Melina escrita por Pedro Valentim


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207786/chapter/10

   Viviane acorda, esta presa e deitada no chão.

Melina: Acordou Feia Adormecida..
Viviane: Me solta Melina, ai...
Melina: Shiiiiiiiiii...
Viviane: Socorrooooooooooo.
Melina: Pode gritar, ninguem vai escutar, eu liguei o radio no último volume, e tudo aqui é a prova de som...
Viviane: Por que ta fazendo isso comigo..
Melina: Ninguém mandou pegar marido dos outros...
Viviane: Meus filhos vão chegar a qualquer momento..
Melina: Não vão não, eu coloquei gente vigiando sua casa, eles chegam tarde da noite...deixa eu ve os bacuri..

   Melina pega um porta retrato e se assusta ao ver Dudu.

Melina: Quem é esse menino..
Viviane: Deixa a foto do meu filho ai...
Melina: Filho, com a minha filha, vamos ter que acertar contas menino...agora nas dois....

   Melina aperta o pescoço de Viviane que começa a se debater...

Melina: Morre desgraçada...

   Dudu, Milehna, Lully e Joe entram correndo e assustados. Dudu derruba Melina..

Lully: Mãe....

   Saulo entra e aponta sua arma pra Melina.

Saulo: Você ta presa pelo assasinato de Pedro Rodrigues, Pietro Jonas, tentativa de homicidio, invasão domiciliar...


    UM MES DEPOIS - Parque

Milehna: Que bom qu aquela louca ta atrás das grades...
Joe: Graças a Deus....agora meu pai, pode ficar em paz...
Milehna: Todos nós podemos ficar em paz..

    Joe e Milehna se beijam.


    São Paulo - Shopping
    Ana Carina deixa cair suas sacolas, um homem a ajuda pegar.

Ana Crina: Brigada..
Homem: De nada, hum, eu cheguei a pouco de viagem, a senhora poderia me da uma informação..sou John...
Ana Carina: Claro, Ana Carina..


    Colégio

Dudu: Posso falar com você?
Lully: Comigo?
Dudu: Eu te amo..
Lully: Não diz isso, é errado..
Dudu: Lully, nós não temos culpa pelo o que nossos pais fizeram....
Lully: Minha fez..
Dudu: Tudo começou errado, minha mãe não tinha que te se envolvido com homem casado...nós, eu e você somos inocentes e devemos ser felizes...

    Dudu beija Lully


    PRESIDIO SANTA MONICA - Sala de Visita
    Melina entra e da de cara com Viviane

Melina: O que quer aqui vagbunda...
Viviane: Vim em paz, te contar algumas coisas...
Melina: Não estou interessada..
Viviane: Não quer saber a verdade sobre a morte do Pedro?
Melina: Que verdade? Eu matei ele..
Viviane: Não Melina, EU matei ele.....
Melina: Não, ta maluca,  eu derrubei a vela.
Viviane: E saiu correndo, eu vi você, entrei logo atrás no barraco, o Pedro tava se levantando, ele me viu, me mandou embora como se eu fosse uma cachorra, o fogo tava apagado, eu bati co cabeça dele, e recomeceu o fogo, sai de la correndo, quando esbarrei no Pietro, eu vi você na esquina olhando pro barraco em chamas....dias depois o Pietro me procurou e disse que ia me encobrir, mas o idiota ficou com peso na consciencia e procurou o detetive Saulo, eu ia matar ele, quando você entrou naquele bar, dizendo que era eu, eu fiquei nervosa e me escondi.....você fez todo o serviço pra mim Melina, e olha onde você ta?Tudo isso, por um crime que você não cometeu.....esse é o nosso segredinho.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!