All Night Long escrita por Mari


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heyy, desculpem a demora. Tava em semana de prova :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207611/chapter/7

Liam´s POV: Depois de toda essa confusão, nem pude ficar tanto com a Malu. Acho que vou visita-la pra contar o que aconteceu.  Tentei sair do quarto sem fazer muito barulho para não acordar os meninos, como já tinha passado um tempinho, todos já haviam chegado! Quando cheguei no dormitório feminino, vi que a supervisora estava no corredor. Mas, mesmo assim entrei. A porta sempre tinha uma chave reserva escondidinha, peguei, abri e chamei a Malu! -Malu, vem ca, preciso te contar sobre o Niall. Quando falei, isso tive a impressão de alguém mais ter acordado, mas como não se manifestou ignorei. -An? Liam? – Malu disse -Sim. Vem! -Tudo bem, vamos conversar lá fora pra elas não acordarem. Encostei a porta e comecei a contar o que tinha acontecido pra Malu: -Amor, você não pode contar pra Let, ela vai ficar muito triste! É melhor o Niall contar. -Tudo bem, fala! - Enquanto você foi falar com a Let, a Cher disse que ia voltar pra festa lembra? -Aham. -Então, ela não voltou! Ela foi atrás do Niall. Quando eu e Harrry chegamos no quarto, eles tavam se beijando. Nessa hora Let abriu a porta com uma cara de assustada. Mas acho que ela não ouviu tudo, pois teríamos percebido. - OI? O NIALL PEGOU QUEM? – Letícia falou Eu e Malu tentamos contornar a situação, mas pelo visto... -An, o Niall pegou alguém? Não sei disso não Let. – Falei. -Você sabe sim! Acabou de contar! – Disse Letícia Eu e Malu nos olhamos e vimos que não tinha jeito... Tivemos que contar. -Le, fica calma, não vai tirar satisfação, são4:30h, eu vou te contar, mas olha lá hein?! O Niall ficou com a Cher! Calma, não é o que você tá pensando, ela o agarrou, e os meninos chegaram nessa hora. O Niall nem teve tempo pra ter reação!  – Disse Malu - O QUE? ELE FICOU COM A CHER? Tudo bem então, agora sim, está TUDO acabado entre eu e o Niall, se é que algum dia existiu alguma coisa... - Let, PARA, sério, o Niall te ama, ele só ficou mal por te ver beijando outro garoto, se coloca no lugar dele. – Falei - ELE NÃO ME DEIXOU NEM EXPLICAR! – Letícia falou -Mesmo assim, dá um tempo pra ele! – Malu falou -Cara, amanhã quero só ver se a Cher vai vir falar comigo...- Disse Letícia -Não, ela e Niall combinaram de não falar nada... - O estranho foi a reação do Harry! Não achou não Liam? – Disse Malu -Ah, não sei. Um pouco. Depois disso ouvimos um barulho no corredor, e achamos melhor irmos dormir. Se fossemos pegos aqui de madrugada, iriam brigar muito com a gente! -Amor, melhor vocês irem dormir! Já ta tarde! -Mas como você vai voltar sem te verem? – Disse Letícia -Passa o resto da noite aqui Liam! – Malu falou -Ah, mas e as meninas? -De manhã a gente explica! – Disse Let -Então tudo bem! Malu´s POV: Ainda não acredito no que o Niall fez! Logo o Niall! Ele parecia ser tão apaixonado... E pra piorar a Le já sabe de tudo. Acho que teria sido melhor se ela soubesse por ele, e não por nós! Ela não ta muito bem não, mas amanhã espero que eles conversem. Entramos e fomos dormir.... ou quase. -Liam onde você vai querer dormir? -Ah, já ta quase amanhecendo, podem dormir que eu espero amanhecer! -Então tudo bem, como sei que a Malu não vai fazer isso com você, to indo deitar. Desculpa, mas não to muito bem. Aproveita enquanto você tem alguém que te ama! Heh boa noite pra vocês! –Disse Letícia -Não vou mesmo, vou ficar esperando com você então. Pelo menos, podemos sentar na minha cama né?! Por que ainda falta um pouquinho pra amanhecer hah! -Boa noite Let! Tudo bem Malu, mas eu preferiria que você dormisse! – Disse Liam Depois que a Le foi dormir, Liam sentou na minha cama e eu deitei no colo dele, ele tava sendo muito fofo. Não parava de fazer cafuné em mim, e cantar What Makes You Beautiful baixinho, acabamos