New Ways escrita por marismiley, MrsMalik


Capítulo 15
Capítulo 15 - NO! U can't have a date


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeey whatzup? ÃSÇA]~SÇA nem demoramos tanto sério (:
~]ÇAS]ÃSÇ
CARA NÓS AMAMOS VOCÊS! S2
Tatachan cê é uma linda, vi sua recomendação antes de ir pro inglês e me deixou sorrindo tipo o dia inteiro sério. E quando eu cheguei e vi a carolis a gente ficou tipo surtando lá e falando "que fofa" "linda" "s2 p ela pra sempre"
E falar que a gente ajudou você a gostar de 1D nossa! A gente fica muito feliz.
E é muito bom mesmo saber que a gente inspira alguém. E esse capitulo é dedicado pra você:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207768/chapter/15

Pov Alex

Tudo bem você chega em casa com seu lindo sanduíche de trinta centímetros só esperando pra ser devorado, e se depara com duas criaturas irritantes e uma retardada porém legal criatura, exatamente naquele dia que a dor de cabeça de tanta matéria na faculdade resolve aparecer. E sinceramente quem em são consciência gostaria de estar no mesmo ambiente que a vaca da namorada do garoto que você gosta se pegando com o mesmo no meio da SUA sala de estar?

Não medi esforços nenhum para ser educada com eles, se eles queriam fazer uma visita custava telefonar, que eu saiba minha mãe me ensinou que faz parte da educação ligar para as pessoas antes de brotar na porta da casa delas.

Se eles tivessem pelo menos esse pouquinho de educação, eu poderia pelo menos fingir que tinha feito uma viagem de última hora.

– Eu vou conseguir expulsar vocês de algum jeito?- perguntei olhando especificamente pra Harry e Emily, não me importava tanto com a presença do Boo Bear, pra ser sincera até gostava.

– Hm, não. - eles responderam em conjunto.

Suspirei e sentei emburrada no sofá, o mais longe possível daquele casal projeto de filme pornô.

– ALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX CADE O GIZ DE CERA?- Louis perguntou chamando minha atenção pra ele que tinha um bloco de folhas em sua mão

Depois de uns cinco minutos a porta se abre e uma Melody um tanto confusa nos encarando aparece.

– Cadê o resto da gangue?- ela perguntou depois de se recuperar e parecendo tão feliz quanto eu com aqueles seres na nossa sala.

– A caminho. - Harry falou me fazendo olhar pra eles por alguns segundos se não fosse a Emily pendurada no seu pescoço estragando qualquer sentimento bom que eu tenha por ele, eu teria ficado extremamente boba pela sua voz rouca e aparência um tanto quanto similar a um deus grego do sexo.

Se Melody já estava indignada com aqueles seres lá em casa, quando soube que o resto da trupe também tava vindo, sua cara pior impossível. Eu sabia de uma parte do que estava acontecendo entre ela e Zayn, mas pelo jeito tem mais coisa nessa historia que eu ainda não sei, porque a cara de decepção e meio que desespero dela foi terrível

POV Melody

Nunca me arrependi tanto em ter recusado sair com alguns amigos, se tivesse saído com Megan e Ryan não estaria passando por essa situação.

Ou seja, não teriam que atender a porta nesse exato momento sabendo quem está do outro lado, pessoas q não gostaria de ver nesse momento nem nunca, se pudesse.

– Melody, ta parada aí por quê? Atende logo essa porta! - gritou Alex.

– E se eu não quiser, atende você! - gritei de volta.

– Ah, qual é. Eu estou sentada, você já está de pé, atende aí... - ela disse se espreguiçando ainda mais no sofá.

– Não estou mais. - disse sentando no chão.

– Caralho, Melody. Levanta e vai logo! - Alex gritou de novo.

Virei o rosto para o outro lado, e Louis falou:

– Mel, vai logo, não aguento mais ouvir essa campainha irritante.

– Por que você não vai então? - eu disse

– Porque é falta de educação a abrir a porta da casa dos outros.

– Agora você pensa nisso, e vir na casa dos outros não é né. - resmunguei e fui abrir a maldita porta.

Abri a porta bem lentamente, mas abri... Liam e Danielle entraram, junto com o Niall. Zayn e Perrie estavam se agarrando em um canto.

Eu que não ia ficar esperando aqueles dois terminarem o serviço, então eu fechei a porta.

– Mel, o Zayn e a Perrie estão lá fora! - disse o Niall enquanto cumprimentava a Alex com um beijo, agora que são amigos coloridos, nem preciso comentar o olhar do Harry sobre os dois.

– Eu sei, eles estão muito bem lá fora. E vão ficar melhor ainda, porque eu vi no Clima tempo que vai chover hoje no final da tarde, e nossa varanda não é coberta. Espero que aproveitem. - disse dando um sorriso bem forçado e batendo palmas.

