Amigos, Amigos ... Pegadas À Parte escrita por Tinna


Capítulo 2
Aaah o nosso bebê tá cansadinho !!!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo mais comédia !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207507/chapter/2

Jack

Hoje acordei meio-dia. Como já tinha deixado minhas malas prontas nem tive muito trabalho. Só tomei banho. Ás 13:00 da tarde o Percy, o Nico e o Luke passaram lá em casa de taxi e nós fomos direto para o aeroporto. Agora já são 19:30 e acabamos de chegar aqui em Los Angeles. E eu lembrei de um detalhe muito importante: ligar pra a Silena ( que era uma menina que eu estava pegando esses dias, mas ela é mó paty e acha que estamos namorando, eu até gosto dela mas não quero me prender a ninguém, e pelo menos nisso eu me parecia com o Luke ). Liguei pra ela, e expliquei tudo, por que ainda não tinha contado que viria morar aqui. Aí eu dispensei ela, mas a Silena ficou muito brava, me xingou de tudo quanto é nome e desligou na minha cara. Eu nem dei bola. Já estava acostumado.


Silena

Acabei de levar um fora de um cachorro, sem vergonha. Ah mas aquele FDP vai ter o que merece ... ô se vai. Me aguarde senhor Jack. Ou eu não me chamo Silena Beuregard Albuquerque Del’a Barco !!!


Annabeth

Depois de conhecermos a nossa “linda” casa, fomos para uma loja de construção. Compramos muuitas tintas, levando em consideração que mais pra frente entrasse garotos na nossa república, além de comprarmos tinta roxa, lilás, rosa, e preto (para a Thalia) nós compramos também: azul, verde e essas cores que os meninos gostam. Como agente tinha bastante dinheiro, fizemos a festa: fomos em loja de roupas, sapatos, decoração, super mercado e por último fomos jantar no Mc Donalds ( o que a gente A-D-O-R-A). Chegamos em casa ás 22h. Eu tava caindo de sono e percebi que as meninas também. Pensa comigo:

Flashback on

Nós acordamos cedo pra ir pro aeroporto, ficamos 5 horas e meia em um avião vindo pra L.A. Conhecemos a nossa casa. Fizemos compras pra nossa casa, pra gente, compramos comida, e fomos no Mc.

Flashback off

Subi pro meu quarto e apaguei.


Luke

Assim q chegamos em L.A. resolvemos dar uma volta na cidade pra conhecer o território. E agente tava morrendo de fome, até que vimos uma pizzaria. Entramos e pedimos 3 pizzas. Você deve estar pensando: 3 pizzas pra 4 pessoas? Mas não subestime 4 adolescentes morrendo de fome. Cada um comeu 6 pedaços. Não sei como conseguimos, mas batemos o nosso recorde, pode falar: nós somos fodas né!? ... pagamos a conta e decidimos tentar ir  a pé, sabe, pra ver se a comida desce mais rápido e pra perdermos algumas calorias, já que a gente também estava carregando as nossas malas.

– Nossa !! Acho que comemos demais ... – eu disse

– Você acha !? – disse Percy

– Vamos passar na farmácia? – perguntou Jack

– Se agente achar uma farmácia aberta ás 11:30 da noite!

– Se não tiver aberta ... agente arromba ! Eu preciso de um sal de frutas !! Você não tá intendendo cara !!! 

No final agente acabou achando uma farmácia aberta, compramos o sal de fruta e fomos voando pra nossa casa. Velho, e que casinha feia ! Mas nem estava com cabeça pra pensar nisso. Entramos e nos jogamos no sofá. Menos o Nico. Dava pra ver q ele tava morrendo em pé. Também, é burro. Fica acordando de madrugada.

– Falo galera – ele disse

– Aaah o nosso bebê tá cansadinho Percy! – eu falei rindo

– Quer que a gente faça uma mamadeira? – riu o Percy

– Nãão ! Ele quer que a gente leia a historinha dos três porquinhos! – disse Jack

– Aff dá pra vcs calarem a boca, ou tá difícil?

Ele subiu e eu não ouvi mais nenhum barulho. Depois de ficar assistindo e falando besteira lá em baixo eu, o Percy e o Jack fomos pros nossos quartos. Tentamos abrir ás portas dos quartos do lado esquerdo mas não conseguimos. Tinha uma porta no final do corredor mas nem entrei. Fui direto pro último quarto do lado direito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora agente já conhece todo mundo!!!
Deixem reviews !!!