Pandora And The Salvation Of The Earth escrita por Gumi Megpoid


Capítulo 18
Era apenas um boneco mais ainda irei matá-lo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207449/chapter/18

............. Hatsune miku.................................................................................................
Fico observando aquele homem ate perceber a situação... a não... não podia ser, finalmente depois de semanas a procura achamos ele...
.....................................................................................................................................
Kouga: Onigumo
Onigumo: finalmente chegaram pensei que nunca chegariam
Gumi: teme, lógico que chegaríamos ate você. 
Onigumo: mais chegaram sem certa pessoa né Gumi-chan
......Hatsune Miku.........................................................................................................
Maldito, não aguentei ver a situação da Minha amiga, lagrimas saiam de seus olhos, lagrimas de vingança, eu deveria fazer algo mais esta até paralisada de tanto ódio.
.......................................................................................................................................
Kouga: Gumi... você vai ter o que merece Onigumo
Onigumo: então venham até mim
*Kouga partiu para cima, pulou e apertou sua mão como se fosse da um soco, der repente ele pula e do chão sai ganados, Kouga teve que voltar para trás imediatamente. 
Kouga: maldito
Gakupo: mais ganados
Sesshoumaru: tão medroso que usa estes insetos para fugir, eu não deixarei
*ele pula nas mesas derrubando varias coisas, até computadores (pó né sesshoumaru, eu aqui precisando de computador e você quebra), antes de atingir ele pula para o lado quando avista Yuki Kaai, presa numa gaiola que nem um pássaro.
Onigumo: se tentarem me matar eu mato ela
*Seus olhos brilhavam como um pedido de ajuda 
Sesshoumaru: droga
Miku: não temos escolha, vamos matar estes ganados e depois vamos atrais deste... rrr não consigo nem falar 
*Todos destroem os ganados do pior jeito como se quisessem extravasar todos seus ódios neles (só a Miku estava picando cada ganado). Depois de terminar eles foram para outro prédio completamente abandonado
Miku: droga, por isso que a Yakan não falava mais com nós, mais teremos ainda uma vingança
Teto: agora sim que vai ficar difícil descobrir onde esta Onigumo
Miku: bom eu posso tentar algo mais não sei se vai dar certo 
Sesshoumaru: o que?
Miku: tentar localizar a Yakan com o relógio, de um modo este relógio esta cone quitado com ela, se eu conseguir poderá acha-la, e com isso achar Onigumo (vocês devem esta perguntando ‘’quando ela começou, a saber, destas coisas? ’’ a resposta é simples: quando ela descobriu que era um ser ‘’metade maquina metade youkai metade humana’’ ok isso é sinistro)
Gumi: então, por favor, faça isso (chorando)
.....Hatsune Miku........................................................................................................
Que dó, vê minha amiga neste estado, ela só que vingança, e aposto que também esta preocupada com a Yakan, ai meu deus tenho que ganhar deste teme só assim nossas vidas vão voltar ao normal. 
...................................................................................................................................
Sesshoumaru: tudo bem gente na próxima vez nós ganhamos deste otário, e Gumi nós vamos vingar a sua amiga a verdade nossa amiga- ele fez um sorriso (nossa é tão raro ele sorrir)
Gumi: sesshoumaru- enxugando o rosto 
Miku: Sesshy...
Kouga: é isso ai nós vamos ganhar daquele baka medroso que fugiu com medo
Miku: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Teto: muito medroso
Sesshoumaru: esta tarde vamos dormir
Miku: não vou dormi agora tenho que fazer algo antes
Sesshoumaru: o que?
Miku: tenho que arrumar o meu relógio, eu tenho que achar a Yakan. 
Sesshoumaru: ok, ai você pode ficar no turno né?
Miku: sim
*todos foram dormir, Miku prendeu seu cabelo, pegou algumas ferramentas e sentou no chão pondo a trabalhar.
................................................................................................................................................
*depois de um tempo Sesshoumaru acordou e encontrou Miku trabalhando, ele sorriu e foi sentar atrais dela, ela assustou e virou o rosto e acabou sendo surpreendida por um beijo longo quando para de beijar ela vira o rosto e continua trabalhando, ele sussurra em seu ouvido:
-minha hime continua a trabalhar?!
