New Ways escrita por marismiley, MrsMalik


Capítulo 20
Capítulo 20 - Oh no, not u again!


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee' mais um capítulo! Desculpa a demora, espero que vocês gostem e leiam as notas finais, por favor ;)
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207768/chapter/20

POV Niall

Eu estava sentando no sofá comendo minha Nutella, enquanto Louis e Liam jogavam ps3, estava tudo muito estranho desde ontem quando os meninos ouviram as confissões da Alex e da Melody.

- Ei tô indo sair com a Perrie.- Zayn avisou passando por nós antes de fechar a porta, apenas acenamos e Louis gritou um "não esquece a camisinha."

Meio minuto depois Harry apareceu na sala com seu casaco e as chaves do carro na mão.

- Está indo pra onde?- Liam perguntou como sempre preocupado.

- Resolver umas paradas. - ele disse sério enquanto terminava de vestir o casaco e calçar os sapatos.

- Olha Haroldo eu sei que você está indo tirar seu atraso com a Emily, mas eu também sei muito bem que enquanto esta com ela no meio do sexo selvagem você pensa em mim!- Lou brincou fazendo uma voz afeminada e uma falsa cara de deboche.

Mas ao contrario de todas às vezes Haz não riu só olhou sério pra ele e disse antes de sair:

- Só vou resolver umas coisas.

- Nossa, que estranho! - disse o Louis voltando sua atenção para o ps3.

- Que bicho mordeu ele? - Liam perguntou dando pausa no jogo, sendo seguido por reclamações do Louis e foi em direção à porta, mas o Harry já tinha sumido de vista.

- Satisfeito Liam? Agora que Harry já sumiu e você não pode dar bronca nele, a gente pode voltar ao jogo? - disse Louis fechando a porta e empurrando liam para o sofá, enquanto eu fiquei entediado e resolvi ir comer.

Digamos que no caminho eu tive uma ideia pra afastar meu tédio.

- Meninos, vamos à casa das meninas botar algumas coisas a limpo. - Eu disse arqueando as sobrancelhas enquanto abria um pote de nutella.

- Opa agora você falou minha língua!- Louis disse se levantando.

- Ei, mas vocês não acham que é um pouco de invasão de privacidade, aparecer lá sem avisar e tirar a limpo uma confissão que nem pra ter ouvido a gente tinha?- Liam falou se levantando franzindo a testa, porém logo caiu na gargalhada com a gente.

- Privacidade? Pra que isso? Ainda mais com os amigos. - Louis falou vermelho de tanto rir. De repente nossas risadas foram interrompidas pelo toque do celular do Louis.

- Alô? – disse Louis logo após atender o celular e botar no viva voz.

- Oi amor. Aqui a Dani está aqui em casa comigo e queríamos encontrar com vocês. Então, aonde vocês estão? – Eleanor respondeu.

- Olha, estamos saindo de casa. – Louis respondeu.

- Hm, e vocês vão pra onde? – dessa vez quem falou foi a Dani, desconfiada.

- Vamos na casa da Alex e Melody tirar uma história a limpo. – Eu peguei o telefone e respondi.

- Wow. Tirar uma história a limpo! Eu quero ir com vocês! Do jeito que a Alex é estressadinha, o negócio vai ser divertido. – Eleanor falou toda animada. Louis deu uma risadinha e disse:

- Essa é a minha garota!

- Eu sei! – Eleanor disse toda convencida, fazendo-nos revirar os olhos.

- Ok, sossega El! Que história é essa? – Dani disse novamente desconfiada e curiosa.

- Curiosidade pode matar sabia? Que tal vocês sossegarem um pouco o facho e vir pra cá e daí vamos todos juntos, hein? – eu disse.

- Ok, seu chatos que não contam as coisas pra gente e sabem que somos curiosas... – Eleanor começou a desabafar, sempre bem efusiva.

