5 Secrets escrita por Pedroo


Capítulo 2
Without Her


Notas iniciais do capítulo

Hey! Galera vi que gostaram do Prológo! Fiquei muuuuuuuuuuuuito feliz! Fiz o primeiro capitulo e espero que gostem! Leiam com as musicas, por favor. Vou colocar umas indicações para os minutos e segundos da musica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207647/chapter/2

Musica 1: Without You - Glee

– E seguimos em luto por essa bela e pura moça eu hoje nos deixar... – era o que passava por um ouvido de Miley e saia pelo outro. Estava entediada. O padre falava no centro da capela coisas para fazer o Sr. e a Srª. Tisdale acharem que a morte de Ashley que a morte da queridinha deles não foi algo trágico.

Mas foi.

– Parece que foi ontem que nós estavamos brincando no parquinho da escola - comentou Selena no ouvido de Demi.

– É... - Demi sorriu, mas logo desaparecey, pois lembrou que a amiga morreu. A melhor amiga morreu. - E agora estamos aqui, na missa do funeral dela. Ashley - Demi suspirou - A "líder" do nosso grupinho. - Uma lagrima percorreu o rosto da menina.

– Triste, não? - Taylor murmurou para Miranda, sem nenhuma emoção.

Miranda, que já estava chorosa, respondeu:

– Trsite!? Isso foi trági... - ela não terminou, pois começou a chorar novamente. Taylor abraçou a amiga.

– E assim terminamos a nossa missa - o padre fez o sinal da cruz - Espero ocês daqui a duas horas para o enterro. Dezoito horas, pessoal. Não se atrasem! - com essa advertencia o padre se retirou.

– Que merda, ein cara! Perdemos uma gostosa pra gente pegar. - Justin brincou, tentando animar seu amigo Zac.

– É... - Zac suspirou - Realmente terrivel - Ele disse, ironicamente triste.

– Cara, eu também estou chateado. Lembra que sou o namorado da Selena, uma das melhores amigas de Ashley? - Zac assentiu - Então! Uma hora tudo vai passsar!

– É, Justin, mas não agora, tá? Não no fim da missa. Não no começo do entero. Depois que isso passar eu vejo o que eu faço da minha vida. Mas enquando isso, posso curtir a minha tristeza em paz? - Zac advertiu. Depois saiu correndo.

– Tá bom, vai lá, então - Justin gritou para ele. Depois foi para seu carro.

Perto de Justin e Zac estavam Demi, Selena e Miley. Na praça perto da igreja. Abraçadas. Uma passando força para outra.

– Vai passar, meninas. Vai passar. - consolava Miley.

– Eu posso me juntar a vocês? - Demi reconheceu a voz. Soltou as amigar e gritou:

– Miranda!?

– Sim - Miranda abaixou a cabeça - Por favor, eu também sinto falta dela. - ela sorriu amarelo.

As outras três meninas se entreolharam. Uma esperando que a outra desse a resposta.

– Galera, eu sei que depois do que aconteceu na festa do pijama eu me afastei, mas...

– Além de se afastar, nos trocou pela Taylor. - Miley se estressou.

– É, mas... Mas... EU TAMBÉM ERA AMIGA DELA! - Miranda gritou - E de vocês - Completou baixinho.

– Ok. - Selena sorriu esticando o braço esquerdo. - Vem cá! - Miranda pegou na mão da ex–amiga e as quatro garotas se abraçaram.

– Ela vai fazer falta. - comentou Miley.

– Muita! - admitiu Selena.

– Garotas. - Miranda chamou, desfazendo o abraço coletivo.

– O quê? - As outras três disseram em unissosso.

– O que aconteceu naquela noite, fica naquela noite, ok? - Miranda perguntou em suspense. Todas concordaram.

– Mas eu fico preocupada. - Miley admitiu.

– Com o que? - Demi perguntou.

– E se descobrirem tudo o que falamos para Ashley. Todos os segredos, as fofocas. Tudo daquela noite. E nas outras noite. E se descobrirem sobre...

– Nem pense nisso! - Demi interrompeu Miley irritada.

– Mas pode acontecer. - Miranda apoiou Miley.

– Só vão descobrir se falarmos alguma coisa - Selena falou baixinho - E nos não vamos falar nada. Vamos? - Selena olhou para as outras esperando uma resposta, sem sucesso.

– Só vamos ter fé. - disse Demi sorrindo amarelo. Todas Deram as mãos.

Prim. Prim. Prim.

O barulho de uma mensagem recebida tomou conta do silêncio, que se encontrava.

– É o meu. - Avisou Miranda, pegando o celular na bolsa.

– Foi o meu também. - Miley riu, olhando para a tela do celular tochscreen - Que estranho!

– Cara, o meu também. - Selena se assustou, com o celular na mão.

Demi foi pegar o celular na bolsa, por preucação. Mas não estava ali. Deveria ter deixado no carro. A garota percebeu o clima estranho. Todas a meninas estavam com caras de assustadas. A respiração das três também estava pesada. Demi resolveu se pronunciar:

– Miles, o que tem no celular? - Miley apenas entregou o celular na mãe de Demi, que leu voz alta:

Musica 2: Secret - Maroon 5 (1:34)

Awn... Tadinha da Miles :( A amiguinha morreu? Alguma novidade para você? Acho que não! hihihi! Espere para ver o que eu preparei. E não é lá uma coisa boa.... Beijinhos da sua,

Digital

Demi entregou o celular para Miley, que ainda estava em choque.

– Selena? - Demi perguntou. A amiga saiu correndo. Demi resolver falar com Miranda. - Miranda?

– Aqui. - Miranda entregou o celular.

Mirandinha, Mirandinha. Perdeu a amiguinha. Oh! Tadinha... Ficou sozinha. Quem vai ser sua cumplicezinha? Acho que uma das 3 que sobraram, não é? Escolha Rapido, pois coisas estão por vir, coisas ruins. Beijinho da sua,

–Digital

– Nossa! Quem está fazendo isso? - Demi perguntou.

– Não sei. Só sei que coisa boa não virá. - Assim Miranda se retirou.

Demi resolveu ir para o enterro. Em caminho ao estacionamento, pensou que era uma má sorte das amigas. Apesar de Estar chateada pelas amigas. Estava aliviada por não ter recebido uma mensagem. Mal sabia ela que a sensação duraria pouco.

Quando abriu a porta do carro, viu o celular brilhando. Abriu e viu que estava escrito: You Have a New Mensage. Ela clicou no botão para abrir e:

Dems, um aviso prévio: Não entre em depressão quando ler isso: Estou a procura de você e suas três amigas. A vingança está chegando. Então me espere! Beijinhos da sua,

–D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Ficou horrivel, pessimo, terrivel? Mas emfim, obrigado por lerem e continuem mandando músicas e segredos. Já recebi um que já sei quando vou usa-lo. Hehehe! Mas mandei musicas sobre aqueles assuntos, ok? THANKS e até o proximo capitulo. (OBS: Não esqueçam dos reviews)