Alex olhou pra mim tentando não rir, mas ainda assim um pouco séria.

– Melody, abre a porta para os dois. - ela disse toda mandona.

– Não! - disse fazendo birra.

– Melody! Agora. - disse Alex apontando para a porta.

– Ok. - eu voltei para a porta, mas dessa vez abri a portinha para os cachorros, eles estavam parados em frente à porta de mãos dadas.

– Hey, aqui embaixo. - eu disse e eles olharam pra mim. - A porta já está aberta, podem entrar por aqui, AuAu! - eu disse pegando um biscoito em seguida e sacudindo para eles.

Zayn olhou pra mim incrédulo, na verdade todos estavam olhando pra mim incrédulos. Ninguém esperava por isso. Mas alguns rostos mudaram para raiva e outros para risos quando eu disse:

– Perrie, esse biscoito é cortesia da casa para você, ok? E tenho um apelido para você, mas qual você prefere? Cadela ou palhaça de circo?

– Mas se bem que você tem uma cara de ornitorrinco, e de vaca. Você mugi?- fiz cara de criancinha indefesa gerando mais algumas risadas.

– Melody! - disse a Alex me repreendendo, mas ainda assim segurando o riso.

– Ui, desculpa aí! Eu pensava que eles eram animaizinhos adestrados. - eu disse levantando as mãos para o alto e logo em seguida abrindo a porta para eles entrarem, sem contar os olhares fulminantes que me lançaram.

Logo eles me ignoraram e se sentaram no sofá, novamente se agarrando. Sinceramente, eu preferia que eles fizessem essa pornografia do lado de fora da minha casa, mas como me obrigaram a abrir a porta... A única opção que me restava era atrapalhar, até porque se você não puder ajudar, atrapalhe. O importante é participar!

Me sentei entre os dois, enquanto se abraçavam e novamente me lançaram olhares fulminantes, mas não me importei, afinal meu objetivo era encontrar o controle o remoto!

Liguei a TV e comecei a comentar sobre quanta porcaria tinha na TV, Alex ficou conversando comigo, Louis e Niall fazendo guerra de braço, Harry&Emily, Zayn&Perrie e Liam&Danielle nem preciso comentar novamente...

Senti meu celular vibrar de repente, o tirei rapidamente do bolso e vi na tela "Eleanor" abri a mensagem que dizia exatamente "Ta se divertindo ai?"

Filha de uma mãe, ela sabia! Respondi quase que imediatamente "Idiota! Aprenda a controlar seu namorado e mantê-lo em casa com a gangue."

"Não dá não consigo, eles já estavam deixando tudo de pernas pro ar, ai mandei eles pra ai" A resposta veio quase que imediatamente, rolei os olhos e olhei pro lado me deparando com Zayn e Perrie trocando falas bonitinhas e eca vou vomitar.

"E eu ainda tenho que aguentar um filme pornô ao vivo: Zarrie, arg." Resmunguei enquanto fazia de tudo pra fingir que não via os dois se atracando.

"Faz ciúmes nele ué." Eleanor enviou de volta.

"Como? Com o vento?" respondi ironicamente.

"Não esperta, com o Louis, eu deixo. Afinal não foi porque você o beijou que o Zayn ta chateado com você?" Ela mandou em resposta, então foi por isso que ele estava chateado comigo. E pera ai eu BEIJEI O LOUIS?

Puta que pariu, tudo bem ele tem motivos pra estar chateado comigo. Mas precisava disso? Sinceramente ele estava exagerando. Então foi ai que eu lembrei...

Flashback On

“– Que merda tem de errado com você?- perguntei exasperada olhando pra ele.

– Comigo?! Comigo nada, com você é que tem. - ele disse irônico, tudo bem esse era um lado dele que eu não queria experimentar.

– O que eu fiz então Zayn?- parei e o fiz virar para mim enquanto o encarava fixamente esperando por respostas.

– Você beijou o Louis e agora mesmo se o Harry não tivesse chegado estaria se drogando, cadê sua responsabilidade?- ele disse e eu simplesmente fiquei quieta, não tinha o que ser falado, ele estava certo sobre a segunda parte obviamente. - CADÊ MELODY? HEIN ME RESPONDE. - ele gritou comigo num nível tão exagerado de ira que eu mesma cheguei a dar um paço pra trás.

– Zayn a gente nem tem nada pra você ficar assim, eu beijei o Louis sim, mas foi um erro. - falei exasperada tentando achar uma saída pra raiva dele, pra essa situação.

E tudo que ele fez foi ficar parado me olhando e depois de algum tempo ele sussurrou "Vem vou te deixar com os garotos." e continuou me puxando pelo braço, de forma mais delicada, e a raiva dele parecia ter se esgotado... Mas tinha algo muito pior no lugar. Mágoa.”