-Eu tenho que fazer o possível
*ela para e deita no tórax dele, fecha os olhos e acaba dormindo, ele sorri e pega ela no colo, leva ate perto da Kasane Teto e deita-a do lado, coloca uma coberta e da um beijo rápido nela, e ele que fica vigiando.
............. Hatsune Miku....................................................................................................... 
Mesmo dormindo consegui sentir o seu beijo, nossa que beijo, um cara sem coração se apaixonou por uma garota como eu, às vezes parece apenas um sonho depois daquele beijo eu dormi muito melhor.
..........................................................................................................................................
*todos acordaram e viram sesshoumaru olhando para a janela
Miku: bom dia sesshy
Sesshoumaru: bom dia
*ela correu e abraçou-o e deu o primeiro beijo do dia
Sesshoumaru: ‘’ esta garota mexe comigo, como este Sesshoumaru, ela é tão feliz e alegre bem diferente de mim, mais não em porto agora ela é minha’’.
Miku: você esta tão pensativo me fala o que esta te deixando assim?
Sesshoumaru: nada
Miku: fala-me, agora você é meu quero saber.
Sesshoumaru: hime insolente
Miku: ashiteru
Sesshoumaru: ashiteru
...........................................................................................................................................
*todos estão parados e esperando Miku terminar de arrumar o relógio, o dia estava um tedio, Teto e Kouga namorando, Sesshoumaru fitando a Miku, e Luka batendo no Gakupo, ao mesmo tempo em que batia o beijavam (esta Luka não é normal- como assim não sou normal? - você não é normal só isso- baka- tá vamos voltar a historia).
Kouga: para de fitar ela e faz algo útil
*bateu nas costas dele, estava tão pensativo que não percebeu e acabou batendo de cara no chão.
Kouga: HAHAHAHAHAHAHAHA
Sesshoumaru: teme
*ele saiu correndo atrás dele com uma faca
Sesshoumaru: morre desgraçado
Kouga: HAHAHAHAHAHAHAHA
Teto: isso não vai acabar bem
*Kouga e Sesshoumaru sem querer quebrou o prendedor de cabelo da Miku, um dos preferidos azul com bolinhas preta, ela virou o rosto assustadoramente com uma cara de ‘’vou matar você’’.
Sesshoumaru: morra
Kouga: HAHAHAHAHAHA
Miku: quem vai matar vocês dois sou eu
*ela mandou um armário que estava do lado dela em cima deles (árvore e agora um armário ela não é normal)
Teto: O.O
Miki: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bom desta vez não foi eu 
*Sesshoumaru e Kouga mandou o armário em cima da Miki, ela saiu de baixo até tonta.
Miki: retiro o que eu disse 
Teto: kkkkkkkkkkkkkkkk minha maninha só leva ferro 
Luka: né
Miku: cansei disso, o que acham se nós formos naquele outro prédio de novo, onde esta Onigumo?
Luka: para que?
Miku: quero ver algumas coisas lá
Luka: ok então né 
Sesshoumaru: vamos agora 
*todos voltaram para a sala onde encontraram pela primeira vez o Onigumo 
....................................................................................................................................

Gakupo: olha quantos vidros com um liquido de cor estranha
Luka: olha o que esta escrita nos vidros...
Teto: T-vírus, mais não era Z-vírus?
Luka: deve ser outro vírus
Miki: tem muitos vidros, deve ser daqueles zumbis que estavam construindo a cidade.
Miku: finalmente pensou algo que não seja inútil Miki ¬¬
Miki: unff
Sesshoumaru: não tem nada de útil para nós aqui, vamos sair então, já estamos muito tempo aqui.
*der repente uma sombra aparece rastejando atrais do sesshoumaru quando pulou sesshoumaru rodou sacando a espada e cortado o verme no meio.
Sesshoumaru: apenas um verme inútil eu vou ver se tem mais- bom tem nada mais aqui ele deve ter fugido de um pote 
Miku: olha gente...
*na frente dela avia um deposito cheio de potes com o verme que atacou o sesshoumaru
Kouga: nossa são vários, temos que acabar com isso.
Miku: fácil, Luka onde esta o fosforo?
