I Love You escrita por Brunna


Capítulo 3
Harry Tarado, Vingança da Ashley & Hi Directioners


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207709/chapter/3

Me sentei no sofá e tive que aguentar os meninos fazendo piadinhas do tipo "hmmmmm, você + Ashley + sozinhos + uma cama. hmmmmmmm, eeeeh Zayn eiiin! " , nao sei como aguento esses seres idiotas todos os dias! .

Na TV estava passando um noticiario, entao pra eles pararem de me apurrinhar eu mandei eles calarem a boca e prestarem atenção na TV.

Reporter: E agora vamos ás noticias do mundo teen! A banda One Direction foi vista em um dos Starbucks de Londres com uma garota misteriosa. Quem será ela, uma amiga, alguma parente dos meninos ou talves a nova namorada de um deles. Bom fiquem ligados para mais noticias sobre essa garota misteriosa.

Eu: AH MEU DEUS! Agora as fãs vão ficar xingando a Ash porque ela supostamente é a namorada de um de nós!

Niall: Calma Zayn! Vc sabe que não sao todas as fãs que xingam.

Eu: Ok. Vou ver como tá a situação na internet.

Peguei o notebook e entrei no twitter da gente.

(De todos nós, o One Direction)

E fui nas mentions.

POR MAIS IMPRECIONANTE QUE SEJA, as fãs nao estavam xingando a Ash, só estavam perguntando quem ela era.

Eu: Meninos, vamos fazer um video e apresentar a Ash pras fãs??

Todos concordaram.

"Meninos, venham comer!"

Ash gritou da cozinha e todos nós fomos.

Como sempre, a comida dela é maravilhosa.

Terminamos de comer e Niall e Louis lavaram a louça.

Harry: Ash, nós vamos fazer um video pra te apresentar pras fãs, ok?!

Ash: Claro. Quando vão fazer??

Harry: Que tal daqui a pouco??

Ash: Ok, vou subir pra me arrumar.

POV Ashley

Subi pra me arrumar pra gravar o video para me apresentar pras fãs dos meninos.

Tinha que estar PERFEITA.

Nao quero que elas pensem ou falem que eu sou feia e ando mal arrumada e coisitchas assim.

Me vesti:

( http://www.polyvore.com/england/set?id=44432320 )

( se não gostarem imaginem como quiserem )

Desci as escadas.

Zayn: Ash, não precisa se arrumar toda assim nao!

Eu: Quero dar uma boa impressão pras fãs de vcs, ué!

Eles riram.

Sentamos no tipico sofá, Louis e Harry sentaram no chão e a camera começou a filmar.

Todos (menos eu) : Hi! We're One Direction!

Harry: E nós estamos aqui pra apresentar pra vocês a.. Ashley!

Eles gritaram UHUUL e o Louis e o Harry assubiaram.

Eu: Oi! - ri

Zayn: Entao, ela é uma antiga amigo nossa, e viemos pedir pra vocês serem legais com ela.

Harry: Ela nao esta namorando com nenhum de nós, POR ENQUANTO, ainda nao fiz o meu pedido! - Harry disse brincando

Todos rimos

Niall: Bom, agora que vocês já sabem quem a "garota misteriosa" é, vocês podem encher o saco dela no twitter, mandar varias mentions, ficar pedindo pra ela seguir vocês, lotarem a DM dela.. o twitter dela é .. - Nessa hora eu arregalei os olhos

Eu: NAAAAAO! NIALL! NÃAAAAAAAAO! - Voei encima dele e tampei a boca dele

Liam: O TWITTER DELA É @ASHLEYSCHETTINE , ENCHAM O SACO DELA!

Eu: LIAM EU VOU TE MATAAAAAAAAR! - Sai de cima do Niall e pulei no Liam

Os meninos (Zayn, Louis e Harry) só assistiam rindo daquela cena.

Liam conseguiu se soltar de mim.

Eu: Vocês estão ferrados comigo hoje! Uma dica! Não durmam hoje! Coisas podem acontecer.. ah, e eu irei filmar! muahahaah! - virei pra camera - nao percam em breve "A vingança de Ashley!"

Harry: UHUUUUUUUUUL! To animado pra "A vingança de Ashley!" , e vcs Directioners, também estão?? Bom, comentem e mandem perguntas pra gente. Acho que era só isso, não é pessoal??

Todos concordaram

Louis: Então, tchaau!

Todos: Tchaaau!

Ai o video acabou.

Liam foi colocar na internet.

Liam: Ash, vem cá

Fui até ele

Eu: Oi??

Liam: É verdade o negocio do "A vingança de Ashley" ?? - perguntou ele com medo.

Estava morrendo de rir pro dentro, mas nao demonstrei isso.

Eu: É sim, porque??

Liam: N-n-nada - engoliu a seco

Voltei pro meu lugar

Logo eram 15:00.

Eu: AIIIIN! QUE TÉEEDIO!

