Fall To Pieces escrita por Lilith


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Se tiver alguns comentários eu posto o 1° Cap e depois o Epílogo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207666/chapter/1

Naquele parque de diversões foi onde nos conhecemos, lembro-me muito bem.
Eu estava sozinha, e você com sua namorada.
Eu não poderia imaginar que um simples tropeço mudaria a minha vida por completo... Quando você me segurou em seus braços pela primeira vez naquele dia... Eu soube que meu mundo jamais seria o mesmo; E não foi... Durante todo o tempo que ficamos juntos, você me proporcionou algo que nunca conseguirei explicar.
Oh Liam, o que aconteceu com você? O que aconteceu comigo? O que aconteceu com o nosso “Para Sempre?”. Queria poder saber a resposta do que aconteceu, pois até hoje eu não sei explicar.
Agora passeio solitária pelo lugar onde tudo começou, onde tudo se desenrolou e onde tudo teve seu fim. Observo os casais e me lembro de como nós éramos bobos e apaixonados, do quanto no começo sua namorada odiou nos ver juntos, também pudera, você não se afastava de mim um segundo. 
Queria que nossa história não tivesse um fim.

When someone said count your blessings now, 'fore they're long gone.
I guess I just didn't know how, I was all wrong.
They knew better, still you said forever and ever, who knew”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ reviews vai, eu mereço IAUHSIAHSIUAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall To Pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.