New Ways escrita por marismiley, MrsMalik


Capítulo 17
Capítulo 17 - Don't let them go to the bedroom


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207768/chapter/17

POV Liam

Tínhamos acabado de deixar nossas respectivas namoradas em casa e estávamos na porta do qual nós cinco dividíamos. Entramos em casa no meio da bagunça e conversa de sempre, e cara a bagunça não era só na mistura de vozes, o apartamento estava um lixo!

- Estranho a Mel ter um encontro e não ter comentado nada com a gente né?- Louis falou pensativo, enquanto tentava passar pelo labirinto de cuecas, latinhas de refrigerantes e pacotes de salgadinhos.

- Não sei se é estranho, mas que eu não gostei, eu não gostei mesmo. - Zayn falou emburrado.

- Porque não gostou? Vocês não têm mais nada. - Harry falou o que estava na cabeça de todos nós.

- Por que... Por que... Ah vão se fuder, vocês sabem. - ele disse todo nervosinho, causando riso em todos nós. E sim nos sabíamos que ele ainda gostava dela.

- Tô cansado. - Niall falou se jogando no sofá.

- Claro depois de toda aquela cena desnecessária. - Harry bufou se referindo ao beijo entre Niall e Alex, sinceramente eu gargalhei alto junto com Louis e Zayn na hora. Ele e Emily eram o que? Puritanos?

- Desnecessária? Se a beijasse uma única vez, não acharia isso. - ele provocou rindo, ele sabia de algo que não sabíamos tinha certeza.

Harry o olhou com cara feia, e sinceramente estava mais do que na cara que ele gostava dela e que o Zayn gostava da Melody. Esses dois são realmente muito complicados.

Ficamos jogando algumas partidas no Xbox e conversando, até que Niall se levantou e falou o que todos queríamos falar e estávamos curiosos pra saber.

- Quer saber? Eu não vou ficar parado aqui, tô voltando pra lá. Quero saber quem é esse Peter. - ele riu largando o controle e se levantando.

- Na-na-ni-na-não! Você fica ai. Não vai ficar no mesmo ambiente que a Alex sozinho em uma casa, eu conheço ela e conheço você muito bem pra permitir isso. - Harry falou emburrado e caramba esse garoto era ciumento.

- Ciúmes gatinho? O meu coração é só seu. - Ele riu fingindo não ter entendido.

- NÃO HARRY! Deixe ele ir, eu preciso sab... Quer dizer eu preciso zelar pelo bem da Melody e garantir que não é nenhum traficante estuprador que vai se aproveitar dela. - Zayn praticamente gritou desesperado.

- Sozinho ele não vai. - Harry continuou persistindo.

Hora de o Daddy Direction entrar em ação.

- Eu vou junto. - me levantei e sinceramente também estava curioso pra saber.

- E eu não vou ficar de fora dessa. - Louis falou indo juntamente comigo e com Niall pra porta.

Mal deixamos os dois pra trás com seus alertas de: "Não deixe de avisar como ele é e se der pra impedir ela de ir ao encontro melhor" e outro "Não deixe eles chegarem ao quarto ouviu? Mantenha os dois na sala, S-A-L-A!" de respectivos Zayn e Harry, os ciumentos.

- Você gosta de provocar também né?- Louis disse a Niall se referindo a cena na sala, concordei com ele.

- Só estou sendo um bom amigo, e ele sabe que a gente não tem nada demais. - ele deu de ombros. - Mas agora mudando de assunto, aposto que esse Peter não existe. - Niall riu.

Mal sabíamos, nós sempre tão inocentes, que íamos ter uma surpresa.

- Louis! Pra onde você tá indo? Já esqueceu o caminho da casa das meninas? – Niall disse e foi aí que percebi que o Lou tinha mudado de direção.

- Não, é que... vou buscar... a Elea...*POW* - Nunca ri tanto na minha vida, bem feito para o Louis. Aí vai uma lição pra vocês, nunca ande, converse e digite uma mensagem ao mesmo tempo, você vai acabar quebrando cara, literalmente. Louis acabou de bater de cara num poste!

- Cara... Bem... Feito! – disse o Niall se curvando de tanto rir.

- Calem a boca, tá doendo, porra. – ele disse revoltado e andando pra longe da gente.

Fomos seguindo ele, arfando de tanto rir e no caminho, logo após buscarmos Eleanor, que riu muito com a história que fizemos questão de contar, fomos também buscar Dani.

POV Alex

Finalmente paz! A cara de ornitorrinco e a vaca da Emily já tinham ido embora juntamente com os meninos, não ia com a cara delas sinceramente. Tudo bem que eu praticamente não ia com a cara de ninguém, mas com elas eu tinha motivos.

