Amigos, Amigos ... Pegadas À Parte escrita por Tinna


Capítulo 4
A conversa ainda não chegou no chiqueiro!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por demorar pra postar!! *-*
Tô em semana de provas #ninguemmerece mas tudo bem, já ta acabando!
Espero que gostem. Fiz com muito carinho mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207507/chapter/4

POV Luke


Bom, já deu pra ver que a Thalia não gostou de mim. Pelo jeito ela se interessou pelo Percy. Mas eu não estou nem aí. O que o Percy tem? Será que a mãe dele passou açúcar, mel, ou alguma coisa assim quando ele nasceu? Putz, essa frase não saiu como eu queria. Mas mudando de assunto... a Thalia tem que ficar comigo, querendo ou não, porque a prioridade é minha. Eu pedi primeiro. No final, Annabeth separou assim: ela, Percy, Nico e Bella (para minha alegria) e; eu, Thalia e Jack. Não sei por que ela teve que enfiar o Jack no MEU grupo. Mas tudo bem, desde que ele não fale com a Thalia, não brinque com a Thalia e não chegue perto da Thalia.(Eu não sou nem um pouco ciumento né?).


– Bom cambada ... por onde agente começa? – perguntei

– Você, Thalia e Jack ficam com os 4 quartos do lado direito. Eu, Percy, Nico e Bella, ficamos com os 4 quartos do lado esquerdo. – respondeu Annabeth

– Annie, eu quero o meu quarto preto. – disse Thalia

– Tudo preto? – perguntei

– É ! Qual o problema?

– Nada, mas vai ficar muito escuro.

A morena deu de ombros.

– Thalia, o Luke tem razão. Pode ser só uma parede de preto e o resto de branco? – preguntou Annabeth

– Ok, mas o que der pra vocês pintarem de preto, PINTEM!! – a morena saiu da sala e já ia subindo a escada, quando o Jack perguntou:

– Já vai começar?

– Ô cabeção, não sei se vocês perceberam, mas o único que tá sem pijama aqui, é o Nico.

Agora que eu vi, as meninas tavam com blusinha colada e shortinhos curto, se é que dava pra chamar aquilo de shorts, porque parecia mais uma calçinha. Bella e Annabeth ficaram morrendo de vergonha e subiram correndo, logo atrás de Thalia. Eu fiquei lá, sentado, observando aqueles corpos esculturais subindo as escadas. E que CORPOS.

– Putz!! Agente tem muita sorte mesmo hein!! Morar em L.A. com essas três deusas!! – acho que eu já tava babando quando Percy falou:

– Que não estam nem aí pra você. Levou mó fora da Thalia!! – ele, Nico e Jack começaram a rir

– E daí? Ela nem viu como eu sou gostoso ainda!!!

– E humilde !! – disseram eles sem parar de rir.



POV Annabeth


Subimos correndo as escadas, morrendo de vergonha. Só deu para ouvir o Luke nos elogiando e um tempo depois, muitas risadas.

– Se troquem rápido e depois venham no meu quarto. – falei para as meninas.

– Mas agente ainda precisa pintar a casa, e os meninos estão nos esperando! – disse Bella.

– Eles que esperem. – falou Thalia

Entramos nos nossos quartos. Escolhi uma roupinha bem simples e quando estava procurando meu chinelo as meninas chegaram. No outro lado do corredor, vi as portas batendo e imaginei que os meninos também foram se trocar.

– Fala cabeçona! – disse Thalia.

– Agente vai morar por QUATRO anos com ELES! – apontei na direção dos quartos.

– Ah, Annie, não pode ser tão ruim assim. Até que eles são gatinhos, vai! – falou Bella.

– Ok! Mas acontece que eles são estranhos.

– Pra mim, eles parecem normais. – ela disse

– Bellaaa, volta pra Terra. Eu quero dizer que agente vai morar com pessoas que não conhecemos!

– Mas podem conhecer! – disse Luke entrando no quarto, com os amigos atrás dele – Principalmente você Thalia.

– Ô Luke, dá licença que a conversa ainda não chegou no chiqueiro. – respondeu Thalia.

– NOOOOOSSAA!!! Que patadaa! – gritaram os meninos.

– Luke, sai mancando! – zombou Percy.

– Peraí ! Vocês estavam nos espionando??? – eu falei, com um olhar furioso.

– N-não. Claro que não Annabeth! Você acha que nós somos meninos de fazer isso? – perguntou Nico.

– Tenho certeza!

– Ok! Eu confesso! – começou Jack – É que nós ouvimos “gatinhos” e resolvemos ver de quem vocês estavam falando! – fiz uma cara feia – Ah qual é? Quem nunca fez isso?

– Eu! – disse Thalia só para implicar.

– Mentira !! – Bella fingiu que espirrou – Vish, acho que peguei a gripe da mentira!

Os meninos riram.

– Há-Há! Que engraçado! – Thalia disse brava.

– Bom... Thalia, Luke e Jack, vocês peguem as tintas que quiserem pintar o quarto de vocês. Percy, Nico, que cor vocês vão querer? – perguntei

– Azul. – disse Percy

– Branco. – disse Nico

– Beleza, intendi. Agora tchau. – Thalia e os meninos saíram.

– E aí? Vamos começar? – me virei pro pessoal

– Demorou! – disse Percy

Começamos a pintar. Demoramos três horas pra pintar os quatro quartos. Quando terminamos, estávamos caindo de fome. Os três, lá, do outro lado, ainda estavam na metade do terceiro quarto.

– Vou descer e fazer alguma coisa pra gente comer! – Bella disse

– A Annabeth vai com você? – perguntou Nico

– A não ser que você queira uma comida salgada e torrada, é melhor eu ficar aqui! – falei

– Somos dois! – concordou Percy

– Nico... só sobrou você! E aí? – Bella perguntou

– Ok! Eu cozinho! Sou muito bom! – ele respondeu

– Convencido! – disse ela

Eles passaram na frente do quarto dos três e gritaram:

– Ô triângulo! Vocês estão com fome?

– Morrendo! – eles responderam

– Então esperem que agente está indo fazer o almoço!

Eu e o Percy, tiramos o jornal do chão e limpamos o que agente tinha sujado. Quando terminamos sentamos na minha cama e ficamos conversando sobre várias coisas. Sobre tudo o que você pode imaginar. E descobri que ele é mais legal do que eu imaginava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente linda?
Deixem reviews e se vocês não gostaram de alguma coisa, podem me dizer, que eu vou melhorar ok?
Beeeiijiinhooos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Amigos ... Pegadas À Parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.