Forixenti escrita por PequenaSolitária


Capítulo 16
Os gêmeos Heredes Tenebrarum


Notas iniciais do capítulo

Gente se vocês quiserem que eu poste mais capítulos na semana é só dar um sinal de vida ok? ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207689/chapter/16

Existem momentos que não sabemos o que fazer,aquele era um dos momentos,eu não sabia se fugia,se corria até ela ou se continuava ali.Decidi continuar,mas eu parecia descontrolada para ir lá e pedir satisfações.

Nunca pensei que eu iria dizer uma coisa dessas,mas por favor,volta para casa,ou você vai morrer – O garoto disse dando uma leve risada.

Cala a boca Alex! - Então o nome do garoto era Alex – Eu só quero que você...

Eu só vim agradecer... – Ele a interrompeu,o que não era normal alguém fazer isso com Hayley,ao menos que não desse valor à vida – Por você nos ajudar a achar sua amiguinha – Ele deu um sorriso malicioso – Obrigado mesmo Hayley,eu por mim te matava agora mesmo...Mas como tem todo esse negócio de irmãos e família... - Eu não consegui me segurar,eu tive que correr até eles.

Hayley?! - Eu senti que não estava fazendo a coisa certa (como sempre).Hayley não me respondeu,apenas ficou me olhando como se estivesse querendo dizer “o quê você fez sua burra?”.Escutei Alex dando uma gargalhada alta.

Muito obrigado Hayley,novamente falando,agora eu preciso mesmo ir,se você me der licença... - Alex pegou no meu pulso fortemente (o que machucou) – E você vem comigo,merdinha nº2...

De repente algo despertou dentro de mim (como naquela vez com Katie),eu segurei o puslo dele também,o que fez ele soltar o meu,então eu o derrubei no chão.

Merdinha é a sua mãe – Eu falei por impulso,fala sério...”Merdinha é a sua mãe”?Não tinha um fora melhor....?

Alex me olhou com surpresa,porém deu um sorriso (algo que eu não esperava).

Então é você mesmo... - Eu realmente não entendi o que aquele cara quis falar com isso.

Alex deixa ela em paz... - Hayley me defendendo?Porém Alex se levantou – Eu disse para deixar ela em paz – Ele tirou de seu bolso uma pequena faca e andou em minha direção.

“Eu disse para deixar ela em paz,Alex” tá... - Aquele garoto era realmente debochado.Quando ele finalmente ia tentar fazer alguma coisa comigo,Hayley pulou até ele.

Ela é minha amiga! - Ela o cortou com algo afiado no braço e o garoto desmaiou.Espera,ela disse que eu sou a amiga dela?Aquela não era a Hayley...

O quê? - Eu disse quase rindo com o que ela acabara de dizer.

Hãn?Ah...Nada... – Ela fechou a cara (voltou a ser a Hayley).Porém eu dei um grande sorriso.

Você acabou de dizer que...

Cale a boca ou eu corto você também!

Não está mais aqui quem falou – Falei rapidamente com medo dela.Porém ela riu,foi uma risada estranha,não uma risada má,mas uma risada...Que não se espera de alguém como Hayley.

Senti saudades desse carinha... - Ela olhou para Alex desmaiado no chão.

Mas...Imãos?

Agora que você já sabe,eu não tenho no que ficar envergonhada... - Ela abaixou a cabeça.

Mas então você é...

Cale a boca!Depois você pergunta!Anda vamos sair daqui antes que ele acorde!Essa lâmina deixa uma pessoa inconciente por 30 minutos.Vamos! - Nós corremos.

Nós corremos por um bom tempo até pararmos em um lugar onde não tinham muitas árvores (provavelmente já estávamos chegando perto do colégio).Nós duas estávamos cansadas e resolvemos nos sentar um pouco.

Agora me conta sobre esse negócio de vocês serem irmãos... - Eu falei,mesmo achando que não foram as palavras certas a dizer.

Ah,é...Bom,primeiro você não deve contar para ninguém...E acho que você nem vai contar...Eu só acho certo contar isso para você porque você está nesse rolo todo...

O quê?E aquela amiguinha que ele disse...

Deixa eu falar! - Hayley odiava ser interrompida – Como você provavelmente já sabe,eu sou uma Tristi,e sim,eu sou irmã daquele otário...Mas eu não estou aqui para o mal de vocês...Estou para o bem – Ela começou a falar bem séria – Eu sou irmã gêmea dele...Quando éramos crianças nós nos dávamos muito bem,a gente brincava e brigava.Um dia minha mãe morreu,ela foi morta por vocês...Meu pai mudou depois dali,eu e Alex não ficamos tão deprimidos,pois ela quase nunca aparecia e nós éramos muito pequenos.A partir do momento em que nós fomos crescendo,Alex se tornou o orgulho da família,ele era forte,esperto e toda aquela coisa...Já eu era diferente,todo mundo me chamava de estranha,um dia eu escutei meu pai falar com o meu irmão...Ele disse que eu era diferente,provavelmente ele percebeu que eu não era como os Tristis.Depois dali,eu decidi fugir de casa,mas Alex sabia disso,porém para ele seria melhor assim,ele inventou uma desculpa para o nosso pai dizendo que eu morri,até hoje eu carrego esse peso,provavelmente meu pai sofre com isso – Ficou um silêncio mortal,então eu decidi quebrá-lo fazendo uma pergunta.

Quem é o seu pai?

Meu pai... - Ela deu ums suspiro como se não quisesse dizer aquilo – Meu pai é o mais novo “Rei”,como vocês chamam...

O quê?!

