Revenge escrita por KamillaDrew


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

obrigada por comentarem eu fico muito feliz mesmo bjs bjs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207599/chapter/3

Nada como um dia apos o outro ;) 

Fui pra sala de aula que ja estava cheia so o professor que não tinha entrado ainda sentei na quarta fileira na penultima cadeira, avistei chaz e ryan que me olhavam e sorriam vi a lauren e a megan as duas estavam com roupas de lideres de torcida se esfregando em chaz e ryan aff elas continuam as mesmas vadias de sempre, o bieber entrou na sala e megan e a lauren abriram um sorriso ele se sentou a três cadeiras da minha ,e o professor entrou na sala.

-Bom dia turma-ele disse

-Bom dia professor-todos responderam

-vejo que temos cara nova-disse ele sorrindo pra mim-qual seu nome-ele disse olhando pra mim

-Sabrina,Sabrina drumond-eu ficando em pé e sorrindo ,olhei pro grupinho dos ''populares'' chaz e ryan estavam pasmos assim como justin que parecia branco que nem um papel e as duas vadias me olhavam com cara de nojo.

-sabrina?-ele perguntou surpreso-quanto tempo vc cresceu e mudou

-pois é mudei e para quem não lemra eu era ''a nerd estranha'' vim pra ficar-eu disse sorrindo e sentando.

O professor começou dar a aula ,eu sempre fui boa aluna ,sempre tirava notas boas .

(...)

A aula de matematica passou rapido o justin não tirava os olhos de mim sempre que eu olhava ele virava o rosto e abaixava a cabeça,aff era so o que mim faltava ele se fazer de coitado,o sinal bateu eu sai da sala a proxima aula era de Ed.fisica fui direto pro vestiario feminino não tinha ninguem la dei graças a deus não queria ver a laurem muito menos a megan vesti um short minusculo e um top,confeso que eu ficava linda e gostosa nele haha vou arasar sai do vestiario e entrei na quadra onde tinha os garotos jogando basquete e as garotas lideres de torcida,o justin mim viu e arregalou os olhos passei perto dos meninos e uns começaram a falar ''o la em casa'' ou ''vem aqui que eu te pego de jeito'' sorri pra eles e fui sentar na arquibancada eu não estava afim de jogar.

-olha ''a nerd estranha''-disse uma voz enjoada virei e vi a megan e a lauren.

-o que vc quer -eu disse me levantando

-ta se chando né,so porque ta bonitinha,mas pode tirar seu cavalinho da chuva querida quem manda aqui sou eu e a lauren.

-nossa eu to morrendo de medo de vcs vadia,vcs pensam que é quem melhor do que eu? tenha certeza que não meu bem e eu to pouco me lixando se vc manda ou dismanda aqui,eu não sou mas aquela garota que ouvia calada que apanhava de vcs calada eu mudei eu vou transformar a vida de vcs um inferno,não tenho medo de vc lauren nem de vc megan-eu jogeui tudo na cara delas.

-olha aqui sua..

-ah eu não acabei sem contar que eu estou mas bonita e mas gostosa do que vcs duas juntas tial pra vcs -eu disse saindo passei pela quandra os meninos me olhavam de boca aberta ,eles deviam ter ouvido tudo olhei pra chaz e ryan que me olhavam com cara de medo e justin que me olhava asustado.

-ah isso serve pra vcs tb-eu disse olhando pros três e sai ah como eu to bandida ;) 

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a proxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.