A Guitarra E A Bateria escrita por PerplexusAnomalous


Capítulo 1
The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic, então se quiserem criticar fiquem a vontade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207734/chapter/1

Pansy era uma bela guitarra. Seu dono, Frabk Iero, sempre fora muito cuidadoso com ela, o problema era o melhor amigo dele, Gerard Way, que em uma briga com ele, quebrou Pansy, tendo que fazer Frank leva-la ao concerto de instrumento de New Jersey.

Lá havia uma bateria, Bill, que fora quebrado por Kurt cobain em um dos shows do Nirvana.

– E aí gatinha? - Disse Bill, tentando puxar conversa com Pansy,

– Saí fora ô mané! Não estou para conversa - Pansy disse completamente irritada por estar naquele lugar e junto daquela bateria com aparência de drogada.

– Calma aê gata! Não precisa ser grossa só porque tá toda ferrada- Bill estava se divertindo com a atitude da guitarra,não sabia porque mas sentia algo por ela - E então, me diz como vc ficou toda ferrada desse jeito?

Pansy, vendo que o único jeito de se livrar da bateria seria tendo que conversar com ela."Não pode com ele, junte-se à ele". Pensou Pancy.

– O amigo do meu amado dono Frank me quebrou só porque estava com ciúmes - disse Pancy com voz chorosa.

– Sei como você se sente - disse Bill com toda solidariedade.

E sabia mesmo, Kurt Cobain, amigo de David Grohl, havia se jogado em cima de Bill durante um show do Nirvana, e apesar de não parecer, Kurt era bem pesado, e de uma maneira quebrou Bill, fazendo David ter que leva-lo ao concerto, porque não havia maneira de conserta-lo sem um especialista.

– Eu só queria ter a chance de me vingar! - disse Pansy com todo a raiva e ódio se juntando dentro dela.

– Tive uma ideia! O que acha de nós 2 nos vingarmos deles? - disse Bill, com uma voz meio que de psicopata.

– Como ? - Pansy estava começando a achar a bateria não tão irritande e drogada, na verdade estava até se interessando por ele.

–Deixa que eu te explico - disse Bill, contando todo o plano arquitetado por ele e pela ajuda de Pansy.

É, esse seria o inicio do fim de 2 vocalistas de 2 renomadas bandas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que a história parece ridícula, e ninguém vai ler mesmo, mas eu não tô nem aí porque eu tive vontade de postar alguma coisa aqui, então teve que ser essa historinha boba mesmo!
Quem leu dá pelo menos um review, nem que seja pra esculachar a história