Luka: aqui esta
Miku: afastem-se vou acabar com isso rapidinho 
*ela jogou um fosforo no chão com alguns papeis e álcool que achou tudo começou a pegar fogo
Miku: corram 
*Miku deu um salto quebrando um vidro, ela segurou uma corda que avia no outro prédio (o mesmo que usaram para passar para o outro prédio onde eles ficavam), o resto do grupo fez o mesmo. Quando todos entraram no outro prédio e ficaram olhando o prédio do lado pegando fogo
Miki: você é doida
Miku: sou nada
BUMMMMMMMM
*prédio explodiu atrais da Miku quando ela fazia um sorriso irônico der repente um pedaço de ferro do outro prédio vinha atrais da Miku e ela desviou e pegou de raspão na Miki
Miki: desta vez foi por pouco
...
Miku: o relógio esta piscando... Será que... Eu consegui
Sesshoumaru: beleza, agora nós podemos procurar ele.
Miku: por mim procurava agora ainda é cedo 
Sesshoumaru: não, vamos começar amanhã
Miku: vou limpar até as minhas armas, por que quando eu for matar ele só quero o sangue dele na minha Katana.
Sesshoumaru: ‘’adoro este jeito assassino dela’’
Todos: O.O
Gakupo: quem vai ficar acordado hoje?
Miki: eu fico
Gumi: eu também
Miki: OK então
Miku: podíamos dar um nome a este grupo
Teto: mais qual?
Miku: que tau Black moon. 
Sesshoumaru: acho bom
Teto: ok então vai ser este
JTodos:
Kouga: agora vamos dormi
Teto: é vamos que estou com sono que nós temos que dormir cedo 
................................................................................................................................................
Miku: o melhor caminho para encontrar onde ela esta é passando naquela floresta 
Sesshoumaru: então vamos
...............................................................................................................................................
*caminhavam na floresta seguindo os passos do Onigumo
Sesshoumaru: a marca de roda de carro no chão, vamos segui-las.
*caminharam por horas e viram sinal de fogo mais na frente, eles correram para ver o que era, havia um acampamento com uma fogueira ao meio.
Kouga: que estranho não a ninguém aqui, e a fogueira ainda esta acesa.
Sesshoumaru: parece até uma... O.O... Armadilha 
Miku: CORRAM 
*havia mostro com um saco na cabeça e ferros no pescoço e ombro, com um marchado enorme, caminhava em direção a eles
Sesshoumaru: só podia ser uma armadilha que droga 
Miku: aff mais um bicho feio, por que não pode aparecer uns mais bonitos T-T
Sesshoumaru: como assim Miku-san?!
Miku: kkkk eu só estou de irritando 
Sesshoumaru: bom mesmo
Kouga: parem de brigar casalzinho e prestem atenção 
*o mostro mandou o marchado e quase acertou a Miku mais ela abaixou, ele saiu correndo e tentou da um soco na Miku mais ela passou por de baixo da perna do mostro, ela sacou sua espada e ela cortou as costas dele, ele caiu mais em poucos minutos ele levantou
Miku: merda ele não morre não?
Miki: no
Miku: baka
*ele mandou de novo em direção a Miku, desta vez acertou e ela bateu de costas na árvore e desmaio, ele partiu em direção a ela mais antes de acerta-la Sesshoumaru a pegou no colo e pulou para longe.
Sesshoumaru: não pode ser minha Miku foi derrotada
*ele a colou em cima de uma árvore e ficou a olhando
Sesshoumaru: minha Miku agora eu a protegerei 
*ele deu um selinho nela e pulou da árvore
Sesshoumaru: maldito, como ousas tocar em o que me pertence (peguei isso da fic da minha amiga, a melhor fic que eu já li). 
Sesshoumaru: agora você morrera do pior jeito possível
*ele pulou e olhou em direção ao mostro
Sesshoumaru: seus restos apodreceram no inferno
TENSEIGA
*um buraco para o inframundo surgiu e o puxou para dentro 
Sesshoumaru: unff inseto maldito
...
Sesshoumaru: MIKU
*ele pulou ate a árvore e a levou para baixo de novo
Sesshoumaru: Miku...
Teto: ela mal respira
*ele abraçou a Miku e estava saindo lagrimas nos olhos dele, pela primeira vez.
Kouga: nossa ele esta chorando O.O
Miku: aguente Miku você é forte, daria a vida por você, não aguentarei ficar sem você então, por favor, resista.
*ele levou ela ate uma cabana e a deixou lá, ficou vigiando ela a noite toda quando seus amigos estavam dormindo, ele não parava de olhar para ela e ficava toda hora vendo se ela não tinha...
Sesshoumaru: não morra meu amor, eu não vou conseguir viver sem você...
