I Love You escrita por Brunna


Capítulo 20
Where's him??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207709/chapter/20

Desliguei o telefone e fiquei meio preocupada, aonde ele tinha ido??

*2 DIAS DEPOIS*

O ensaio acabou antes do previsto eeeeeeeh! Vou poder voltar pra Londres, ver meus ursinhos e ve o povo todo lá!
Corri até o aeroporto e comprei as passagens pra hoje a noite, 11 horas.
Liguei pros garotos avisando e eles pularam de alegria, me amam u-u
Fui pra casa e fiquei vendo tv mesmo, passei a tarde na internet, comendo porcarias e vendo o tempo passar.
Deu 9 horas e eu fui me arrumar. Acabei as 9:30 e sai de casa 9:45, cedo, mas minha mãe disse que é melhor por causa do transito gigantesco.
Colocamos todas as malas no carro do meu pai e fomos.
meia hora de transito a dentro, não é que ela estava certa?? Mães.. sempre prevendo o futuro.
Chegamos ao aeroporto 10:25 e começou o chororo, minha mãe berrava, e todo mundo que passava pensava que ela iria parir um filho a qualquer momento.

Kim: MAS EU NAO QUERO QUE O MEU BEBE VÁ EMBORA DENOOOOOOOVO! - Minha mãe berrava enquanto era confortada pelo meu pai, inutilmente.

John: Mas ela não vai embora, ela vai vir nos visitar sempre.

Kim: MAS EU NAO QUERO ASSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Eu: MAE! CALMA! Vou vir vistar vocês eu prometo.

escutei a 2º chamada pro meu vôo, eram 10:30, mas tinha que estar no avião a essa hora mesmo.
Me despedi dos meus pais e entrei no avião.
Tirei uma foto da janela do avião, que mostrava a pista de vôo com a legenda "Bye Brazil! London waits for me ;D" e postei no instagram.
O avião decolou e eu dormi.
Acordei com a aeromoça me chamando, avia chegado em Londres, peguei um voo direto, pq é mais rapido do que pegar 2 voos.
Sai do avião e peguei minhas malas, fiquei andando e procurando os meninos
Queria abraçar logo Zayn e matar a saudade.
"ASHLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!"
Escutei um grito estérico e agudo, Louis.
Me virei e vi Louis, Harry, Liam e Niall correndo em minha direção.
Pularam todos ao mesmo tempo encima de mim, me fazendo cair.

Eu: Ai seus gays! Sai de mim!

Louis: NOSSA QUANTO AMOR! Agente te abraça cheios de amor e vc faz isso! Xatiado feat Boladex! - fazendo cara de choro

Eu: OOOOOOOWN TI LIIIINDOS! Vocês sabem que eu amo vocês né! Cadê o Zayn??

Liam: Bom ele.. éeeeer...

Harry: Ele nao pode vir, é isso!

Eu: Depois vocês me contam a verdade porque não me enganaram..

Eles pegaram a minha mala e levaram pro carro.
Pedi pra me levarem pra casa do Zayn, mas o Niall insistiu pra eu ir pra casa dele, ok né. Afinal, eram todos vizinhos.
Chegamos na casa do Niall e sentamos (se jogamos) no sofá.
Ficamos jogando conversa fora até que a porta se abre.

*****: Ae pessoal! Cheguei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.