Precious Kiss escrita por MaridadoJoker


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Wassup delly girls!
Depis de um tempinho, cá estou eu com mais uma oneshot e novamente com um os loiros mais sexys da Ásia. *O*
Eu fiz com muito carinho e realmente espero que vocês gostem.
Ah, o capítulo é como uma continuação da one Banlo, mas dá para entender sem ela. Mas agradeceria se desse uma olhada na outra. q
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207518/chapter/1

Mal dava para acreditar que já fazia um pouco mais de um mês que haviam debutado. E o mais incrível era a aceitação e carinho dos fãs, carinhosamente apelidados de BABYs. Fazia dias que tinham gravado o último episódio de Ta-Dah, e sabiam que sentiriam falta de toda aquela coisa de aliens. Por mais que fosse estranho no começo, acabaram por se divertir.

Terminavam também as promoções com Secret Love, e com isso voltariam ao estúdio para produzir músicas novas, que já haviam sido previamente escolhidas. Agora era só fazer os acertos finais e partirem para a gravação, uma vez que seu comeback seria em um curto período de tempo. Mas, antes de tudo isso, ganhariam merecidos dias de descanso. Certo que eles não achavam que precisavam, ainda estavam na adrenalina, mas acabaram por aceitar.

Então, aproveitariam para dormir tarde, acordar tarde e ficarem jogados o máximo que podiam no sofá, assistindo tv. Claro que também iriam sair, ver seus parentes, mas a idéia principal era relaxar, e era exatamente isso que os seis faziam no momento. Estavam na sala, e potes de pipoca podiam ser visto entre eles. Como era a vez de Bang escolher, claro que estavam assistindo um filme de guerra. Mas eles também gostavam, só reclamavam para tirar o líder do sério, mesmo sabendo o quanto isso era perigoso.

Mas para a sorte deles, agora tinham Zelo, que com apenas alguns selinhos amansava a fera de um jeito surpreendente. Neste momento, o casal estava lado a lado. Zelo tinha a cabeça apoiada no ombro do seu hyung e namorado, e o mesmo brincava com seu cabelo liso, tentando enrolar com os dedos as vezes, mas sem sucesso. YoungJae estava um pouco afastado deles, os olhos grudados na tela devido o momento de tensão, a boca semi-aberta e um punhado de pipoca na mão.

Ao ver isso, JongUp sorriu e simplesmente levou sua boca na direção da mão alheia, roubando a pipoca e rindo em seguida ao ver a expressão chocada do mais velho. Com isso, acabou levando um tapa na perna, dado por HimChan, o qual estava sentado em almofadas no chão e também prestava atenção no filme. O único que estava alheio ali, como sempre, era DaeHyun.

Vez ou outra ele olhava para tv, mas não tinha nenhum interesse naquele filme. Ele gostava desse tipo de filme, mas apenas não estava afim de assistir. Na verdade, seus olhos sempre acabavam indo na direção do seu hyung, mas logo ele voltava a olhar para um ponto qualquer. O white bunny se via em uma situação difícil. Na noite em que saíram, HimChan acabou por ficar um pouco alto, e em meio a isso, um beijo foi dado. O beijo mais apaixonado da vida do mais novo.

Mas então, no dia seguinte, o mais velho simplesmente agiu como se nada tivesse acontecido, o que fazia DaeHyun acreditar que ele não se lembrava, e isso de certa forma o deixou triste. Achou que finalmente não precisaria mais esconder algo, até poque seu hyung vivia agarrando ele na frente de todos, e de uns tempos para cá estavam bem próximos. Dae suspirou, estava tudo ficando confuso demais pra ele.

Foi então que olhou ao redor e se deparou com o olhar de Zelo, o qual deu um sorrisinho quando percebeu que o amigo saíra do mundo da lua. JunHong achava engraçado o fato de que seu hyung, que sempre foi impertinente enquanto escondia seu amor por Bang, agora estava na mesma situação que ele. Escondia os fatos, não queria falar. Tinha medo. E DaeHyun sabia que era exatamente por isso que ele sorria, tanto que simplesmente se levantou e saiu da sala.