Niall: Também tô. Tédio e fome. - ele disse parecendo que estava morrendo. - vou comer alguma coisa.

Ele passou por mim no sofá e eu dei um tapinha na bunda dele.

Niall: Aah! EU VOU MORRER! Além de estar quase morrendo de fome e tédio, nessa casa onde todo mundo é morto na roupa, onde as pessoas te ignoram, onde PESSOAS TE AMEAÇAM FALANDO QUE VAI TER VINGANÇA, ainda tenho que aguentar gente batendo na minha inocente bunda. Que vida cruél! - ele disse dramaticamente se ajoelhando no chão e colocando as mãos no rosto

Eu: NIALL! Para de drama pequeno guinomo e vai logo comer alguma coisa!

Ele tirou as mãos do rosto e me olhou com um olhar de dar pena.. dar pena se OUTRA PESSOA a não ser o Niall me olhasse assim. Conheço muito beeem essa pessoinha..

Eu: Óh que dó dele! NIALL! Você não ingana ninguém com essa cara de gato de botas que caiu da mudança. Vai logo pra cozinha, loiro!

O olhar dele que antes era de "peninha" se transformou em um de "Aff! Você nunca cai nas minhas ceninhas! Sua chata!" , ele me fuzilou, levantou do chão e foi pra cozinha.

Louis estava jogado no sofá fazendo carinho no Kevin.

O pombo (morto) empalhado dele.

Eu: Louis, você sabe que o Kevin está.. morto.. nao sabe??

Louis: ELE NAO ESTA MORTO SUA BOBA! ELE ESTÁ SÓ HIBERNANDO!

Eu: Hibernando.. - fuzilei ele com cara de quem sabia que era mentira - seeei..

As vezes eu acho que ele acha mesmo que o Kevin está so hibernando, porque ele trata aquele "bicho" como se estivesse mesmo vivo, ele tem até uma almofadinha (uma mini câminha) no quarto do Louis. Tem potinho de comida, de água..

Eu: MAS EIIN GENTE! To no téedio..

Zayn: Que tal agente ir pra piscina??

Eu: Perfeito, vou colocar meu biquini! - disse me levantando

Harry: ISSO! FAÇA ISSO! PEGUE O MENOR QUE VOCÊ TIVER!

Eu: Harry.. - cheguei pertinho dele e ele parecia hipnotizado - FICOU MALUCO! BEBEU?! ATA QUE EU VOU BOTAR O MEU MENOR BIQUINI COM 5 MENINOS EM CASA. - Falei me afastando

Harry arregalou os olhos e me olhou com cara de triste.

Ok, nas carinhas de peninha do Harry eu caio.

Eu: Aaaaahn Harry! - cheguei perto dele e o abracei - nao fica assim! Eu te amo ta! - disse olhando nos olhos deles

Harry: também te amo!

Niall apareceu do nada

Niall: QUE LINDO! QUE LINDO! NA CARINHA DE COITADO DELE VOCÊ CAI NÉ! BONITO SRTA. ASHLEY. BONITO! - Deu uma mordida no enorme hamburguer dele.

Dei lingua pro Niall e o abracei

Eu: Também te amo pequeno guinomo!

Eu: Agora eu vou botar meu biquini.

Subi as escadas e cheguei no meu quarto, entrei no meu closet e peguei meu biquini:

( http://4.bp.blogspot.com/-F5nq_EtJuT8/TVgnDPXj7pI/AAAAAAAAAW8/qz7lBFJlhoc/s1600/tumblr_lg4h4j7npH1qclsdko1_500.png )

E desci as escadas eles ja estavam na piscina.

Harry olhou pra mim e arregalou os olhos

Harry: Seduza-me Ashley! Abuse do meu corpo! Sou todo seu! - ele disse me agarrando. Obviamente ele estava brincando. Harry é o mais safado de todos.

Eu: HARRY ME SOLTA! - Ele me pegou no colo e pulou na piscina junto comigo

Eu: HARRY! SEU IDIOTA!

Harry: Ah, mas vc me acha sexy! Pode falar! - Harry estava prontinho pra me agarrar e eu como sempre, fugindo, quando Zayn me abraçou por trás e me puxou.

Zayn: Na-na-ni-na-nao! Ela é minha! Para de agarrar a minha mulher!

Harry: AH! AGORA VCS TÃO DE NAMORICO! PESSOAL! - Harry gritou chamando a atenção de todos - ZAYN E ASHLEY ESTAO NAMORANDO!

Louis: COMO VCS PUDERAM ESCONDER ISSO DA GENTE?! Bem que o Kevin tinha me contado que viu vcs se pegando.. - Louis disse fuzilando agente

Eu: Gente, vcs sabem que o Harry tá so brincando né?!

Todos concordaram e começaram a rir

Me virei pra Zayn que nao tinha me soltado em momento algum e continuava me abraçando por trás.

Dei um selinho nele.

Niall: Ei casal, parem de se beijar! - disse brincando

Dei lingua pra ele..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.