*ela deitou do lado dela e ficou a vigiando a noite toda 
................................................................................................................................................
*a dia amanheceu com uma cor vermelha... De sangue, Sesshoumaru ficava olhando o céu com uma sensação de morte, mais ela não queria mais ninguém morto principalmente sua Miku.
..............................................................................................................................
Kouga: como ela vai?
Sesshoumaru: ela não acorda já faz dias, mais continua viva.
Kouga: ai tomara que ela melhore você não acha estranho ela ter desmaiado por muito tempo por causa daquilo, deve ter algo a mais, ela é forte para ter desmaiado por que foi atingida.
Sesshoumaru: verdade
Kouga:... Acho que já sei
Sesshoumaru: o que sabes?
Kouga: acho que aquele martelo tinha veneno
Sesshoumaru: O.O- MIKUU
*ele saiu correndo e entrou na barraca puxou um pedaço da blusa dela onde tinha sido atingido (na barriga), ele viu um corte enorme na barriga dela.
Sesshoumaru: droga devia ter pensado nisso antes, me desculpe minha hime tomara que não seja tarde de mais.
*ele correu para o rio e pegou um balde de água, e um pedaço de pano, ele passou na barriga dela e tirou o sangue que já estava seco na barriga, ele passou um remédio (que estava na bolça dele, sabe como é né, tem que prever as coisas :D)
Sesshoumaru: agora você vai melhorar né minha hime
......................................................................................................................................
Teto: ai a Miku vai ficar bem senhor sesshoumaru
Sesshoumaru: como assim? Já esta desmaiada faz uma semana
Teto: tá a situação esta preta mesmo T-T
Sesshoumaru: vou ver como ela esta
Teto: sesshoumaru...
*ele entrou na barraca e ajoelhou perto da Miku, a olhou nos olhos e começou a chorar.
Sesshoumaru: ‘’por que logo ela? Eu preferia ter sido envenenada a ela, eu a quero viva, não suportarei....’’
*uma gota de lagrima caiu no rosto dela, escorregou ate o pescoço e foi para o ‘’coração’’
Sesshoumaru: ashiteru
Miku: a-ash-ite-ru-ashiteru amo Sesshoumaru
Sesshoumaru: Mi-Miku
Miku: amo sesshoumaru, quanto tempo permaneci dormindo?
Sesshoumaru: uma semana
Miku: o que aconteceu?
Sesshoumaru: foi envenenada por aquele teme
Miku: o que aconteceu com ele?
Sesshoumaru: eu o matei 
Miku: sou uma imprestável
Sesshoumaru: não diga isso, você não é.
Miku: sou sim, fiquei desmaiada umas semana por causa desta bobeira.
Sesshoumaru: Miku você fez o que pode, eu fico feliz por você esta viva minha hime. 
Miku: aff mais ainda eu estou cansada
Sesshoumaru: não se preocupe, nós te esperaremos ate recuperar, ai estou tão feliz não sai do seu lado quase nenhuma hora
Miku: obrigada Sesshoumaru, ashiteru, eu nunca quero ficar longe de você.
Sesshoumaru: nem eu... Ashiterumo minha hime 
Miku: agora me levante quero ir tomar banho no lago
Sesshoumaru: ok eu te ajudarei ir ate lá
Miku: mais quando chegar lá você sai tá
Sesshoumaru: logico, eu não sou safado.
Miku: que bom, ou ia levar uma pedrada na cabeça. 
*ele a leva até o lago e a deixa lá
Miku: ai ai água boa, nunca me senti mais relaxada... Que barulho é este... QUEM ESTA AI?
*depois pareceu um garoto, de cabelos pretos, com uma calça dins, tênis preto e camiseta branca.
Miku: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAI DAQUI
Miroku: eu já estou indo (saiu correndo)
Miku: ‘’quem é o doido?’’
*ela vestiu a roupa correndo e gritou: EI GAROTO ONDE ESTA VOCÊ? PODE VIM JÁ
*ele saiu dos arbustos e olhou para ela e disse
-meu nome é Miroku quem é você
- meu nome é Hatsune Miku
- desculpa por ter vindo nem percebi que estava tomando banho
- aff tudo bem
- o que faz aqui?
- estou procurando o Onigumo, você conhece?
- sim, estou procurando ele para mata-lo.
- serio? Eu também, que tau ir com nós para matarmos.