Isso atraiu o olhar dos demias, que não entenderam tal reação. Mas a maioria deu de ombros, ele sempre fazia isso. Porém, um certo pink bunny mantinha um bico nos lábios agora, não gostava dessas reações anti-sociais do menino. E fora exatamente por isso que se levantou e foi atrás dele. YongGuk o acompanhou com os olhos e suspirou, iria dar confusão, tinha certeza. Mas a verdadeira confusão aconteceria se atrapalhassem seu filma. Ai nem mesmo Zelo poderia salva-los.

HimChan foi até o dormitório, e ao abrir a porta paralisou. A cena era digna de ser assistida sem nenhuma interrupção. Ali estava DaeHyun se despindo para colocar seu pijama. Primeiro a blusa foi retirada, sendo jogada de lado e assim revelando as costas do menor. A cintura fina mas bem definida, os ombros que pareciam estar ficando mais largos a medida que ele amadurecia. A pele branca como neve, parecendo ser tão macia quanto a mesma.

Em seguida, a calça foi retirada, revelando a boxer preta. Mas a visão não durou muito. Logo o menino colocou seu pijama estampado, e ao irar-se deu de cara com seu hyung na porta. O susto foi grande para os dois, tanto que ambos deram um passo para trás com os olhos arregalados. DaeHyun não queria acreditar que ele estava ali o tempo todo, e HimChan rezava para que ele realmente não acreditasse.

O mais velho foi o primeiro a se recompor, adentrando o comodo e fechando a porta em seguida. Como sempre, fez como se não ligasse para tal ato e se aproximou da beliche que dividia com o líder, subindo na cama de cima e se aconchegando em meio aos seus cobertores fofinhos. HimChan arqueou uma das sobrancelhas e se aproximou, começando a puxar as cobertas o mesmo.

— Você poderia ser um pouco mais social com seu hyung, não? — E lá estava o pequeno bico, deixando os lábios dele ainda mais chamativos.

— Hyung, eu estou com sono. — Disse simplesmente enquanto tentava puxar suas cobertas de volta.

— Não está, veio pra cá porque não quer ficar conosco. — HimChan conseguiu puxar umas das cobertas.

— Se sabe, porque veio atrás? — Dae não queria, mas quando viu, já tinha falado. HimChan parou o que fazia.

— É tão ruim assim ficar perto de mim? — Ele fitava o menor nos olhos, aquelas palavras foram duras com ele.

— N-não é isso! Eu apenas fiquei entediado. — Passou a mão no cabelo, estava realmente se explicando para o seu “general”?

— Você sempre fica entediado. Deve ser porque nem JongUp e nem o Zelo te deram atenção, né? — Um sorriso fino foi esboçado, mas não havia humor algum.

— Do que você está falando? — O menor finalmente sentou-se na cama.

— De idiota você só tem a cara Dae, então pare de fingir que não entendeu. — HimChan sentou-se na sua cama e abaixou a cabeça. Não queria olhar para o outro, estava com raiva.

— Pois eu devo ser muito idiota mesmo por ainda dar atenção para as coisas sem sentido que você fala. — Ele voltou a se deitar, e cobriu-se completamente.

HimChan não respondeu, somente continuou a olhar para chão. Não entendia o que se passava com aquele menino. Sabia que ele era um tanto troll, mas aquilo passava dos limites. Até um tempo atrás ele o tratava tão bem, de uma forma que realmente acreditou que era importante para o mais novo. Especial, talvez. Mas então tudo voltou a como antes, senão pior. DaeHyun estava seco agora.

O mais velho suspirou e resmungou coisas sem sentido, levantando-se da cama para se despir, não tinha mais vontade de voltar para sala. Simplesmente se trocou, colocando seu pijama mais confortável. Arrumou sua cama de forma impecável e então deitou-se. Mas o fato é que também não estava com sono. O que aconteceu foi que ficou o que pareciam horas se virando na cama.

Apesar de estar imóvel, DaeHyun estava atento a tudo. Escutava o modo como ele se mexia impaciente, e também os resmungos envolvendo a sua pessoa e a falta de sensibilidade para com seu hyung. Ele mordeu o lábio inferior, sabia que sua atitude estava beirando o infantil, mas ainda estava machucado com o fato do seu hyung não lembrar do primeiro beijo deles, do seu primeiro beijo.

