New Ways escrita por marismiley, MrsMalik


Capítulo 24
Capítulo 24 - Mature like a 5 year old kid


Notas iniciais do capítulo

Hey aproveitem e desculpem a demora e eu fiquei uma hora passando do ipod pro computador entao nao vou escrever mt nas notas ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207768/chapter/24

Pov Alex

Então, depois de uma recepção “super” calorosa e amigável no aeroporto, fomos para o ônibus da turnê com nossos passes especiais entregues pelo nosso mais novo protetor, Paul.

Entramos no ônibus e a situação estava meio estranha. Tudo estava quieto demais. Todos os meninos se encontravam em volta de um notebook.

– E ai meninos? Estavam com saudades?- Melody começou como sempre suas apresentações escandalosas. E podia jurar que o Zayn sussurrou um “Você nem imagina o quanto” e todos os meninos olharam pra ele e rapidamente voltaram à atenção para o notebook até agora misterioso.

– Ok estávamos com saudades, mas agora precisamos conversar.- disse o Liam, nos puxando para nos sentar em um sofazinho perto deles.

– Meninas é o seguinte, estamos curiosos com alguns acontecimentos e gostaríamos de compartilhar. - disse o Niall se fazendo de intelectual.

– Ok irlandês pode parar de agir assim, vamos pular toda essa palhaçada e vamos direto ao assunto. - disse Melody toda autoritária e até batendo a mão na mesa dos meninos.

– Wow, olha a dona “pode parar de fingir” fingindo autoridade. Que irônico!- pois é eu tive que fazer esse comentário. O primeiro a rir foi o Harry que desde o momento que entrei no ônibus não tirou os olhos de mim.

– Ok, vamos parar com o momento afeto e falar de coisa importante. - Louis falou, deixando bem claro que agora ele seria o responsável já que Liam conseguiu seu rim de volta. Ok, isso não ta certo.

– O que as senhoritas têm a dizer sobre isso?- Zayn falou virando o computador pra gente e passando as fotos comprometedoras que tiramos durante nosso período de liberdade condicional.

– Bom é... Desculpa meninos é que... Ei pera ai!- Eu e Mel falamos numa confusão só, parecendo adolescentes que tentam explicar pros pais que não quebraram a TV ou deram uma rave quando na verdade fizeram isso mesmo, mas de repente reparamos num mínimo detalhe

– PERA AI PORRA! ESSE LAPTOP É NOSSO!- gritei apontando enquanto eles engoliam seco.

– Não mudem de assunto. - Harry falou parecendo com medo, prevendo os pontapés que iria levar naquele rostinho meigo de gay lindo dele metido a Susan Boyle.

– EXPLIQUEM AGORA!- Mel falou irritada, sério cadê a privacidade? Heim? Cadê?

– É... Que... Bom nós pegamos emprestado. - Liam engoliu em seco nervoso e se eu não tivesse tão mais tão irritada teria rido da cara de pavor dos cinco.

– Esquece viu. - sai puxando Melody pra fora enquanto reclamava e xingava os cinco em todas as línguas existentes mais a língua dos marcianos.

Pov Mel

Depois de ser arrastada pela Alex ônibus afora antes mesmo de conseguir voar no pescoço daqueles seres que se acham no direito de virarem investigadores, simplesmente esbarramos em alguém e digamos que todos praticamente caíram no chão.

Levantei-me rapidamente, e dei de cara com um cara muito bonito por sinal, parado meio assustado e tentando se livrar da sujeira da roupa devido ao tombo.

– Melody dá pra me ajudar aqui cacete! To nervosa demais pra conseguir agir sozinha. - Alex disse raivosamente e ainda enfiando suas unhas nas minhas pernas desprotegidas.

– AI! Desculpa senhora "Estou nervosa", pronto levanta. - disse estendendo minha mão pra ela e a ajudando a levantar.

– Cala a boca Melody! Olha realmente não sabia que até aqui em LA as pessoas eram tão jumentas a ponto de ainda esbarrar nas outras. Realmente vou matar o desgraçado que apareceu no meu caminho e ainda me jogou no chão. Filha Da... - tive que interromper a Alex botando a mão em sua boca e sussurrando.

– Calma Alex, o menino está atrás de você e ele é um gatinho, comporte-se.

– Foda-se que ele é um gatinho, ainda quero matar ele. - Ok, ela disse em alto e bom som e o menino coitado chegou a se encolher um pouco devido à fúria da monstra Alex.

– Hm, desculpa. Eu realmente não tinha visto vocês. - o menino pela primeira vez durante todo esse escândalo à La Alex no meio da rua se pronunciou.

