One Thing escrita por Needs1Direction


Capítulo 4
Invadindo o apartamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207520/chapter/4

- Harry styles – falei baixinho – e ele está só de cueca – falei sorrindo maliciosamente

- Não acredito, o Harry? De cueca? Deixa eu ver! – ela disse espiando -Meu Deus que Deus!

- Delícia – falei mordendo meu lábio inferior - mas a gente precisa sair daqui, vai que ele ve a gente?

- Verdade, vamos esperar ele sair daqui, daí nós fugimos – disse

- Ok! – ficamos em silêncio mais ou menos por uns 5 minutos esperando ele sair, até que ele vai pro banheiro de novo.

- Agora! – falei saindo de trás da cortina e puxando a Kaka até a porta, só que quando iamos saindo a maçaneta se vira.

- Droga tem alguém entrando, corre pra cozinha – disse a Kaka, fomos pra cozinha o mais rápido que pudemos. Pude perceber pela voz que era Louis e Liam que haviam entrado.

- Droga Kaka, droga! – falei – O que a gente vai fazer, se eles decidirem vir pra cozinha?

- Vamos prestar atenção no que eles dizem – ela falou

- Você sabe falar inglês?

- Claro que sei

- Se você sabe então porque você sempre dizia que não sabia?

- Sei lá! – ela respondeu rindo

- Que otária você – disse, rimos

- cala boca, eles vão nos ouvir – ela disse tampando minha boca

- Já era, se abaixa! – disse indo pra debaixo da mesa e puxando-a. Nossa sorte era que a mesa tinha uma toalha enorme que não aparecia nada embaixo. Ficamos encolhidas e passando  calor, pensamos que logo eles sairiam, mas ao invés disso ele sentaram na mesa e começaram a conversar, conseguíamos ouvir toda a conversa.

- E ai Harry, o que você achou das brasileiras? – perguntou Louis

- Nossa, elas são lindas! – respondeu Harry

- Meu Deus como eu amo essa voz sexy dele – cochichei.

- Ainda bem que vamos ficar 1 mês aqui no Brasil, tava precisando de umas férias! – disse Liam – E como aqui tem meninas lindas, minhas férias com certeza será maravilhosa – completou

- Vem aproveitar comigo bebê – disse Kaka baixinho, não pude resistir e ri, mas logo Kaka tampou minha boca.

- Quem foi que riu? Foi você Harry? – Louis perguntou

- Não! Isso foi uma risada feminina – disse Harry

- Será que alguma fã invadiu o quarto? – disse Liam

- Impossível, você viu quantos seguranças tem lá em baixo?

- Vi, mas quem disse que só tem fã lá em baixo? Pode ter alguma fã hospedada nesse hotel também.

- Verdade, além do mais nem tem seguranças na porta do nosso quarto, então fica tudo mais fácil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.