Can we whisper? escrita por Meggs B Haloway


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu estou nervosa o bastante para... digitar pouca coisa, mas espero de verdade que vocês gostem tanto quanto eu gosto de CWW.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207763/chapter/1

O céu estava claro, quase sem nenhuma nuvem. Era um milagre que Glastonbury estivesse daquele jeito tão… claro, mas não me deveria ser uma surpresa tendo em vista que fazia algum tempo que a chuva não dava uma trégua. O dia de hoje não poderia ser mais irônico quanto estava sendo, um dia claro em um enterro o qual me rendeu muitas lágrimas.

Eu estava sozinha em um canto isolado do cemitério e eu queria mais que tudo poder abraçar Riley nesse momento. Não Edward por que eu não gostava de lembrar-me o que havia acontecido noite retrasada. De qualquer jeito, ele não podia ler minha mente para saber que eu não o queria perto de mim — não mais que o normal —, por isso aproximou-se de mim sem nenhuma cautela como se nada houvesse acontecido.

— Venha cá. — Eu odiava quando ele me chamava daquele modo. Era tão anormal a ele, era tão carinhoso. — Bella, por favor.

Eu não aceitei quando ele estendeu a mão para mim, apenas o segui para dentro de uma pequena floresta que tinha no cemitério. Se no cemitério estava escuro, dentro da floresta certamente estava mais com aquelas folhas e galhos de árvores imensas cobrindo o vasto céu cinza cujas nuvens eram finas feitas algodão.

Eu odiava dias assim, principalmente quando eu não estava embaixo da minha manta grossa.

— Me perdoe. — Ele disse hesitante quando já estávamos longe o bastante dos olhares públicos. — Bella, o que houve antes de ontem foi…

— Você me magoou tantas vezes, tenho certeza que não vai querer pedir perdão por todas elas, não é? — O interrompi. Surpreendi-me quando ele não me fitou com raiva por eu ter feito isso e baixei meus olhos para meus pés, mordendo meus lábios hesitantemente. — Você não precisa me explicar nada, nós não temos nada.

— Diabos! — Ele exclamou. — Não repita o que eu disse. Eu quero ter algo com você, Swan, eu nunca lhe disse isso, mas estou disposto a… no mínimo namorar sem precisar esconder você.

— Você não quer. Você foi para outra cidade na primeira vez que…

— Não vai acontecer aquilo de novo. Eu prometo.

Eu lhe olhei com raiva enquanto as lágrimas invadiam meus olhos por eu saber que iria ceder tão fácil a ele. Era difícil resistir quando Edward era assim… carinhoso e atencioso comigo, e eu sabia que não podia resistir mais quando ele tocou de leve minha mão gelada e me puxou para perto dele, abraçando-me de forma gentil.

Tive vontade de socá-lo quando ele começou a fazer círculos em minhas costas, assim como na noite de anteontem enquanto me colocava para dormir. E odiei me lembrar daquilo.

E então muito deliberadamente ele me afastou, pegando em meus ombros e inclinando seu rosto para o meu, tocando nossos lábios.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos. Não se esqueçam de comentar.