O Brilho dos Seus Olhos escrita por sosoraia-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20767/chapter/1

Professor e aluna.Kakashi e Sakura.

Seus destinos se cruzaram quando ela se formou na academia ninja.Como também seus olhares.A partir daquele momento os dois passaram a se conhecer tão bem que a relação deles poderia ser parecida com irmã e irmão.Ou era algo mais que isso?

O olhar de Sakura brilhava toda vez que via Kakashi, um brilho de alegria.E rapidamente um sorriso se formava docemente em sua boca.

O olhar de Kakashi também brilhava toda vez que via Sakura, mas não era perceptível, pois a bandana do mesmo o impedia de demostrar tal gesto.E embora também se formasse em sua face um sorriso doce, esse era escondido atravez de sua máscara.

Em missões, que na sua maioria faziam juntos, era mais que possível se perceber a troca de olhares entre eles.Sempre fora assim.Um olhava para o outro avisando um próximo contra-ataque, e em meio a uma enorme e quase infinita troca de olhares se entendiam.

Poderiam nem ao menos dizer uma palavra em toda a vida que um saberia o que o outro estava pensando, planejando, sentindo.

Porém um único segredo era mantido como uma enorme barreira que não poderia em momento algum ser atravessado.A máscara que cobria o rosto de Kakashi.

Uma máscara que a muito encomodava Sakura.Com ela Kakashi não poderia revelar um lindo e doce sorriso para Sakura.Um perfeito riso.Nem ao menos o formato de seus lábios.

Tudo era mantido em segredo.

-Kakashi sensei.

-Sim Sakura?

-Por que você nunca revela seu rosto?

-Eu prefiro guardar em segredo.

-Eu queria ver seu rosto ao menos uma vez.

-Você pode ve-lo Sakura.

-Ah?Não entendo sensei.

-É só você imaginar como eu seria sem a máscara de acordo com meu perfil que você irá encontrar meu rosto.

-Eu prefiria ve-lo.

-Então veja.Feche os olhos.

-Estão fechados.

-Agora abra-os.

No momento em que Sakura abre seus olhos, vê Kakashi com a máscara abaixada a olhando.

Apenas uma frase foi dita naquele momento.Uma frase que significou muito pros dois.

-Aishiteru kakashi sensei.

Professor e aluna.Kakashi e Sakura.

Agora seus olhares se cruzavam, e mas para a frente se juntavam como se fossem um só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz esse One Shot ano passado quando eu estava começando a escrever fics ainda hehe :D
Como foi meu primeiro não espero que esteja bom.Mais venho publicar ele aqui.Brigada amores, deixem um review :P