I Love You escrita por Brunna


Capítulo 1
I like it like that, yeah!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Essa é a minha primeira fic da 1D, sejam legais comigo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207709/chapter/1

POV Ashley


Eu: MENINOS! Se vocês quebrarem alguma coisa minha, eu jogo todas as cenouras do Louis fora, quebro o espelho do Zayn, arranco caixinho por caixinho do Harry com a tesoura enquanto ele estiver dormindo, vou a todos os Nando's de Londres e falo pra eles não deixarem o Niall entrar & escondo o celular do Liam pra ele nao falar mais com a Danielle! - disse gritando com eles, pois eles estavam quase tacando as minhas coisas dentro da casa do Zayn, eles não entendem que tem coisas fragéis dentro das caixas!

Meninos: NAO! NAO!

Liam: Tudo bem! Agente coloca as coisas com cuidado dentro de casa!

Zayn: MAS PORFAVOR! Não quebre meu espelho!

Louis: E não jogue minhas cenouras fora! 

Logo deu inicio a um falatório deles falando pra eu não fazer tais coisas com eles.

Eu: TUDO BEM! CALEM A BOCA! EU NÃO VOU FAZER NADA DO QUE EU FALEI! SÓ COLOQUEM AS COISAS COM MAIS CUIDADO DENTRO DE CASA!

Meninos: Ok!

Colocamos tudo dentro de casa dessa vez com cuidado.

Entramos na casa e eles já foram se jogando no sofá.

Eu: NA-NÁ-NI-NÁ-NÃO! Vocês vão me ajudar a colocar as coisas no meu quarto e me ajudar a arrumar tudo!

Eles suspiraram.

Niall: Tá! , vamo logo!

Eles subiram e eu subi junto, colocamos as coisas no meu quarto e eles me ajudaram a arrumar.

Demoramos a tarde toda pra arrumar o quarto, terminamos 8:30 da noite. SIM! FICAMOS O RESTO DA TARDE ARRUMANDO O QUARTO PORQUE O NIALL FICAVA RECLAMANDO QUE ESTAVA COM FOME E TINHAMOS QUE PARAR A CADA 30 MINUTOS PRA ELE IR ATÉ A COZINHA E COMER ALGUMA COISA, mas enfim, o bom é que terminamos.

Descemos as escadas e ficamos vendo TV.

Louis: Oque acham da gente assistir um filme na minha casa hoje??

Harry: NOSSA casa, marido!

Louis revirou os olhos

Louis: Mas então, topam??

Todos concordaram

Eu cozinhei alguma coisa e todos nós comemos.

Todos voltaram pra suas devidas casas e Louis disse que 9:00 horas é pra estar todo mundo na casa dele.

Tomei um banho e coloquei meu pijama:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45585007&.locale=pt-br )

Desci as escadas e Zayn tava me esperando.

Zayn: OU! OU! OU! Aonde você pensa que vai com esse micro-shorts?!

Eu: Ãan.. ir ver um filme com você e os meninos na casa do Louis e do Harry?!

Zayn: Não! No! Never! Nie! Ní! Non! Pas! Você não vai sair com esse shorts assim desse tamanho sendo que os meninos vão ficar olhando pra você!

Eu: Ooowwn! - cheguei mais perto dele e coloquei minhas mãos na buchecha dele e apertei - tii liiiido ele cuum xiuuumes! - falei como se estivesse falando com uma criançinha.

Zayn: Não é ciumes - colocou as mãos na minha cintura

Eu: Ooown! Agola ele ta quelendo mii enganaa - fiz biquinho e ele me deu um selinho. CALMA! NAO SE ASSUSTA! Eu e ele temos essa brincadeira de ficar dando selinho.

Zayn: Aaah, vamo loogo pra lá! - segurou a minha cintura e fechou a porta

Fomos pra casa dos meninos e quando entramos todos estavam sentados, me sentei com Zayn sozinha em um sofá, Harry estava com Louis deitado em um colchão no chão, Liam estava em uma poltrona e Niall em outra.

Vimos atividade paranormal 3 e eu nem fiquei com medo.

O filme acabou e eu só lembro de ver Niall indo em direção a cozinha..

                                              ***

Acordei no quarto do Zayn e com o braço dele envolta de mim, agente estava de conchinha.

Logo ele acordou e deu um sorriso quando me viu

Zayn: Bom dia flor do dia! - sorriu

Eu: Bom dia! - sorri de volta - porque eu tô no seu quarto??

Zayn: Porque você dormiu nos meus braços lá na casa dos meninos quando agente tava vendo o filme, ai eu voltei pra casa com você ainda nos meus braços, e não deu pra colocar você na sua cama se não você iria acordar e eu nao queria que você acordasse porque você tava muito fofa - tocou o meu nariz com a ponta do dedo indicador - ai eu vim pro meu quarto e me deitei com você sem você acordar.

Eu: Ataa. Bom.. - me sentei na cama - vou tomar um banho lá no meu quarto tá?!

Zayn: Táa, beijoo - fez biquinho e eu dei um selinho dele

Eu: Tchau

Sai do quarto e fui pro meu tomar banho.

Eu não sei porque, mas esses dias eu tenho estado estranha em relação ao Zayn, eu acho que.. eu to apaixonada?! 

Antigamente quando agente dava selinho eu não sentia oque eu sinto hoje, eu me sinto, feliz?! me sinto.. nem sei oque eu sinto! Só sei que é bom! Mas, ah, vai! Eu sempre tive uma quedinha pelo Zayn mas mesmo assim não senti oque eu senti agora pouco quando agente se beijou. (se é que selinho pode ser considerado beijo) AH! DEPOIS EU PENSO NISSO! 

Terminei meu banho e me vesti:

http://www.polyvore.com/london/set?id=44738094 )

Fazia um frio horrendo em Londres, desci as escadas e Zayn já estava lá sentado.

POV Zayn

Não é novidade que eu sempre gostei da Ash, mas quando agente "se beijou" ontem a noite esse sentimento ficou maior.

Todo mundo sabe que eu gosto dela, todo mundo menos ela! Ela é a unica que nao percebe que eu a amo! 

Acordei hoje com um anjo me olhando.

Sorri.

Eu: Bom dia flor do dia! - sorri

Ash: Bom dia! - sorriu de volta - porque eu tô no seu quarto??

Eu: Porque você dormiu nos meus braços lá na casa dos meninos quando agente tava vendo o filme, ai eu voltei pra casa com você ainda nos meus braços, e não deu pra colocar você na sua cama se não você iria acordar e eu nao queria que você acordasse porque você tava muito fofa - toquei o nariz dela com a ponta do dedo indicador - ai eu vim pro meu quarto e me deitei com você sem você acordar.

Ash: Ataa. Bom.. - se sentou na cama - vou tomar um banho lá no meu quarto tá?!

Eu: Táa, beijooo - fiz biquinho e ela me deu um selinho

Ash: Tchau - levantou e saiu do quarto

Levantei da cama, tomei um banho e coloquei uma roupa de frio.

Desci as escadas e sentei no sofá e fiquei vendo TV.

Ash desceu como sempre perfeita.

Eu: Linda como sempre!

Ash: Brigada, você tambem, seduzente como sempre - me abraçou, ri

Eu: Vamos chamar os outros pra ir no starbucks??

Ash: Vamos

Fomos na casa de cada um e chamamos eles, marcamos daqui a 15 minutos lá em casa.

Ficamos na sala vendo TV e esperando os outros..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.