– DESCULPA O CACE... Ah, oi lindinho, sem problemas. Eu que tenho que pedir desculpas pela minha total falta de atenção. - Alex mudou de humor completamente logo após se virar para o menino de olhos claros e com carinha de bebê.

– Melody realmente você tem que ser mais atenta na rua. Poxa, aí fica causando acidentes com pessoas inocentes tipo nós aqui, né lindinho. - Alex continuou seu discurso e ainda me envolveu e me apontou como culpada. Olha paciência.

– Ok, Alex... Desculpe o transtorno, mas meu nome é Melody como já deve ter percebido e o seu? - disse logo após recuperar meu fôlego e não matar a Alex.

– Josh. Josh Devine. - ele disse estendendo a mão e eu lógico apertei-a.

– Ah, meu nome é Alex Kingdom e a desatenta ali é Melody Carter. - Alex disse e continuou me difamando.

– Alex eu já disse o meu nome pra ele. - bufei em seguida.

– Mas não disse o sobrenome, cadê os modos? - Alex disse me batendo e Josh rindo de nós.

– Ok, meninas. Hm, eu percebi que vocês estavam saindo daquele ônibus, hm, como conseguiram entrar lá? - ele perguntou.

– Somos amigas dos seres que habitam lá. - Alex respondeu novamente raivosa.

– Então, eu sou baterista desses seres.

– Jura?! Como você consegue trabalhar pra eles? - Sério, tive que fazer essa pergunta, necessidade para sobrevivência.

Josh deu algumas risadas.

– Então, vocês saíram de lá irritadas. Não querem ir tomar um sorvete aqui por perto pra esfriar a cabeça? - ele disse dando uma piscadela pra nós duas, pois é já entendi como ele consegue trabalhar com aqueles seres.

Eu e Alex nos entreolhamos e acenamos a cabeça, logo em seguida o seguindo.

(...)

Depois de chegarmos à sorveteria fazendo a maior bagunça e fazer nossos pedidos, nos sentamos em uma mesa do lado de fora da sorveteria e ficamos conversando, realmente Josh era um garoto muito legal, como ele conseguia conviver com aqueles seres! Pois é vou ficar os chamandoeles de “aqueles seres” pra sempre, vão ter que me pedir muitas desculpas para perdoá-los.

Depois de duas horas de pura conversa fiada fomos voltando pro ônibus felizes e saltitantes como unicórnios felizes.

Entramos na nossa nova casa, leia-se ônibus, rindo de forma escandalosa dando de cara com cinco meninos nos olhando indagadores enquanto nos despedíamos de Josh com beijinhos no rosto e abraços calorosos e fofamente amigáveis.

Quando nos viramos demos de cara com cinco garotos emburrados e de braços cruzados.

– E ai meninos? Morrendo de saudades não?- eu disse escandalosamente.

– Não, Melody. Nós estamos boladas com eles, esqueceu? Eles têm que nos pedir desculpas. - Alex me repreendeu, eu rapidamente fechei a cara pra eles e os meninos nos olhavam meio confusos.

– Quem tem que pedir desculpas aqui são vocês. - Harry disse, ainda com os braços cruzados e bem flexionados, ou seja, “Papai sou forte”.

– Os ignorantes que pegaram meu notebook sem permissão foram vocês. - Alex disse apontando o dedo pra eles.

–  Mas vocês fizeram coisa pior. - disse o Zayn

– Tipo o que?- desafiei-o

– Vocês abusaram da liberdade de vocês enquanto estávamos fora, fizeram tatuagens sem falar com a gente, ficaram todas as semanas ate agora bêbadas em tempo integral e ainda tiraram fotos pra provar isso. - disse Liam claro.

– E alem disso ficaram cheias de carinhos com o Josh. - disse o Niall todo cabisbaixo. Se não estivéssemos nessa situação, ate pararia pra falar o quanto isso foi fofo.

Olhamos-nos desafiadores e ficamos quietos, mas as intenções estavam claras: era uma pequena guerra para ver quem iria pedir desculpas primeiro.

(...)

– MENINOS ABRAM A PORTA, POR FAVOR!- Eu gritava a plenos pulmões, enquanto o quarto em que os meninos se trancaram continuava em completo silencio. Pois é, eles se trancaram dentro do quarto e se recusaram a sair ate que pedíssemos desculpas, mas como não pretendemos fazer isso, estamos aqui tentando tira-los de la sem cumprir nossa parte do acordo.

Como não deu certo e somos pessoas muito esforçadas pegamos alguns salgadinhos, garrafas de coca e um pote de nutella e fomos assistir TV, pois é somos muito dedicadas aos nossos  amigos.