Porém sabia que não era culpa dele. Estava embriagado e isso na hora não importou, então não deveria culpa-lo. E de fato sentia falta dos dias que estava mais próximo à ele. Lembrou-se do modo como JunHong o olhou na sala e segurou-se para não rir, o pirralho estava certo. Ele não podia tratar HimChan como o culpado de tudo, ele não era. Estava imerso a esses pensamentos quando escutou um barulho e ele a respiração de HimChan falhou por um momento.

De imediato jogou suas cobertas para o lado e simplesmente pulou da beliche. Foi até o mais velho e ajoelhou-se, vendo o mesmo com ambas as mãos na cabeça e amaldiçoando tudo o que lembrava. Não pode deixar de rir, e foi então que sua presença fora percebida. O pink bunny cerrou os olhos e virou-se de costas e o outro sorriu. Como podia ser tão adorável? Sem hesitar, ele levou uma das mãos aos fios macios do hyung, acariciando-os suavemente.

— Machucou? — Sua voz saiu serena, o que ajudou mais ainda com a reação de HimChan. Ele não sabia o que fazer.

— Só está doendo. — Ele não se virou, mas também não parou com o afago do mais novo.

— O que estava tentando fazer? — Dae não entendia como ele conseguiu bater a cabeça.

— Eu.. Eu fui tentar ver se estava dormindo mesmo. — Agradecia por estar virado, pois no momento sentia o rosto quente.

— Não era mais fácil me chamar? — Brincou, para então ver o mais velho se virar um pouco para olha-lo.

— Você iria fingir. — O fuzilou com os olhos para o divertimento do mais novo.

— Mas você não teria se machucado. Anda, deixa eu ver se fez alguma coisa. — DaeHyun puxou um pouco a coberta dele, mas o mesmos e manteve deitado.

— No máximo acordarei com um galo amanhã. — Respondeu simplesmente.

— E eu que sou o teimoso, não é?— O modo doce como o white bunny proferiu tal frase o pegou de guarda baixa.

Eles não disseram mais nada, apenas ficaram se olhando. Um clima estranho estava se instalando ali. Não era tenso, pelo contrário, era confortável. Sem querer, o mais novo olhou para os lábios do outro, e então a vontade de senti-los começou a se tornar cada vez maior. Aquilo o incomodava, e estava prestes a se levantar quando sentiu a mão de HimChan no seu rosto.

Os dígitos deslizaram com suavidade pela face de seu dongsaeng, era como se ele quisesse decorar cada traço do mesmo. A carícia fez DaeHyun cerrar os olhos, e HimChan nunca o achou tão adorável. Foi então que a ponta dos seus dedos tocaram os lábios cheios e chamativos do mais novo. Eram tão macios, impossíveis de se resistir. E a última coisa que ele queria no momento era resistir ao mais novo.

Com suavidade, sua mão deslizou até a nuca do white bunny, a qual acariciou. Dae engoliu seco, uma certa cena estava ocupando sua mente naquele momento. Os olhos de HimChan se encontraram com os dele, e o mais novo sentiu um arrepio. Os olhares do mais velho acabavam com seu auto-controle. Quando percebeu, ele se erguia lentamente, e sem mais resistir ao momento, inclinou-se na direção do seu hyung.

Em um primeiro momento, os lábios apenas se roçaram. E então, selaram-se por um longo momento. Era como se tivessem matando a saudade depois de tanto tempo longe um do outro. Mas HimChan queria mais, e logo a ponta de sua língua deslizava sinuosamente pelos lábios deliciosos de seu amado dongsaeng, pedindo passagem. A qual foi prontamente dada.

O toque aveludado de ambas as línguas causou um choque, fazendo ambos se arrepiarem. Logo, estavam entregues em um beijo lento. HimChan explorava toda a cavidade úmida, provando do doce sabor da boca de DaeHyun. Matando sua imensa vontade, sua imensa saudade daquele gosto surreal. O mais novo se deixava levar, e agora uma de suas mãos estava apoiada no ombro alheio, vez ou outra subindo pelo pescoço. O fato era que o beijo ficava cada vez mais apaixonado.