Flashback Off

Droga, droga, droga, mil vezes droga. Dessa vez eu tinha estragado com tudo, mas não significa que eu não esteja nem um pouco disposta a concertar.

Pov Zayn

Sabe, eu realmente sinto alguma coisa especial pela Melody, mas depois do que eu vi na festa e dela ainda fingir que não sabia de nada do que tinha acontecido, me deixou extremamente irritado e chateado com ela. Acho que é por isso que estou seguindo o exemplo da Alex e sendo bem babaca.

Mas ao mesmo tempo em que estou agindo desse jeito, eu também fico mal por não poder tratar ela bem. Eu sinto falta dela.

No começo até estava me divertindo vendo como ela tinha ficado puta e com ciúmes da Perrie e eu, mas ver como ela estava com o Louis agora só me deixava ainda mais irritado do que já estava com ela, toda hora do tipo "Louis" "Louis" "Louis".

Tudo bem eu admito era ciúmes, mas era só um pouco. E a Perrie era legal realmente era, só que eu não gostava dela, ela só me fazia esquecer durante um tempo da Melody. O que era o que eu estava precisando agora,

Meus pensamentos foram interrompidos pela Melody entrando na sala e como disse antes, chamando o Louis, com a voz arrastada ainda. Que saco!

– Loooooooooooooooooooooouis, me ajuda a fazer um negocio lá na cozinha?- ela perguntou fazendo uma voz fofa e um biquinho lindo, calma Zayn não vai ser legal beija - lá agora.

Ele parecendo estar ciente do que ela queria falou:

– Claro, vamos lá. - E a acompanhou segurando sua mão. QUE MERDA ELE TINHA NAMORADA, E ELA ERA MINHA!

– O que foi amor?- Perrie disse acariciando meu cabelo, CARALHO JÁ FALEI COMO ODEIO QUE MEXAM NO MEU CABELO? Só uma pessoa no mundo pode mexer nele e ela ta na cozinha com outro cara.

– Nada. - falei tirando minha cabeça de perto de sua mão e dando um sorrisinho pra ela.

Mesmo tentando me afastar um pouco da Perrie, ela me agarrou de novo e voltou a me beijar e ainda mexendo no meu cabelo todo. Nunca desejei tanto a Melody aparecer entre a gente de novo e atrapalhar tudo. Se ela fizesse isso de novo agora, eu juro que beijaria ela na frente da Perrie.

Mas, mesmo sendo famoso agora, a minha sorte não quis aparecer nesse momento. Melody entrou na sala gargalhando alto junto com o Louis e eu aproveitei pra me separar da Perrie.

– Eu acho que já ta na hora da gente ir pessoal. - eu disse me levantando e sinceramente não querendo ver mais um segundo daquela cena.

– Claro vamos. - Liam falou se levantando junto com todos os outros, as meninas nos acompanharam até a porta.

E foram se despedindo de cada um normalmente, bom quase.

A Alex quando foi se despedir do Harry foi com um aperto de mão, e com o resto de nós com abraços, até com a Emily só que o abraço que ela recebeu parecia que ia sufocar ela e exatamente com essa intenção. E nem preciso comentar o olhar do Harry com raiva sobre Niall quando ele se despedia dela com um beijo um tanto quanto impróprio.

A Melody foi se despedindo de nós com abraços, até mesmo comigo e com Perrie, só que ela parecia também querer sufocar Perrie no meio do abraço.

– Ei Mel vamos entrar e larga sua melhor amiga ai. - Alex disse irônica apontando pra Perrie, bom saber como meus amigos aceitam minha namorada. – E você tem que se arrumar pro seu encontro hoje à noite.

O QUE? MELODY E ENCONTRO NUMA MESMA FRASE? E SEM MEU NOME NO MEIO? ISSO NÃO PODE.

– Ah é, é o Peter. - ela disse com um sorriso travesso.

Peter, acho melhor esse cara ter seguro de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Gostaram do pov do Zaza? Ficou meio gay ou não? Então nos contem o que acharam nos reviews. E muito obrigada pelos do capitulo passado foram lindos! E se quiserem seguir o exemplo lindo da Reet e da Tatachan e nos mandarem recomendações a vontade (: ~]ASÇ]ÃSÇAS]ÃSÇ]A~S
E geeeeeeeeeente eu ganhei um ipod ai eu baixei um joguinho do 1D é muito legal ]~SAÇ]ÃSÇA~SÇAÇSS quero baixar mais jogos deles ]~ÇSA]~SÇA]~SÇA~SÇA
Anyway beijossssssssssss e vejo vocês nos reviews, love ya guyssss ♥