I Love You escrita por Brunna


Capítulo 5
Ashley needs a boyfriend.


Notas iniciais do capítulo

Aiin meninas, muito obrigada a todas vcs que mandaram review *--*
Táa ai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207709/chapter/5

Logo a twitcam tinha uns 100 mil views..

Uns fan clubes pediram pra oficializar, pediram pra gente mandar um beijo pra tal pessoa e etc. Ficamos bastante tempo fazendo isso.

Louis: PERAI! TENHO UMA IDEIA! - saiu correndo

Ninguém entendeu nada.

Passou-se 1 minuto e Louis voltou com um óculos assim:

http://images.sugarscape.com/userfiles/image/MARCH2012/KATELUCEY/spin.jpg )

( O óculos de Spin the Harry. heoohiheiheoihhioe)

Pegou o macbook, saiu correndo pra sala, conectou o computador na televisão de maneira com que fizesse a tela do computador aparecer na televisão. Todos seguimos ele e ficamos só observando.

Ageitou a webcam pra ele e disse:

" Olá, directioners! Está começando mais um programa "Ashley needs a boyfriend!" , eu sou seu apresentador Louis Tomlinson. O programa funciona da seguinte maneira: Zayn, Harry e Niall iriam competir pelo coração da linda Ashley - me puxou pra frente da webcam, eu fiz cara de confusa - MAIS ISSO É CLARO COM A AJUDA DE VOCÊS! Vocês vão twittar com quem a Ash combina e quem tiver mais votos irá ir em um jantar romântico com a linda Ashley! " - disse com voz de apresentador

Eu: M-m-mas.. Louis oq - ele me interrompeu

Louis: SSSSSSSHHHHHHHHHHHHHH! 

Eu: Ok, ok.. - fui pro lado dos meninos

Olhamos pra televisão que estava conectada ao computador mostrando claramente os twitts: "ZAYN! ZAYN! OF COURSE: ZAAAAYN! ZAAAYN! ZAYN! Harry! Niall! ZAYN! NIAAAAAAAAAAAAAAALL! ZAYN! ZAYN! HARRY! ZAYN! ZAAYN!" E assim vai, a cada segundo aparecia um novo tweet.

Harry: AAAAAAAAH, QUALÉEE! PORQUE EU NAO COMBINO COM A ASHLEY?! Vocês são más!

Niall: E eu entao?! Tenho tudo a ver com a Ashley! Isso ai ta manipulado eiin!

Louis: OW, OW! Acho que já temos um vencedoor! Mrs. Malik, venha até o centro do palco pra receber seu prêmio!

Zayn: Que palco?! Que premio?!

Louis: VENHA ATÉ O CENTRO DO PALCO AGORA OU NAO IRÁ RECEBER SEU PREMIOOO! - Gritou histericamente

Zayn: Ok, ok! - Zayn foi até o "centro do palco" (le-se centro da sala)

Louis: Aqui está seu premio! - entregou uma almofada

Zayn: NOOOOOSSA! Adorei esse premio! Uma almofada! Como eu vou em um jantar romântico com a Ashley com uma almofada?!

Louis: Oww, a reserva no restaurante está dentro da almofada, meu bom rapaz!

Zayn: Meu bom rapaz?! - disse incredulo

Louis: É!

Zayn foi abrindo o ziper da almofada, mas Louis o empediu.

Louis: Nao abra agora, seu debi-mental! Abra depoois.. quando estiver sozinho ..

Zayn: Porque eu tenho que abrir uma almofada só quando eu estiver sozinho?! - Zayn fez uma cara de pensativo e ai raciocinou que Louis ainda nao fez a reserva do restaurante, e estava tentando ganhar tempo pra quando ninguém estiver por perto ele fazer a reserva - AAATA! Vou abrir quando estiver sozinho, ok.

Louis: Bom, esse foi mais um "Ashley needs a boyfriend" , até o proximo programa. - desligou a twitcam.

Eu: Louis você piroo?! Que ideia foi essa de "Ashley needs a boyfriend?! " - perguntei incredula

Liam: Ah, é que ele gosta de dar uma de apresentador as vezes. Por isso agente fez o "Spin the Harry".

Eu: AAAATA! Mas esse negocio de jantar romantico é verdade??

Louis: MAIS É CLARO! Ãan.. pessoal eu vou láa no meu quarto rapidinho ligar pra Eleanor .. - falou meio suspeito. Ligar pra Eleanor.. seeeei ¬¬ .. ele foi ée fazer a reserva que ele nao tinha feito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno né?!
Mas é que eu to sem criatividade "/
Noo proximo capitulo vai ser o jantar romantico do Zayn e da Ash *--*
Deixem reviews eiin.
Vou continuar com essa de 2 reviews pra continuar.
Entaao, 2 reviews pro proximo capitulo. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.