A Guitarra E A Bateria escrita por PerplexusAnomalous


Capítulo 3
Forgiven


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa pela demora, mas é que com a correria desse último final de semana, não consegui arranjar tempo pra postar.
Enfim, espero que aproveitem esse capítulo, porque vai ser o último tá?
Ok, vou parar de amolar e deixar vocês lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207734/chapter/3

~ Bill's POV's On ~

Kurt estava treinando com a guitarra vindo em minha direção, quando aí ... eu falei bem assim:

- Ei Kurt ?! Eu tenho uma surpresinha pra você!

- Q-quem di-disse isso ? -Kurt ficou mais branco que leite quando ouviu minha voz. Aê mano sou foda!!!

- Eu aqui o manezão! Não, Kurt você não estava doidão. Eu falo de verdade mesmo.

- E o que você quer de mim B-bill ?

- O QUE EU QUERO DE VOCÊ ?!! Eu quero me vingar! De todo mal que você me fez e de todas as outras vezes que você me machucou! - minha voz meio que saiu que esganiçada, mas dane-se eu sou mais  que todo mundo aê!

- Bill por favor não faça isso! - de repente, Dave apareçe cortando todo o meu barato e salvando a vida do Kurt.- Você não pode fazer isso Bill, não pode mater o Kurt. Eu sei que ele já machucou você várias vezes, mas não foi por mau, ele fez porque ... porque ... Bem, eu não sein por quê ele fez isso, mas acho que ele tem um bom argumento para nós, não é Kurt?

- S-sim, Bil, eu sinto muito por tudo mesmo, de verdade. Eu só fiz aquilo porque eu me drogava muito e eu gosto de pular em cima dos outros, mas eu nunca quis machucar você nem a ninguém. Me perdoa Bill?

- Ta bom Kurt, eu te perdoo, mas você também vai ter que pedir desculpas à Dave, afinal foi do bolso dele que ele pagou o meu concerto - de repente eu não estava mais com tanto ódio no coração quanto eu estava antes.

- Desculpe por quebrar inúmeras vezes a sua bateria Dave, e eu juro que vou te devolver o dinheiro do concerto! - Kurt estava quase chorando, não sei bem porque, vai ver é efeito da heroína, só espero que ele se lembre dessa conversa depois ...

- Tudo bem Kurt, só prometa que nunca mais vai pular em cima de Bill de novo!

- Eu prometo!

E daí vocês sabem né? Depois daquela viadagem toda nós fizemos o show, e que na minha opinião foi o melhor de todos os shows que o Nirvana já fez em todos os seus anos de estrada.

Agora tinha que avisar a minha Pansy que está tudo bem agora, e eu não precisar matar ninguém, só espero que ela também tenha que matar o Gerard  ...

~ Bill's POV's Off ~

~ Pansy POV's On ~

- Odeio mesmo ter que fazer isso com Frank, mas é para próprio bem dele - e também pra mim né? Affe ta louco ficar na mão desse viado possesivo, antes ele do que eu!

Gerard foi caminhando até os amplificadores, mas ele caiu no chão e por pouco não foi atingido por eles.

- Espere espere Pansy! - gritou Gerard, mais pálido que o normal, por sinal. - Você não precisa me matar Pansy, eu prometo que tentarei ser menos possesivo com Frank e ser mais bonzinho para você.

- Você não vai me fazer de boba Way, eu não confio tanto em você como o Frank! - esse viado ainda tem a cara de pau de prometer algo que eu sei que ele não vai cumprir ?

- Não Pansy! É sério, eu vou tentar de verdade, só preciso que você me dê uma chance, e também, pense em como Frank ficaria triste se ele descobrisse que foi você que me matou? eu acho que ele iria ficar desapontado. - Gerard tentava de qualquer jeito me convencer a não matá-lo, mas eu não vou dar o braço a torçer, não, não mesmo!

- Chega Gerard! Não vamos perder tempo, você sabe que eu não vou te perdoar. - Na verdade, eu queria perdoar Gee, mas havia uma parte de mim que não descansaria até ter vingança.

- Por favor Pansy! Pelo Frank! - Gerard tinha sua maquiagem toda borrada, por conta das lágrimas que escorriam por sua face.

Então, ficou a dúvida, mato ou não mato ?

- Gerard, se eu não te matar, promete que vai ser bom pra mim e para o Frankie ? -pedi com voz meio que esganiçada. E daí povo sou mulher posso chorar que ninguém vai achar estranho.

- Prometo Pansy! E prometo mais o que você quiser, só não faça isso! - dava pra ver que havia sinceridade na voz dele além dos olhos, no fundo, eu sabia que estava fazendo a coisa certa.

- Então vai se ajeitar logo pro show porque entramos em 10 minutos! - disse com voz mandona.

- Obrigado Pansy, no fundo, doeu quando eu quebrei você, é uma boa guitarra.

- Deixa de viadagem e vai se arrumar logo Gerard! - já tava ficando com vergonha dequele cara ...

- Tá bom, até logo Pansy, dê o seu melhor no show!

- Infernize eles, querido!

Só faltava eu avisar à Bill, que eu não me vinguei, tomara que ele não tenha matado Kurt.

~ Pansy POV's Off ~

Algum tempo depois ...

Bill e Pansy ficaram juntos e as 2 bandas descobriram que todos os instrumento tinham vida própria, mas eles aceitaram de boa.

Frank e Gerard não ficaram juntos, porque os dois viram que o melhor para eles era ficar só na amizade mesmo.

Kurt morreu por causa das drogas, que foi um hábito horrível que ele não largou.O Nirvana acabou, mas surgiu o Foo Fighters, onde Dave Grohl era o vocalista, deixando Bill para Taylor Hawkins, que também foi um ótimo dono.

Pansy se aposentou, ficou na parede da casa de Frank, mas quase todas as vezes que Bill não está em turnê eles ficam juntos.

E essa foi a história da Guitarra e a Bateria.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do final pessoal, gostei muito de escrever essa fic, e já estou até bolando outra história.
Enfim, quem gostou comenta, e quem não gostou ... comenta também, poque escrever não mata.