Mas infelizmente, um tempo depois o ar começou a faltar e eles se viram obrigados a irem cessando o beijo aos poucos, mas Dae não resistiu em selar os lábios do seu hyung uma última vez. HimChan afastou um pouco sua cabeça, apenas o suficiente para fitar o rosto do seu teimoso favorito. A troca de olhares durou um curto tempo, e quando ele percebeu que o mais novo começava a ficar envergonhado, sorriu.

— Eu senti falta dos seus lábios.. — Ele sussurrou, fazendo DaeHyun arregalar os olhos.

— Como é? — Então ele se lembrava?

— Estou falando do nosso primeiro beijo, Daehyunnie. — Ele simplesmente adorava chamá-lo assim.

— Então.. Por que você agiu com tanta indiferença? Por que fez isso? — O white bunny aumentou um pouco a voz, sentia vonda de bater no mais velho.

— Entenda.. Depois que nos beijamos, você repediu tantas vezes que eu realmente deveria estar bêbado, que fiquei com medo. Eu não queria perder a proximidade que conseguimos. — HimChan desviou o olhar. — Mas foi exatamente o que aconteceu.

— Você tem noção de como foi foda para mim fingir que nada aconteceu? HimChan eu devia te bater. — Dae Bufou, fechando os olhos.

— Desculpe. — Era a única coisa que o mais velho conseguia falar.

— Eu não devia. — Ele disse de modo sério, mas então abriu os olhos. — Mas eu vou..

— Para mim você não queria nada disso.. — O mais velho sorriu junto com o mais novo.

— E porque deveria querer. É pedofilia, sabia? — DaeHyun se afastou um pouco, sabia que ia levar um tapa.

— Aff moleque, sai daqui. Anda! — HimChan começou a empurra-lo, mas a única coisa que Dae fez foi inclinar-se e colar seus lábios nos dele.

Mais um beijo, e novamente eles se encontravam em seu próprio mundo. Agora, HimChan levara a mão livre a cintura do mais novo, puxando-o, trazendo-o para mais perto, até que sentiu que DaeHyun estava praticamente deitado sobre si. Carícias eram trocadas, e o beijo mantinha um ritmo intenso. Porém, quando vozes foram escutadas, ambos se sobressaltaram e HimChan só faltou arremessar Dae em sua cama.

Quando os outros quatro entraram, os dois estavam em suas respectivas camas, e acreditavam eles que em um sono profundo. Olharam de um para o outro, sem acreditar muito no que viam. Era estranho.

— Eu achei que ia acontecer uma guerra nesse quarto. — Disse JongUp, coçando a cabeça.

— Pelo menos eles não foram problemáticos. — Bang estava feliz por ter conseguido assistir seu filme, e agora arrastava Zelo para sua cama.

— Nada disso! Eu quero dormir. — YoungJae soltou o maknae do mais velho, e logo começou a empurrar ele para sua devida cama, fazendo Cheetos rir.

— Mas porque isso hyung?! — Zelo fazia bico, queria dormir com o namorado.

— Vocês não param de se beijar, ficam fazendo barulhos. Não, hoje eu não quero! — Disse o yellow bunny com firmeza, colocando JunHong na cama.

O líder não gostou nada, mas achou melhor não questionar. Era perigoso lidar com YoungJae quando o assunto era seu precioso sono. Assim, todos se arrumaram e foram para suas camas, pegando no sono. Porém, duas pessoas mantinham os olhos bem abertos. HimChan e DaeHyun se olhavam e sorriam. Eles até queriam dormir juntos, mas se Bang não reclamou, era sinal que Jae andava irritado e isso seria perigoso.

Acabaram por pegar no sono enquanto um fitava o outro, certos de que agora não faltariam oportunidades para ficarem juntos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? *O*
Eu sei que dessa vez não teve lemon, mas eu posso explicar. É que.. Eu ainda não sei bem quem é o seme entre eles. ~le foge das pedradas~SJDOAISJDAOSI É sério, estou confusa quanto a isso. Mas assim que resolver, faça uma bem hot deles. :9
Bem, a próxima one será... JooMir! *todos vibram*
Enquanto esperam por ela, que tal reviews? q
Chu, seu lindos! ~