Sorry, Drew... escrita por Anjo De Cristal


Capítulo 3
Beira Da Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207499/chapter/3

-E-eu ...

- Cala a boca e me beija ! - Disse me agarrando por traiz e me dando aquele beijo .

No dia seguinte , queria me matar , me sentia traindo uma amiga , como se o vegetariano , deixasse a alface para comer carne , foi assim que me senti....

é... É estranho , sim eu gostei , mas eu não sou a unica estranha ...

- E-eu u-usei c-camisinha ? ... N-não ?!

Assustei-me com aquela embalagem , eu poderia estar grávida , o que fui fazer ??

Corri para o hospital e imagina minha surpresa.

- M-may ?!

- Yo! Misty-chan ! Adivinha !

- O-o que ?

- Eu estou grávida - sorriu .

Ai , mais essa agora , ela esta gravida de ... Drew?

- De quem May-san ?

- Do Ash !

Suspirei de alivio , mas quando parei-me para pensar ... Ela disse Ash ??!!

- O-o que ??

- Eu estou grávida do Ash ! - Sorriu como se não soubesse que Ash era o meu ex .

- B-bem ... P-parabens !

Falei forçando . Segurei as lagrimas , agora estou amando dois ? Malição ! Era o que me faltava !

- E o que você faz aqui ? 

- E-eu , t-também ... - Será que eu falo ? - Er ... - Engoli Seco - Estou grávida !

- Ohh , parabens -sorriu- de quem ?

- D-do Drew ...

- DREW ???

Vi a cara de May , não tinha gostado nem um pouco , é , ela esta grávida do meu ex e eu do dela , mas eu estou com uma situação pior.

- Desculpe May , f-foi ontem a noite e ..

- Tá ! Já chega ! - Ela saiu furiosa derrubando tudo que via .

Ah , sim agora eu quero morrer !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho ... Mas gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry, Drew..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.