As Féria de Naruto escrita por 18jessi28


Capítulo 7
Capítulo 7 - A turma no shopping.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20752/chapter/7

          No último capítulo:

Temari ouviu aquilo imediatamente deu um soco nele, fazendo ele voar alguns metros do local.

 

Sakura: Não acredito ela bateu o meu record de jogar o Naruto mais longe.

Sakura Interior: (To vendo que tenho que treinar)

Temari: NARUTO! Aquilo foi um mal entendido.

Naruto: (Tenho que me lembrar de nunca mais fazer isso).

         Shikamaru olha espantado para a Temari.

 

Shikamaru: (Ainda bem que não sou inimigo dela).

Tenten: Definitivamente são as piores férias do Naruto.

Shikamaru: Bem... – Botando a mão na cabeça – Eu e Temari vamos dar uma volta já voltamos.

Sakura: Voltem quando quiserem não precisam se preocupar com o tempo.

 

            Temari e Shikamaru saíram e Naruto estava verificando se não perdeu um dente.

 

Hinata: Naruto você está bem?

Naruto: Sim Hinata estou, obrigado por se preocupar. – Dando um sorriso que Hinata sempre gostava.

Hinata: De nada.

 

            O grupo foi até a sala assistir os filmes que faltavam assistir. No dia seguinte o grupo resolveu ir ao cinema, mas Neji amanheceu doente.

 

Sakura: Então vamos ficar aqui.

Neji: Não, vocês podem ir sem mim, eu vou ficar bem é só eu descansar um pouco.

Ino: Tem que ter alguém aqui para cuidar de você e não queremos que você e outra pessoa fiquem aqui, enquanto nós nos divertimos.

Tenten: Vocês vão, eu fico aqui cuidando do Neji.

Sakura: Mas Tenten...

Tenten: Não se preocupem podem ir.

Sakura: Está bem.

 

            Todos tinham saídos de casa menos Neji e Tenten.

            Minutos depois a turma chegaram no cinema, eles reuniram para ver que filme iam assistir e resolveram ver um filme de ação que tinha, mas o filme ia começar daqui a uma hora.

 

Temari: Vamos andar pelo Shopping para passar o tempo.

 

            Eles andaram pelo Shopping inteiro e pararam numa loja de jogos. Naruto desafiou todos num jogo de corrida. O primeiro que o Naruto desafiou foi o Sasuke, os outros estavam só observando, Sakura estava torcendo ficando do lado do Sasuke, Ino estava observando o jogo de pé entre os dois, Gaara encostado na parede apenas escultando eles falarem, Shikamaru estava sentado junto com a Temari e Hinata estava no seu canto torcendo discretamente torcendo para o Naruto.

 

Naruto: GANHEI! –Berrando para todos ouvirem – Eu sabia que eu iria ganhar de você Sasuke.

Sasuke: Tá bom Naruto, você só ganha de mim nisso mesmo e em mais nada.

Naruto: Sasuke, todo mundo sabe que eu sou muito melhor que você.

Sasuke: Nunca ouvi alguém dizer isso!

Sakura: Ei Sasuke! Deixa-o sonhar um pouco, para mim você é melhor que todos – Abraçando ele.

Temari: Shikamaru não quer ver se ganha do Naruto?

Shikamaru: Eu prefiro ficar aqui. – Dá um beijinho nela.

Temari: E você Gaara?

Gaara: Eu vou tentar.

Naruto: Gaara? Vai ser fichinha!

 

            Segundos depois...

 

Naruto: O quê? - na tela dizia gaar primeiro e naru segundo.

Ino: Fichinha é?

Naruto: Eu deixei ele ganhar.

Sakura: Aposto que sim. – Falando sarcasticamente.

Gaara: Se você deixou, vamos jogar mais uma para ver quem é o melhor.

Naruto: Que pena Gaara, já está quase na hora do filme.

 

            Todos olharam para seus relógios

           

Shikamaru: Mas Naruto ainda falta... Cadê ele?

Sakura: Ele de certo não queria perder mais uma e fugiu.

 

            Depois de trinta minutos o filme estava prestes a começar, todos tinham suas comidas só o Naruto que tinha seu suprimento que para uma pessoa normal duraria dois dias para comer tudo aquilo.