dormindo, mas quando já eram mais ou menos 10h, acordamos com um berro da Carol! Carol´s POV: Ontem cheguei tão cansada que dormi direto. Assim que acordei, só queria saber de um banho. Como a Cher já estava tomando, resolvi tomar no outro banheiro. Demorei uns dez minutinho e assim que sai, me assustei poxa, dei de cara com o Liam na cama da Malu e eu de TOALHA! Acabei dando um berro, e ele que estava dormindo acordou, junto com todas as outras. Sai correndo pra botar a roupa e para melhorar minha situação, acho que a minha toalha quase caiu e provavelmente a minha bunda apareceu.. heh. Mesmo assim, sai e depois fui falar com eles: -Bom dia gente! ( Achei melhor fingir que nada tinha  acontecido..) Desculpa ter acordado vocês heh. -Bom dia! Ah, desculpa se eu te assustei, é que quando vimos a hora ontem, já estava muito tarde e elas acharam melhor eu dormir aqui! – Disse Liam -Não, tudo bem, só achei estranho. E o Niall, ta bem? -Você poderia não falar dele? Brigada! – Disse Letícia -Iiih, já vi que vocês não se resolveram.. O estranho foi que do nada a Cher começou a rir. Mas achei melhor fingir que nem notei. O mais legal, que quando eu olho pro lado ta a Malu e o Liam se beijando, a Let quase chorando e eu aqui, sem fazer nada, então resolvi ligar pro Louis: -Oláaa amor! Bom dia! -Ah, oi, bom dia! – Disse Louis com uma voz de sono -Nossa amor, que animo! -Ai, desculpa linda, é que eu acabei de acordar. Amanhã te recebo mais animado ok?! Hah. -Lou vamos fazer alguma coisa hoje, ou agora.. -Ah, vamos amor. Já tomou café? -Não. -Então vamos, nós podemos pegar umas coisas no refeitório e elaborar um piquenique. O que você acha? -Ótima ideia. Posso me arrumar e passar ai? -Hah, pode sim, o normal seria o contrário né, mas... Só não demora tá? -Ta bom, beijos amor! -Beijos linda! Troquei de roupa e fui encontrar com o Louis. Botei uma roupa florida, um vestido no caso e uma sapatilha com uma jaqueta jeans clara. -Tchau gente, to indo encontrar com o Louis! Depois a gente se ve! -Beijos! Todos falaram Ali´POV: -Já que a Carol, foi ver o Louis, acho que vou ver o Zayn! -Ah, eu to precisando falar com o Harry. Se vocês se encontrarem pode pedir pra ele me ligar Ali?-Disse Liam -Claro, como vou la no quarto deles, provavelmente vou encontra-lo, pode deixar que aviso sim. -O que você quer com o Harry hein Liam? – Disse Malu -Ihh Malu, pode deixar de ser ciumenta. Não bou te trair com ele. Pode ter certeza! Quando falei isso esqueci que Let tava no quarto e então ela começou a chorar. -Ai Let desculpas! Sériooo! -Tudo bem, a culpa não é sua.. – Disse Letícia -Mas eu que toquei no assunto! -Já está tudo bem, pode ir lá se encontrar com o Zayn. -Sério? Então to indo. Beijos! -Beijos. – Eles disseram Let´s  POV: Gente vou tomar um banho e depois vou la no quarto da Cher pra ver se ela fala alguma coisa. Dependendo do que ela fale, talvez eu va procurar o Niall. Será bom nós conversámos! -Vai mesmo Le, mas sério, olha lá o que você vai falar hein!? Pode acabar se prejudicando! – Disse Malu. Malu´s POV: Depois que a Le foi embora, o Liam me agarrou, e comecamos a nos beijar, mas não foi um beijo qualquer, foi um beijo como nunca havíamos dado antes. Só parei pois fiquei sem ar. Nós nos jogamos na cama, e comecamos a nos beijar mais e mais. Ficamos assim por um tempo, até que o celular do Liam tocou,ele viu o numero e atendeu. Era o Harry. -Alô, Liam, você queria falar comigo? -Harry, queria sim, a gente pode se encontrar pra conversamos melhor? -Claro, me encontra no Campus em vinte minutos pode ser? -Pra mim tá ótimo. Nos vemos lá! Abracos! -Tchau. -Malu, desculpas, mas tenho que ir. Preciso mesmo falar com o Harry. Você não deve estar entendendo nada, eu sei! Mas depois te explico.  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewss? :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Night Long" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.