- Ok, já vamos. – Dani disse provavelmente tampando a boca da Eleanor com a mão, pois ela continuou falando, mas o som estava abafado. Em seguida desligamos o celular e esperamos elas chegarem.

Saímos de casa todos juntos e voltamos à casa das meninas.

(...)

POV Alex

Hoje era sábado, o dia que como esperado eu e Melody estaríamos agora às 16:30 no shopping comprando coisas pra mais tarde ir na melhor balada de Londres certo? Errado.

Simplesmente estávamos em casa de shorts que devíamos ter dado a anos de tão desgastados que estavam e moletom comendo salgadinho, nutella e tomando Coca-Cola enquanto jogávamos tênis no Wii, que pra constar éramos uma negação.

- COMO QUE O JOGO DEU PONTO PRA VOCÊ? FOI FORA, F-O-R-A!- gritei com ela enquanto ela comemorava com uma dancinha da vitória, mereço.

- A culpa não é minha nem do jogo se você não sabe jogar. - ela sorriu divertida enquanto pausava pra reabastecer nossa bandeja de salgadinhos.

- Chata. - me joguei no sofá resmungando

- Ei e a garrafa de coca? Tá acabando. - gritei quando ela já estava voltando.

- Ah Alex, vai se fuder vai. Levanta e pega. - Mel falou sentando e botando a bandeja na mesinha, levantei contrariada e no meio do meu caminho pra cozinha a campainha toca.

- Atende ai, vai. - falei da cozinha pegando a garrafa na geladeira, que agora estava cheia, e com cheia quero dizer: 100% comida gostosa 0% comida saudável.

- Ai que preguiça! - Melody gritou levantando do sofá, se espreguiçando e andando como uma tartaruga até a porta.

- Desse jeito Mel, você atende a porta só amanhã. - eu disse rindo, enquanto ela me mostrava seu dedo do meio.

Fui andando em direção à sala enquanto Melody atendia a porta e quase deixei o liquido divino entornar, entende-se Coca-Cola, quando Melody simplesmente deu um berro e logo em seguida disse:

- NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO! Vocês de novo nããããooooo. - Mel se afastou da porta ainda aberta, se jogou no sofá e se esforçou ao máximo com seu choro falso e sofrido, enquanto Liam, Niall, Louis, Eleanor e Danielle entravam na sala todos sorridentes e saltitantes.

- Cara o que tem aqui? Vocês tão sempre, voltando e voltando e voltando... - suspirei me jogando ao lado da Melody. - E fechem a porta.

- Vocês nunca vem visitar a gente, então a gente vem ué. - Louis falou sorrindo pra gente, argh.

- Cadê a educação? Nem cumprimentar as visitas cumprimentam. - Eleanor, a cara de pau falou sorridente.

- Visitas por acaso invadem a casa dos outros sem serem convidadas? Não né. Então o que faz vocês pensarem que são?- resmunguei.

- Olá TPM. - Nini falou me dando um rápido selinho e sentando no sofá também, enquanto recebia um olhar mortal.

- Já que vocês estão aqui inapropriadamente... O que vocês querem? - Melody perguntou, logo após desistir de fazer drama para eles irem embora.

- Conversar com nossas queridas amigas. - Dani falou.

- E tirar uma historia a limpo. - Liam completou e eu instantaneamente congelei assim como Melody.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, viu? Deixem reviews falando o que gostaram e o que não gostaram também, né?
Quem tiver muito amor pela fic, manda uma recomendação ;)
Que tal, hein? Vão fazer 2 autoras muito felizes :))
Ah, gente gostaria de pedir a vocês que lessem a fic All you need is love, o link aqui embaixo:
https://www.fanfiction.com.br/historia/230613/All_You_Need_Is_Love
Espero que vocês leiam, gostem e comentem, viu? Pessoas lindas que moram no meu S2...
Beijos!!!! Milhares de beijos de todos os meninos do 1D pra vocês e não se esqueçam de comentar...