 

Sakura: Cruzes Naruto o que é isso, você vai passar sua vida aqui no cinema?

Naruto: Não, é que filmes de ação sempre me dão muita fome.

 

            Dentro do cinema, o filme era cheio de cenas de luta, Naruto fixava seus olhos naquela tela, às vezes Naruto se levantava e as pessoas de trás reclamavam que não conseguiam ver nada.

 

Sakura: Naruto se controle ou quer sair daqui? – Puxando ele para ele se sentar.

Lanterninha: Desculpe-me mais se eu ouvir outra reclamação das pessoas sou obrigado a tirá-los daqui.

Sakura: Está bem vamos controlar esse cara.

Shikamaru: Deixe isso comigo.

 

            Quando tinha a impressão de ter uma cena de ação Shikamaru usava seu kage mane no jutsu para o Naruto ficar quieto.

            O filme durou uma hora e meia, Naruto saiu de lá satisfeito.

 

Naruto: Que filmão e vocês o que acharam?

Sakura: Naruto, agente ficou quase todo filme impedido que você  incomodasse as pessoas.

Naruto: Mais o filme era muito bom, era difícil ficar parado.

Shikamaru: Problemático.

Sasuke: Que tal agente comer um lanche antes de ir?

Naruto: Comer? – Fazendo uma cara de enjoado.

Ino: Quem manda você se empanturra lá no cinema.

 

            A lanchonete estava meia vazia, eles acharam um lugar perfeito para ficarem.

 

Ino: Eu vou ao banheiro.

 

            Ino tinha ido ao banheiro quando estava voltando a se juntar com o grupo uma pessoa interrompeu.

 

Garoto: Olá gatinha.

Ino: Desculpe-me tenho que ir.

 

            Ino ia prosseguir seu caminho, mas o garoto segurou pelo braço.

 

Garoto: Ir para onde? Eu posso te levar para onde você quiser.

 

            Ino tentava se soltar mais o garoto era muito forte. Nenhum de seus amigos tinha visto ela.

 

Ino: Me solta!

Garoto: Por que não quer falar comigo?

 

            De repente uma voz muito familiar para Ino falou:

 

Gaara: Deixe-a em paz. – Encostado na parede.

Garoto: Hei você é muito corajoso. – Se aproximando do Gaara mais sem soltar a Ino.

Gaara: Deixe-a em paz. – Aumentando um pouco sua voz.

Garoto: Oh baixinho! Você é o que dela o namorado?

Gaara: Não te interessa.

 

            O garoto ameaçou dar um soco no Gaara, mas sua areia o protegeu e logo em seguida deu um soco que acertou em cheio o garoto, deixando o desmaiado.

 

Ino: Obrigada Gaara.

Gaara: Só quero proteger as pessoas agora.

Ino: Você mudou muito Gaara, agora você protege as pessoas e agora você dá importância nas pessoas que gostam de você.

           

            Gaara se surpreendeu com as palavras da Ino.

 

Gaara: Obrigado, então vamos para o nosso lugar?

Ino: Vamos!

 

            Quando o grupo voltou para casa já era de noite.

 

Sasuke: Eu acho que vou ter que mudar de cama hoje.

Hinata: Por quê?

Sasuke: Duas pessoas estão dormindo no meu quarto, eu não quero incomodar.

Ino: Faz assim eu vou dormir junto com a Hinata e Sasuke vai com a Sakura.

Sakura: Para mim tanto faz.

 

Para eles ainda era muito cedo para ir dormir eram nove horas, quando escutaram um barulho de trovoada.

 

Sakura: É melhor nós desligarmos os aparelhos da tomada.

Naruto: Deixa que eu vou fazer isso. – Se levantando e indo desligar.

Shikamaru: Se é para fazer nada eu vou dormir. Boa noite pessoal.

Temari: Também vou indo boa noite.

Todos: Boa noite.

Sakura: Ino aconteceu algo com você?

Ino: Não por quê?

Sakura: Você lá no shopping, foi no banheiro mais demorou bastante e Gaara saiu da mesa sem mais sem menos.

Ino: Ah aquilo? É que um garoto me parou e não queria me soltar, daí o Gaara me salvou.

 

            Quando Naruto vinha para a sala às luzes se apagaram.

 

Ino: Tá doido esse lugar sofre bastante com queda de energia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Féria de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.