Primeiro de tudo: Emily roubou meu quase namorado, quer dizer meu amigo. E Perrie roubou topete em gel da Melody, e sinceramente se mechou com amiga minha e comigo, só uma coisa a dizer: Bem-vindo ao inferno espero que sua estadia seja torturante e desconfortável pra você.

Eu estava sentada vendo a reprise de One Three Hill, totalmente tranquila enquanto Melody tomava um banho leia-se transformava nosso banheiro em uma piscina.

A campainha tocou interrompendo a televisão. Levantei-me amaldiçoando qualquer alma que seja que esteja na porta.

- Ah não! Vocês de novo não. - choraminguei deixando a porta aberta e me arrastando até o sofá.

- Também é sempre um prazer ver você Alex. - Eleanor ironizou entrando também.

- Tanto faz o que querem?- perguntei olhando pra Louis, Liam, Niall, Eleanor e Danielle sem sequer cumprimentar qualquer um deles decentemente.

- Onde tá a Melody?- Louis falou parecendo desconfiado, ué porque ele estaria desconfi... Ai merda, a gente deu a entender que ela tinha um encontro hoje.

- Ela não tá em casa. - falei nervosa, até porque a qualquer momento aquele ser ia sair do banheiro e sem ser nem um pouco discreta como seu usual.

- ALEEEEEEEEEEEEEEEX CARAMBA NÃO BASTA VOCÊ TER ACABADO COM O MEU TODDYNHO, ACABOU TAMBÉM COM O CONDICIONADOR... CARAMBA VOCÊ É A PIOR BABA QUE EU JÁ TIVE. - Melody falou descendo as escadas gritando, de pijama e toalha na cabeça com aquela aparência linda de "acabei de sair do banho".

Que merda, porque ela sempre aparece nas horas erradas? Ela sempre demora séculos no banho, principalmente quando lava o cabelo, hoje resolveu sair mais cedo.

- Eu JURO Deus, eu tento concertar as burradas dessa menina, mas ela não ajuda. - eu digo olhando pra cima.

- Ela saiu foi, Alex?- Liam perguntou me olhando com aquele olhar do tipo "Sério? Sério mesmo?”.

- É... Saiu do banho. E ai Mel você voltou cedo!- falei abraçando ela, que ainda olhava petrificada pra todo mundo.

- Ué Melody, de pijama agora? Você não ia sair? - disse o Louis sarcástico.

- É... Hm... Então... Acho que meu celular apitou, tenho que ver o que é! Alex responde o Louis! - ela disse e saiu correndo de volta pro banheiro, filha da mãe!

- É... Então, ela ia, mas... O cara... Foi pro espaço... É o Peter foi pro espaço. - eu disse e caramba que mentira mais lavada.

- Fala logo que o cara não existe já tá na cara. - Dani falou se sentando no sofá.

- LUA ALEX? ELE FOI PRA LUA? POR FAVOR! É ele não existe! Felizes?!- Melody desceu gritando novamente.

- Agora você volta né vaca? - eu disse jogando o controle remoto nela.

- Ei, não pode agredir os outros! Liam briga com ela!- Mel falou se defendendo com a primeira coisa que ela viu pela frente: Niall.

- Ai Encrenca, não precisava tacar tão forte. - Nini falou esfregando o braço aonde o controle tinha batido

- Desculpa meu irlandês gordo, era pra pegar na Melody. - falei dando de ombros.

- Tá doendo. - ele fez um bico fofo, eu ri e o abracei enquanto dava um beijo no lugar aonde tinha batido e depois um selinho rápido em seus lábios.

- Melhorou?- perguntei dando um sorriso pra ele enquanto ele acenava com a cabeça como uma criancinha.

- Agora voltando ao assunto, vamos a pergunta que não quer calar: Por que mentir sobre esse tal de encontro?- Eleanor perguntou enquanto nos juntávamos a eles no sofá.

- A ideia foi dela, eu só segui a improvisação. - A outra encrenca falou apontando pra mim, ai que gracinha.

- Seguiu por causa dos seus sentimentos profundos pelo Zayn e por que queria fazer ciúmes, confesse logo. – resmunguei.

- Alex, para de falar mentiras. Que feio! - Melody disse revirando os olhos, mas via-se claramente na cara dela que era verdade. Como já falei antes: péssima atriz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que tenham gostado desse capítulo, se não.. O outro vai ficar melhor :D Vai ter surpresa, muahahaha. Só não perguntem o que é, NÃO falo, ok?
Oh oh oh, não esqueça de mandar review, recomendações, s2, sinal de fumaça, mas principalmente review!!
Beijos!!!
Ótimo feriadão para todooos'