I Love You escrita por Brunna


Capítulo 14
Is Harry.. in love??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207709/chapter/14

Ele sentou na cama e eu coloquei o remédio naquele potinho que vem com o xarope. (nao sei o nome daquilo) E dei na boca dele...


Harry POV


Eu e Louis estavamos brincando de lutar no jardim, rolando na grama enquanto chovia.
Sabia que eu iria fica gripado depois de isso tudo, mas tava divertido, e não dava vontade de parar. 
Liam nos chamou mas nós não ligamos continuamos encenando a nossa briguinha.
Logo depois de Liam, Ash nos chamou, só que dessa vez nós fomos. 
Eu sempre tive uma quedinha por ela, mas nunca foi nada demais, era só atração. Ou pelo menos é oque eu pensava, depois de um tempo se tornou um tipo de.. Paixão Platônica?? Do tipo, que você gosta de alguém, mas ela não corresponde e só quer ficar na amizade.
Depois que ela viajou pro Brasil, acho que tinha passado, mas ai ela voltou.
E trouxe todos os meus sentimentos com ela.


Entrei em casa junto com Louis e soltei um tossido.


Ash: iiiiiiiiiiiih, acho que alguém ficou resfriado! Vai tomar um banho Curly, vou pegar um remédio pra você!


Assim fiz, subi as escadas e tomei banho.
Depois de ter tomado banho alguém bateu na minha porta. Era Ash.


Ash: Oi Hazza. Vim trazer o xarope pra sua gripe.


Harry: Ata, pode ~ATCHIM~ entrar Ash.


Ela entrou e eu fechei a porta.


Ash: Primeiro, coloca uma camisa, um casaco e uma meia. Aonde ja se viu ficar gripado e ficar de pé no chão e sem camisa, só tu mesmo menino!


Ri do ato "Mãezona" dela e fiz oque ela pediu.
Sentei na cama e ela colocou o xarope naquela paradinha (continuo sem saber o nome) e me deu na boca.


Ash: Pronto, eu vou te dar esse xarope todo dia ás - olhou no relógio - ás 11:00 da manhã. Agora vamos descer meu amor - e me deu um beijo na testa


Eu nem fiquei arrepidado. NOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Descemos e todos estavam sentados (jogados) no sofá.
Ash foi pro lado do Zayn (se jogou nele) e eu fui sentar do lado do meu Boo Bear.
Eles tavam vendo um filme maluco lá, que eu nem prestei atenção..

POV Ashley


Eu e Harry descemos as escadas e estavam todos vendo tv.
Me taquei encima do Zayn e ficamos vendo o filme. Harry foi ficar com o Boo Bear.
Durante o filme reparei que Harry ficava a cada minuto olhando pra mim, ignorei e voltei minha atenção pro filme. Depois que o filme acabou, saimos pra ir almoçar, como de costume, no Nando's..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cadê os reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.