Depois de meia hora assistindo Friends e acabando com o estoque de comida ouvimos uma porta se abrir.

– Niall se você sair por essa porta vai ser expulso do nosso grupinho. - Louis falou com os braços cruzados e os outros três concordaram atrás dele.

– Mas elas têm comida. - Niall tentou se justificar.

– Escolha Nialler. - Zayn disse com um ar de magoado, nem preciso dizer que estava adorando tudo isso certo?

– Foi bom passar esse tempo com vocês. - Nini falou se retirando e deixando os garotos indignados pra trás que fecharam a porta com um baque estrondoso.

– E ai Niall?! Seja bem vindo ao nosso lado mais forte!- preciso falar quem disse Alex claro! E ainda gritou bem alto para certas pessoas ouvirem.

Missão concluída com sucesso:

– Lado mais forte o cacete!- Louis gritou isso quando abriu uma fresta da porta e botou a cabeça pra fora.

– Mas, com certeza nós somos o lado mais fofo e maduro. - Disse o Niall em resposta ao Louis, e a partir daí a situação ficou extremamente “madura”, digamos que... Hm... Bem, eles começaram uma disputa de quem dava língua melhor e de quem era a maior.

– CALA A BOCA LOUIS, minha língua é muito maior. - respondeu o Niall botando sua língua pra fora novamente.

– NADA A VER, a minha é muito maior e mais bonita, ela tem uma pontinha sexy. - Pois é ele realmente tem uma pontinha na língua, mas não sexy.

De repente antes que eles continuassem a discussão, Liam puxou o Louis pra dentro do quarto e fechou a porta novamente com um baque. Eu, Niall e Alex nos entreolhamos e voltamos para a cozinha e continuamos a disputar o pote de Nutella.

Depois de uma hora e do pote de Nutella ter acabado começamos a sentir saudades deles.

– Eu quero os meninos. - O irlandês resmungou com um bico do tamanho do mundo.

– Eu também. - fiz outro bico e juntos olhamos pra Alex tipo “me devolve meu doce”

– Calma vamos pensar. - Alex falou se levantando e andando de um lado pro outro.

– Vamos Pinky pense, vamos Pinky pense!- comecei fazendo cosplay do Pinky e o cérebro e logo Niall me acompanhou.

– Se vocês continuarem com isso, ai vocês vão ficar aqui apodrecendo de saudades deles, porque eu não vou fazer mais nada. - ok, isso foi suficiente para nos calarmos.

Depois de vários minutos com Alex andando de um lado para o outro sem parar, acabamos terminando em frente à porta do quarto deles.

– Meninos, abram a porta. - eu disse dando alguns soquinhos na mesma.

– Vamos, nos respondam. Estamos com saudades. - disse o Niall.

– Isso não é o suficiente!- ouvimos uma voz meio abafada, provavelmente o Harry.

–  Arg o que vocês querem?- Alex murmurou emburrada.

–  Mais carinho. - Harry botou a cabeça pela fresta da porta e fez um bico e logo depois voltou pra dentro.

Alex olhou pra mim e pro Niall sibilou um “tchau fique com vocês a tarefa, é demais pra mim vou comer” acenou e saiu meiga demais não?

– Ta vamos ser mais carinhosos. - Nini falou todo meigo.

– Nos queremos que a Alex e a Melody sejam mais carinhosas. -Zayn disse

– Ok, nós vamos ser mais carinhosas. - Eu disse com a voz arrastada.

– Vai mesmo?- disse o Liam e logo em seguida Louis bota seu dedo mindinho pra fora mandando eu prometer. Então ou eu fazia a promessa ou eu fazia a promessa, pra eles saírem de lá.

– Ok já que vocês nos asseguram... - disse o Liam saindo do quarto e sendo seguido por Harry, Zayn e Louis.

– Peraí, cadê a Alex?- Harry perguntou

– Então, ela saiu há um tempo atrás para dar uma saidinha com o Josh.- Niall disse com uma cara travessa pra mim, pois é, de repente o irlandês deixou de ser tão adorável pra mim.

Os meninos principalmente o Harry, fizeram uma cara de decepção e raiva.

– Então Melody, como você nos explica isso?- disse o Liam e logo em seguida cruzando os braços.

– Olha meninos, calma. É o seguinte, a Alex não saiu com o Josh, ok? Então Harry você pode ficar bem calminho... - eu disse e o Harry corou rapidamente. – Continuando, a Alex realmente saiu daqui, a mais ou menos meia hora atrás, mas ela esta na cozinha. - Novamente os meninos fizeram caras de enfurecidos e todos eles, até o Niall cruzou os braços. Fiz uma cara de brava pro Niall, que riu de mim, mas logo em seguida voltou a fazer cara de mal.

