As Féria de Naruto escrita por 18jessi28


Capítulo 4
Capítulo 4 - Filme de terror e as luzes se apagam.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20752/chapter/4

Cada um pegou um filme.

Naruto- Batman - O Cavaleiro das Trevas

Garra - Jogos Mortais

Kankuro - A pantera cor de rosa { Não aquele de desenho}

Neji – O Chamado

Shikamaru – O Justiceiro

Sasuke – V de Vingança

            E voltaram para casa.

 

Naruto: Hei meninas! Vamos assistir aos filmes?

Neji: Vamos tirar a sorte, para que filme vamos assistir primeiro.

           

            Os menios se reuniram e fizeram uma partida de Jokenpo. O primeiro a ganhar foi Gaara mais o filme dele era melhor assistir de noite. Então fizeram outra partida e quem ganhou foi o Kankuro.

 

Ino: Ei espera! Filme não é nada sem pipoca.

Sakura: A Ino tem razão vamos lá meninas fazer pipocas.

 

            Enquanto as meninas faziam a pipoca e conversavam, os meninos esperavam elas voltarem.

 

Shikamaru: Que preguiça, esse filme é bom mesmo?

Naruto: Eu já assiti e gostei.

Kankuro: Claro! O cara é atrapalhado igual a você Naruto.

Naruto: Já sofri demais nessas férias, ainda ficam fazendo piadinhas de mim.

 

Ino: E ai Temari o que achou do Shikamaru?

Temari: Ele mudou muito desde a última vez que o vi.

Sakura: Ele mudou para melhor ou pior.

Temari: Eu acho... Para melhor.

Tenten: Vejo que está rolando algo entre os dois, viram ontem?

Temari: Nada disso! Apenas amigos.

Sakura: Oh Hinata! Se você quiser conquistar o Naruto você vai ter que parar de desmaiar.

Tenten: É! Finge que não quer nada com ele, converse mais com ele e ele vai cair na armadilha.

Hinata: Quem... Disse... Que eu gos... Gosto do Naruto.

           

            As meninas se olharam.

 

Temari: Até eu que não sou de Konoha sei disso e olha que ninguém me falou.

Ino: Vamos deixar de falar da vida dos outros e vamos ver o filme.

 

            As meninas entraram na sala. Sakura sentou do lado do Sasuke no sofá de dois lugares do lado esquerdo da sala. Temari sentou do lado do seu irmão, no outro sofá de dois lugares do lado direito, Kankuro, Neji, Tenten, Ino e Hinata sentaram no sofá de cinco lugares que ficava na frente da TV e Naruto e Shikamaru no chão.

            Mais de noite, tinha começado o filme que o Gaara alugou. Muitas cenas deixavam as meninas com medo, às vezes Tenten se segurava acidentalmente no braço do Neji. Sakura se levantou.

 

Sakura: Eu vou pegar refri alguém quer?

 

            Ninguém se manifestou todos estavam prestando atenção no filme. Sakura olhava para todo mundo, num canto Tenten praticamente abraçava o Neji, no outro canto Hinata fechava os olhos para não olhar e o Shikamaru estava praticamente dormindo no chão. Então Sakura foi para a cozinha.

            Mas de repente tudo fica escuro, tinha acabado a luz. Todos estavam quietos quando escutaram um grito familiar.

 

Ino: A testa de marquise.

Neji: Onde ela está?

Hinata: Sasuke você não sabe onde ela está?

Sasuke: Eu nem percebi quando ela saiu daqui da sala.

Naruto: Sasuke preste para alguma coisa e faça uma bola de fogo.

 

            De repente uma luz vinha do corredor e chegando até a sala. Sakura entrou na sala e viu acara de todos, uma cara de que “viram um fantasma” de todos.

            Naruto estava abraçando a Hinata, quando ele viu que tudo estava iluminado ele se soltou da Hinata e fingiu que nada aconteceu. Hinata ficou vermelha e desmaiou.

 

Ino: Tinha que ser a testa de marquise, para me assustar.

Sasuke: Por que você gritou?

Sakura:Porque eu estava sozinha na cozinha e de repente apagou todas as luzes.

Shikamaru: As garotas são mesmo problemáticas.

Naruto: Tá bom, mais aqui a Hinata desmaio.

Tenten: De novo?

 

            Enquanto todos olhavam a Hinata.

 

Neji: Ah... Tenten?

Tenten: Uh?

Neji: Pode me soltar?

Tenten: Sim claro! – Ficando vermelha.

Neji: Você não vai desmaiar né?

Tenten: Claro que não.

 

            Enquanto não vinha a luz, os jovens esperavam na sala. Naruto cuidava da Hinata enquanto estava desmaiada.

 

Naruto: Ei vamos fazer algo enquanto não vem luz.

Shikamaru: Como dormir?

Naruto: Não, isso vou fazer mais tarde.

Neji: Que horas são?

Ino: Oito horas.

Naruto: Vamos contar histórias de terror. – Com uma cara de assustador.

Sakura: Cala boca seu baka, já está muito assustador aqui.

Naruto: Falando de assustador, Kankuro tira aquelas marionetes assustadoras do meu quarto.

Kankuro: O que isso Naruto? Elas são criaturas mais lindas que existe no mundo.

Temari: É por isso que te acham muito esquisito Kankuro.

Kankuro: Vocês que não vê a beleza verdadeira.

Sakura: Já sei o que podemos fazer.

Ino: O quê?

Sakura: Planejar o que vamos fazer amanhã.

 

            De repente acende todas as luzes.

 

Ino: Vai deixar para amanhã, agora vamos terminar de ver o filme.

           

            Todos foram assistir ao filme no meio do filme Hinata acorda e logo senta direito no sofá e termina de assistir o filme.

            Quando terminou Shikamaru já estava roncando no chão, Ino dá um chute de leve para acordar o preguiçoso.

 

Shikamaru: O quê? Já é de manhã?

Ino: Não preguiçoso acabou o filme.

Shikamaru: Então por que me chamou? – ele estava com os olhos fechados ainda.

Ino: Então vai ficar dormindo ai no chão?

 

            Shikamaru se levanta e se espreguiça.

 

Shikamaru: Que horas são?

Temari: Nove e quarenta e cinco.

Sakura: Ainda é cedo para dormir.

Ino: Vamos lá ao jardim, aqui está muito quente.

Tenten: Vamos! – Se espreguiçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: Kankuro vai ter que sair e Sakura descobre que é aniversário do Sasuke.
Próximo capítilo: Sakura sai com o Sasuke.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Féria de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.