I Love You escrita por Brunna


Capítulo 18
Ele me persegue!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207709/chapter/18

Uma das meninas tirou uma camera da bolça e pediu pra um menino que eu não prestei muita atenção em quem era, pra tirar a foto. Juntamos as 6 e tiramos a foto.
Ela disseram obrigada pra mim e pro menino e foram embora.
Olhei pra cara do menino que tirou a foto, NAO, nao pode ser ele! Nao mesmo! Nunca! E agora??..
Ele virou pra mim e eu me virei rapidamente e sai andando rapido.

Logan: ASHLEY??


Continuei andando.


Logan: ASHLEY?? ME ESPERA!


Parei e me virei.


Eu: Oi Logan. - dei um sorriso amarelo. Zayn tinha me pedido pra me afastar dele.


Logan: Oi Ash - me abraçou - tudo bem?? Oque está fazendo aqui no Brasil??


Eu: Eu vim pra uma editorial em uma loja, e você?? Nunca tinha me contado nada de que você fosse Brasileiro...


Logan: Acho que esqueci - riu


Eu: Eu tenho que ir agora Logan, até mais - dei um abraço mais que rápido nele e sai, sem nem mesmo esperar ele responder.

TOMARA, TOMARA, TOMARA, que nenhum paparazzi estivesse me seguindo.
Cheguei em casa e tomei um banho, entrei no Skype e falei com o Niall que logo chamou os outros meninos, ficamos conversando e matando a saudade.
Eles tiveram que desligar porque lá já era madrugada.
Me joguei na cama e na mesma hora meu celular tocou.


Atendi.


Eu: Alô??


*****: Oi Ash, é o Logan - NAO PODE SER, ESSE MENINO ME PERSEGUE!


Eu: O-oi Logan.


Logan: Então, eu te liguei pra saber se você queria ir em um parque de diversões comigo.


Eu: Ah Logan sabe oque é, é qu.. - fui interrompida 


Logan: Não aceito um nao como resposta!


Depois de MUITO MUITO insistir eu acabei cedendo.
Me vesti sem vontade e esperei ele chegar.
Ele chegou e nós fomos.
Andamos nos brinquedos e depois fomos comer algodão-doce .-
Quando estavamos sentados ele parou de comer o algodão-doce dele e começou a me olhar, estranhei mas ignorei, ai ele foi começando a chegar mais perto, e mais perto e eu fui me afastando até..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.