- nós
- sim estou com um grupo de amigos
- então tá
- ‘’ tomara que eu possa confiar nele’’
- ‘’já sei que posso confiar nesta linda’’
* ela voltou para o acampamento
Miku: oi gente, olha quem eu trouxe, o nome dele é Miroku ele esta querendo o mesmo objetivo da gente.
Sesshoumaru: tomara que possamos confiar nele
Miroku: não se preocupe não farei nada com vocês 
Sesshoumaru: espero
Miroku: você é nervoso em
Sesshoumaru: rrrrrrrrrrrrrrrr
Miku: calma ai
Sesshoumaru: unff
Miroku: escuta a dama ai
Sesshoumaru: O.O como?
Miku: ‘’vermelha’’ ai ai estou cansada me leva para descansar
Sesshoumaru: vamos Miku-san
Sesshoumaru: ‘’ainda quebro este cara’’
*Sesshoumaru a carregou e levou para a cabana, a deitou no colchão.
Sesshoumaru: durma bem
Miku: brigada 
*ele saiu da cabana
Miroku: aquela garota é uma gata em, não pode ficar sozinha com este ai depois ele não se comporta ai...
Sesshoumaru: QUE? Eu não sou tarado tá e ela não é uma gata ela é uma garota mais respeito
Miroku: humm protegendo ela, mais perto de mim ninguém esta protegida kkkkkkkk 
Sesshoumaru: rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....
*Sesshoumaru acordou e viu que a Hatsune Miku não estava do seu lado
Sesshoumaru: onde esta a minha hime? Aquele tarado a raptou?
Miku: calma sesshy, só fui pascia, acha mesmo que alguém ia conseguir me raptar?
Sesshoumaru: mais você não esta machucada?
Miku: eu melhorei
Sesshoumaru: fico feliz minha hime
*ele correu e a abraçou e deu um beijo longo e demorado
Miroku: ‘’baka eu ficarei com ela’’
Miroku: iai povo 
Sesshoumaru: ‘’ já vem ele de novo aff’’
Miku: oi
Miroku: podíamos ir nó lado, sabe... Nós três podíamos ir ao lago olhar a paisagem ‘’queria ir sozinho com ela mais fazer o que’’
Sesshoumaru: ‘’ a sei, olhar a paisagem né... ’’
Miku: não sei para que, mais tá vamos senhor sesshoumaru
*eles andaram até o lago, todos foram para a ponta do lago, Miroku sacou uma faca e ele cortou as costas do sesshoumaru que caiu no lago, ele virou e jogou a Miku contra a árvore (ele não sabe que a Miku não é uma garota frágil, é melhor ele tomar cuidado- tomar cuidado nada o mata minha Miku- calado senhor sesshoumaru me deixa continuar a historia).
Miku: teme
Miroku: agora você é minha
*ele correu em direção a árvore (Miku) mais quando ia atacar ela, ela deu um mortal para trais e chutou o queixo dele 
Miroku: argg
*ela deu um soco e pegou uma faca colocando atrás do pescoço dele 
Miku: agora me fala quem é você de verdade?
Miroku: humm não se lembra do amigo de infância?
Miku: como... Miroku-Sama... Aquele garoto... É você?
Miroku: HAHAHA, sim... Solte-me agora
Miku: são sou idiota não tem como ele esta aqui, Onigumo.
Miroku: humm você é esperta mesmo
*morra boneco do Onigumo 
Miroku: HAHAHA
*ela cortou a cabeça dele (ficou coberta de sangue- que nojo- fazer o que?!- por que eu que tenho que ficar coberta de sangue?- por que é legal agora cala-se Miku)
Miku: adeus
Miroku: baka vai arrepender-se disso... (desapareceu)
Miku:...
Sesshoumaru-sama
*ela pulou na água e viu o Sesshoumaru agarrado numa pedra, ela tirou a pedra e levou ele para fora da lagoa. 
Miku: você esta bem?
Sesshoumaru: sim... Sabia que não poderia confiar nele, o que aconteceu com ele?
Miku: apenas era um boneco do Onigumo, eu cortei o pescoço dele e ele desapareceu.
Sesshoumaru: era apenas um boneco mais ainda irei mata-lo, agora vamos sair daqui.
Miku: nem a paisagem esta linda (tirando a possa de sangue).
...
Continua... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandora And The Salvation Of The Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.