sexta-feira, que não haverá iCarly na próxima sexta por causa do show da Avril. | AAAAAAAAAAAAI, ainda não acredito que vou no show da avril no camarote, sou muito fã dessa garota ela é muito perfeita.

Sam : - Claro, como eu poderia esquecer da menina mais perfeita do mundo...

Freddie : - Sam ninguém é perfeito .

Sam : essa frase mudou quando ela nasceu, como uma pessoa pode nascer linda, com uma voz, e o cabelo dela ela pintou colorido e mesmo assim ainda continuou linda, isso sim é perfeição !

Carly : - Assino em baixo do que a Sam falou .

Freddie : - só quero vê com que roupa você vai .

Sam : - Com uma que vai te enlouquecer (66’ , | a Sam sussurou isso baixinho mais mesmo assim eu e o Freddie escultamos .

Freddie : - o que você disse Sam ?.

Carly : - é Sam fala mais alto .

Sam : - vocês escultaram, bom acho bom irmos jaja começa o iCarly.

SAM : ||

Aff , eu e minha maldita boca por que fui falar tão alto hein?!, bom então ta vamos começar o iCarly .

Carly : - eu não sou Sam ! .

Sam : - e eu não sou Carly .

Mais esse é o iCarly .

Quando agente acabou, estava tudo certo a semana passou rápido ate esqueci que tinha que cantar chegou o aniversario da Carly, eu estava com essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45605798&.locale=pt-br .

Carly tava assim :  

Freddie : - e 5,4,3,2 ..

Carly : - eu sou Carly .

Sam : - e eu sou Sam !

Carly e Sam : - e esse é o iCarly .

Bom é agora que as luzes vão se apagar e vão trazer as coisas, então é melhor eu mim preparar...

Sam e Freddie : - AAAAAGORA! .

As luzes apagaram corri para pegar o microfone e comecei a cantar daí vi, Spacer entrando com o bolo e as luzes se acenderam...

Sam, Freddie e Spacer : - SUUUUUUURPRESAA!.

Daí Guppy sai de dentro do bolo...

Carly : - se o Guppy ta aqui então cadê o Gibby?

Daí o Gibby aparece se balançando e jogando confetes para cima, no segundo balanço Gibby caio de lá de cima e todos riram.

Sam : - gostaram? Esse foi o iCarly .

Carly :  - é mais esse foi o especial do meu aniversario .

Sam : - é mais temos que avisar que proxima semana o iCarly acontecerá na quarta-feira porque sexta vamos ao show da Avril Lavigne, mais não percam beijos tchaau.

Carly : - bye bye.

Freddie : - e corta.

Carly : - nossa gente adorei a surpresa...

Sam : - agradece ao nerd a idéia foi dele.

Bom eu fui saindo quando o Freddie mim puxou perguntando onde eu ia,

Freddie : - Sam para onde você vai?

Sam : - Ô nerd você já esta abusando da minha paciência esse negocio de ficar mim puxando tá ficando chato. | Ah, gente quem eu tou querendo enganar, todos os dias eu escrevo no meu diário sobre ele, ta eu tenho um diário qual o problema? Afinal eu não deixo de ser uma garota né?

Freddie : - você ainda não disse onde vai...

Sam : - não te enteressa!

Bom eu sai, eu não tava mim sentindo muito bem lá, sei lá tou querendo ficar sozinha, vou para a escada de incêndio lá eu sempre mim sinto bem lá, cheguei mim sentei na escada e pus meus fones de ouvido.

FREDDIE : ||

Eu segui a Sam, ela tava na saída de incêndio, bem onde demos o nosso primeiro beijo, eu nunca pensei que ia dizer isso na minha vida mais eu tou totalmente apaixonado pela Sam, bom ela ta tão distraída na musica que nem viu eu chegar vou dar um sustinho nela, pensando bem melhor não talvez eu possa sair sem vida.

Freddie : - SAAAAAAAM!

Sam : - ai que susto menino perdeu amor a vida foi?

Freddie : - desculpa, mais porque você não está lá em cima com a Carly?

Sam : - porque se você ainda não notou eu quero ficar sozinha.

Freddie : - poxa com você é delicada...mais porque você escolheu logo o local do nosso primeiro beijo?

Sam : - porque, porque, porque...Ah, sei lá eu gosto daqui algo contra?

Freddie : - não eu também gosto daqui.

Sam : - e por que, você gosta daqui ?

Freddie : - porque mim trás uma das melhores lembraças da minha vida...

Sam : - e qual posso saber qual ?

Freddie : - a do nosso primeiro beijo.

Sam : - ...| eu senti que ela ficou surpresa.

Freddie : olha Sam eu que é difícil de entender ate para mim mesmo, mais eu tou apaixonado por você...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

torcendo para que vocês gostem, hoje ou amanhã posto o terceiro capitulo