– Ah meninos, não fiquem assim. Pelo menos vocês têm a mim. - eu disse e logo em seguida abri os braços à espera de um abraço.

E foi ai que o primeiro a se manifestar, leia-se Zayn, veio e me abraçou forte, não deu pra resistir, principalmente quando seu perfume me atingiu em cheio, a única coisa que consegui fazer foi retribuir seu abraço na mesma intensidade.

Fomos interrompidos por uma pessoa que até meio segundo atrás estava na cozinha.

– Anw, que fofo. Estão se reconciliando?- Alex apareceu no final do corredor com outro pote de Nutella na Mao e uma colher babada na boca.

– Olha quem deu sinal de vida. - eu disse me separando do Zayn.

– Então, Alex fugiu por quê?- Harry perguntou se aproximando da Alex com uma cara maldosa e antes que percebesse o que eles estavam aprontando todos os meninos já estavam perto da Alex com caras maldosas e risadas maléficas.

– O que vocês estão fazendo?- Nesse momento Alex já estava assustada com essa situação. Juntei-me a ales e começamos a ameaçar a Alex com cosquinhas. Quando fomos ataca lá de verdade, Alex gritou:

– PAREM! É O SEGUINTE EU TENHO UMA COLHER BABADA VÃO QUERER ME ENFFRENTAR MESMO!- ELA DISSE APONTANDO A COLHER BABADA E NOJENTA DE Nutella na nossa cara. Não estávamos nos importando com a ameaça “terrorista” da Alex, quer dizer, exceto por uma pessoa, chamada Liam.

– Gente parem agora! Ninguém vai atacar mais ela. - ele disse quase que em pânico, nos afastando da Alex enquanto protestávamos e ela ria quase escandalosamente e fazia sua dancinha da vitoria.

(...)

Pov Alex

Depois de ter conseguido sobreviver a um quase ataque de cosquinhas.

Eu, Melody e os meninos ficamos a tarde inteira dentro do ônibus jogando videogames. Até que recebemos uma visita.

– Olá meninos e vocês devem ser as famosas Alex e Melody os meninos falam muito de vocês. - uma mulher loira entrou junto com um bebe no colo, deixando os meninos vermelhos.

– Ah oi, você é... - falei dando espaço para a mulher completar.

– Lou.

– E essa gracinha?- Mel falou apontando pra bebezinha linda no colo de Lou.

– Lux. - Liam falou em alto e bom som antes de a mulher me responder

– Porque você ta falando de um sabonete?- Melody verbalizou meus pensamentos

– Não... É a baby Lux. - Zayn tentou explicar

– Pera ai sabonete Lux linha baby?- perguntei confusa

– Não gente, o nome da bebê é Lux.- Harry explicou

– É então... Eu to precisando dar uma saidinha e preciso que alguém tome conta da Lux. - Lou falou meio apressada, rapidamente Zayn, Melody, Liam, Louis e Niall saíram da sala alegando "diarréia, dor de cabeça, tontura, cólicas (e isso foi o Louis, convincente ele né?)" deixando me sozinha com cachinhos.

Hazza falou que a gente tomava e Lou foi embora rapidamente dali agradecendo milhões de vezes.

– Então acho que vou checar a dispensa. - falei tentando arranjar uma desculpa e sair dali, mas Harry me segurou pela blusa me puxando pra mais perto com um braço enquanto com outro equilibrava Lux e me girou de frente pra ele.

– Na-na-ni-na-não mocinha, você vai ficar aqui comigo. - Hazza falou me fitando com seus profundos olhos verdes enquanto não conseguia desviar o olhar, já que vinha evitando ele ao maximo desde o acontecimento, engoli em seco nervosa eu e Harry num mesmo cômodo sozinhos realmente não iria dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então curtiram, gostaram, odiaram? e mil desculpas pela demora sério, depois a gente explica mas em compensação o cap ficou grande né? SÃÇAS]~ÇA~]SÇAS~ÇAS ai gente to indo meu cachorro acha que meu pé é brinquedo e ta comendo meu puff tres mil beijos e ah
Eu perguntei se Carol tem algum recado e esse foi o dela:
Carol diz:
eu amo muito eles, fui eu q escrevi a maior parte, comentarios sobre o novo cabelo do zayn e pela minha quase morte de tanto orgulho por eles terem cantado no encerramento das olimpiadas
o niver do liam ta chegando.. e eu quero ver ele bebado
e s2 pra tds eles e se mandarem recomendação vai ser um S2!!
acho q é isso