All Night Long escrita por Mari


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse é o quarto capítulo e esperamos sinceramente que vocês gostem! xx Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207611/chapter/4

Harry´s POV:

Como Niall queria comer passamos numa lanchonete do Campus e logo depois fomos ensaiar.

–Gente, que música vamos cantar? –Perguntei

-I wish! Porque posso dedicar a comida e a Letícia... – Niall falou

-Não, o que vocês acham de What Makes You Beautiful e More Than This? –Louis falou.

–Pode ser. – Todos concordamos.

Liam iniciou cantando e o ensaio começou.

–´´I´m broken, do you hear me? I´m blinded alone…´

O ensaio não tava dando muito certo por que eles não paravam de pensar nas meninas, eu até pensava na Cher as vezes, mas era estranho...

–Gente vamos melhorar. A apresentação é hoje a noite. – Falei.


Letícia´s POV:

Assim que saímos do quarto dos meninos fomos para os nossos nos trocar porque não podíamos ir para a aula com aquelas roupas sensuais e engraçadinhas... Cher nos levou pras nossas salas, já que nós não sabíamos onde elas ficavam. Eu e Malu como estávamos na mesma ficamos juntas na sala e a aula começou. Tinha um garoto meio estranho que não parava de me olhar e acho que de tão óbvio a Malu percebeu.

–Le, você não acha estranho aquele garoto te olhando não?

É, apenas Malu me chamava de Le e não de Let.

–Achei sim, só que achei que você não tivesse percebido...

– Quem é ele, sabe?

–Não sei não, mas vou fingir que nem percebi. Menino estranho esse..

–Tudo bem então, Depois a gente pergunta pra Cher, ela deve conhecer.

–Verdade!

O sinal bateu e fomos encontrar as meninas, elas já estavam nos esperando na porta da sala.

–Finalmente o intervalo! – Ali falou.

–É, mas não temos muito tempo. – Cher falou.

O que vocês acham de irmos encontrar os meninos? – Disse Carol.

Vamos! Mas onde eles devem estar? –Malu perguntou

Ah, vamos ver no salão de hoje à noite. – Eu disse.


Carol´s POV:

Fomos encontrar os meninos e assim que eles nos viram, vieram falar com a gente. Harry tava meio estranho e demorou para falar com Cher. Louis me abracou e quando olhei pro lado, Niall e Let estavam dando uns selinhos, eles eram muito fofos, já Liam e Malu, eu não entendia, eles eram muito estranhos, tavam abracados mas só por causa de Malu porque Liam parecia querer beija-la! Alice e Zayn pareciam namorar ha anos, não paravam de se beijar, então, resolvi beijar Louis.

– Gente jajá temos que voltar pra aula! – Malu disse

–Já?! -Harry perguntou

–Sim sim! – Respondi.

–Garotos nós também temos aula, vamos leva-las pras salas e depois vamos pras nossas..-Liam falou

–Podem ir indo na frente que eu e Alice vamos depois né Ali!? – Zayn falou

–Ah, vamos sim! – Disse Ali.

–Então ta bom, vê se não se atrasa, vamos almocar em um lugar novo. – Niall falou.

Alice´s POV:

–Ali, o que você acha de irmos pro meu quarto? – Disse Zayn

–Claro, mas nós temos aula. – Falei.

–Ah, mas é rapidinho!

Andamos um pouco e chegamos no quarto, sentei na cama e comecei a ver uns desenhos do Zayn enquanto ele tinha ido trocar de blusa. Encontrei um desenho meu, achei lindo e fui mostrar pra ele que tinha visto.

–Zayn, essa sou eu?

–Sim, eu queria fazer uma surpresa, mas como você já viu, né...

–Ai Zayn, que lindo!

Depois que eu disse isso começamos a nos beijar, mas não era um simples beijo. Nós nos jogamos na cama e não parávamos mais de nos beijar, só parávamos quando ficávamos sem ar e mesmo assim continuávamos. Quando vi, Zayn já estava sem blusa, e quando ele estava quase tirando a minha bateram na porta!

– Toc Toc, tem alguém ai nesse quarto? - Uma voz vindo da porta falou

– Alice, se esconde, vai pro banheiro, liga o chuveiro e fica sentada na pia bem quietinha! Liga o radio se quiser, seila, se falarem com você, o radio serve de desculpa pra você não ouvir alguem te chamando! - Zayn falou

– Por que Zayn, qual é o problema de eu estar aqui? -Perguntei

–Ah Ali, é que é proibido a permanencia de garotas no quarto em horário de aula. Vão brigar com a gente e podem nos expulsar do Jam de hoje. - Disse Zayn

–Toc Toc, oiii, tem alguém ai no quarto que eu sei! Abre a porta! - O suposto monitor do dormitório falou

–Tá Zayn, to indo, enrola ele!

–Já vai! -Zayn falou

Não consegui ouvir muito bem o que estava acontecendo, só ouvi alguém entrando e conversando com o Zayn, sem contar que alguém gritou Liam e eu não pude responder, mas pelo visto, me passei por Liam.

–Ali, você já pode sair! – Zayn falou

Sai, lhe dei um selinho e fomos nos encontrar com os meininos.

Niall´s POV:

Depois de deixarmos as meninas em suas salas, fomos para nossas aulas e mesmo assim nenhum sinal de Zayn. Aproveitei pra ver se Harry sabia de alguma coisa, como ele sentava na minha frente era fácil falar com ele.

–Harry, sabe do Zayn?

–Ih, Nialler nem sei, deve estar com a Ali, pelo Campus.

O sinal bateu, e fomos nos encontrar com o resto do pessoal na cantina. Todos já estavam lá, menos Zayn e Ali, até que eu os vejo correndo em nossa direção.

–Eai, onde vamos afinal Niall? – Disse Letícia

– Surpresa!

–Ah gente, fala logo! – Alice insistiu

–Não, não vamos contar! Surpresa!

–Ok, desistimos! – Malu disse

Entramos no carro e nosso motorista Harold( Harry) foi dirigindo, quando chegamos tampamos os olhos das meninas e só quando entramos deixamos elas verem, elas adoraram, é um lugar pequeno, mais muito fofo, roxo com uma vaca na parede!


Liam´s POV:

Acho que as meninas adoraram vir aqui, em especial a Malu, que não parava de me olhar, sentamos perto uns dos outros numa mesa redonda e todos nós pedimos o MELHOR MilkShake da cidade!

–Nossa gente, adorei vir aqui, ontem foi o Nando´s hoje foi o MilkShake City, se depender de vocês vamos virar Italianas bolinhas. Disse Carol

–Hahah, não vão não, comer é sempre bom! – Disse Niall

–Claro né, até porque quando Niall achar que comer é ruim o mundo acaba! – Disse Zayn rindo.

Gente temos que voltar pra nos prepararmos pro Jam!

Assim que disse isso, pagamos e fomos para o carro. Tinhamos que voltar pra escola. Foi estranho espontaneamente Malu me beijou, enquanto Ali e Zayn estavam fazendo o mesmo! No caminho, Cher contou varias histórias junto com Niall e Zayn, sobre os anos passados.

Chegamos e fomos nos preparar para a grande noite!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro ortográfico por favor, nos avisem para que possamos concertar! Beijos Beijos!