Sim,ele é o Interitum Heredes Tenebrarum,eu e Alex somos os gêmeos Heredes Tenebrarum...

Isso explica o fato de você ter pintado o cabelo?

Sim...E de eu ter mudado o meu nome...

O quê?!Você mudou seu nome?!

Sim,meu nome verdadeiro é Puella...

Puella?!Desde quando isso é um nome?! - Na hora eu percebi que não foi uma boa ideia ter falado do nome dela.

Eu vim para cá,mas decidi não ser amigável com os outros,para não causar problemas. - Ela tentou ignorar meu comentário dando um suspiro.

Mas e a “amiguinha”?

Você é a amiguinha...

Mas como ele sabe?

Eu ainda não sei como eles descobrem...

Mas o que eles querem comigo?

Eu também não sei direito isso,já ouvi falar que tinha alguma coisa a ver com aquela garota... Salutaris – Não me surpreendeu o fato de eu estar sendo caçada por aqueles doidos,depois daquela vez das marcas,eu descobri que eu estava em perigo,então para mim nada mudou...

O quê?!

Para de falar “o quê”,eu não sei realmente o que eles querem,faz anos que eu não volto para aquele inferno... - Por um momento ela parecia uma garota legal (só por um momento).

O tempo se passou um pouco,então eu me lembrei de alguém.

Kim,Steeve e Justin! - Eu dei um grito desesperador.

Não precisa se preocupar,eles já devem estar na escola essa hora...Não aguentava mais ouvir Kim falar das compras...

Você acha a Kim uma pessoa legal? - Ela sorriu.

Ela é uma chata – A resposta era sim,Kim era uma garota legal – Vamos!Já estamos chegando perto – Ela se levantou,eu me levantei também.

Nós andamos mais algum tempo,o dia já estava escurecendo,por sorte nós já tínhamos chegado no colégio.Não havia ninguém na entrada e nos corredores,estavam todos jantando.

Passamos por alguns corredores até chegar no nosso dormitório.Eu fui tomar um banho e me trocar,logo em seguida Hayley também foi.Nós saímos do dormintório para procurar Kim e nos deparamos com Clara.

Ah!Vocês estão aqui!Que sorte que estão todos bem,bom...Quase bem...Venham – Nós nos entreolhamos e seguimos Clara.

Ela nos levou até a enfermaria,e vi Kim,Steeve e Justin,todos estavam bem,eles estavam sentados em uma cadeira (com alguns curativos).Como sempre Kim voou até a gente.

Ai eu não acredito que vocês estão bem!Eu já estava ficando nervosa! - Os garotos não disseram nada – Ainda bem que eu consegui pegar as comprar de volta...Longa história – Ela deu um grande sorriso.

Tanto faz... - Pullegarum voltou a ser Hayley.

Acho que já estão todos bem – Jane sorriu – Podem voltar se quiserem – Todos foram,menos eu,que estava esperando Justin se levantar (ele estava em pior estado).Logo que ele se lenvantou eu dei um abraço,consegui escutar ele reclamando de dor.

Desculpa – Eu dei um risinho – Bom...Eu fiquei com saduades,o que aconteceu? - Justin olhou para Jane.

Eu te conto no caminho – Nós dois saímos da enfermaria.

O que aconteceu depois que eu consegui fugir?

Eles me perseguiram,eu consegui sobreviver todos aqueles dias naquela mata desgraçada – Ele realmente não estava de bom humor (notei que ele estava com aquele gorro de volta.

E por que não voltou?

Porque eu tinha me perdido e mesmo se eu soubesse o caminho,não poderia voltar,porque eu tinham muitos deles lá...

Hm... - Quando eu percebi,nós estávamos indo para o pátido principal (o da frente do colégio).

Eu sei que isso é ruim,mas eles querem alguma coisa com você...

É,eu notei... - No momento eu me lembrei da pedra,eu tinha que voltar para a Terra,para pegar aquela pedra.

Eu sei como te ajudar – Parecia que ele estava lendo minha mente.

Hm?Me ajudar no quê?

A conseguir pegar a pedra – Naquele momento eu parei de andar,fiquei parada pensando,como assim? - Eu sei que você está assustada,mas eu sei de tudo.Temos que pegá-la o mais depressa o possível,a partir do momento em que os Tristis descobrirem onde ela está,sua mãe correrá perigo.

C...Como você s...sabe disso? - Eu não conseguia respirar direito.

Pesquisas,estudos,como vocês dizem...”magia” - Não dava para acreditar que só em pesquisas ele sabia de tudo,como assim?

Está bem,mas...Como você sabe que está com a minha mãe?

É melhor você não ficar sabendo... - Eu respeitei o que ele não queria falar – Mas eu ainda não sei de tudo,tem alguma coisa estranha naquela pedra...Eu já tentei pesquisar de tudo,mas nada me ajudou... - Nós tínhamos nos sentado em um banco perto da grande fonte.Eu tinha me lemrado do livro que Clara deu para mim.

Salutaris!

O quê?

Sim,o livro de Salutaris,talvez a resposta esteja lá.

Como assim...? - Eu me lembrei que ele não estava no colégio quando eu achei o livro.

Bom,é uma longa história,mas Clara me deu um livro,eu não consegui abrir as páginas dele,ela disse que não era um livro para ser lido...

Isso é estranho,bom,amanhã de manhã,às 10:00 biblioteca estarei esperando,leve o livro – Ele se lenvantou.

Po de deixar – Concordei,apesar de achar 10:00 muito cedo para quem não quer gastar seu domingo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Damnari Maledictus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forixenti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.